[PEDIDO]* Payday 2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Payday 2

Em 25 Jul 2013, 20:32

[PEDIDO] PayDay 2

Imagem
DESENVOLVEDOR: 505 Games
GÊNERO: Ação / RPG
LANÇAMENTO: 13 de agosto de 2013
PLATAFORMAS: PC / XBOX 360 / PS3)
TRADUÇÃO POSSÍVEL

Porém muito complicada até o momento.
Editado pela última vez por Queruba em 14 Ago 2013, 12:46, em um total de 6 vezes.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PEDIDO]PAYDAY 2

Em 25 Jul 2013, 20:33

Imagem

Como ainda não lançou, podem trancar o tópico.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PEDIDO] Pay Day 2

Em 26 Jul 2013, 19:38

Beta tester ? :problemo: kkk Esperemos que tanto este como o 1º sejam possiveis a tradução ;) Força amigos :clap:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Pay Day 2

Em 26 Jul 2013, 21:57

Visto que apenas a versão BETA foi lançada,

TÓPICO TRANCADO
Imagem

Re: [PEDIDO] Pay Day 2

Em 14 Ago 2013, 12:08

Jogo lançado,

TÓPICO DESTRANCADO
Imagem

Re: [PEDIDO] Pay Day 2

Em 14 Ago 2013, 12:25

Creio que a tradução desse jogo dará muuuita dor de cabeça. Já que é um game focado no Multiplayer e terá constantes UPDATES. Não entendo direito mas acho que muitas atualizações "atrapalham" um pouco.


Mas é um jogo que gostaria de ver traduzido :joia:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PEDIDO] PayDay 2

Em 14 Ago 2013, 13:49

Eu isso dos updates sou um pouco contra, a galera devia fazer a tradução para a versão existente na altura que adquiriram o jogo e tem a tool para ela , e fazer updates mais tarde da tradução, assim como do jogo se for possivel , pois assim so prejudicam as tradus por causa dos updates ;) Enfim apoio a tradução :awesome:
Editado pela última vez por SergioKool em 14 Ago 2013, 16:14, em um total de 1 vez.
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] PayDay 2

Em 14 Ago 2013, 15:26

se for viavel ia ser massa a tradução, ainda mais que pretendo comprar '-'
Imagem

Imagem

TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PEDIDO] PayDay 2

Em 14 Ago 2013, 18:49

Mais um grande desafio... :mother: :mother: quem nos salvará?! :yuno: :yuno: porque tantos Update? :mas: :mas: :mas:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] PayDay 2

Em 14 Ago 2013, 21:27

Galera eu entrei em contato com o pessoal da OVERKILL, tenho o e-mail particular do diretor geral! Conversei com ele e dei a seguinte dica sobre a Tribo dos Games e sobre a possivel tradução voluntaria, ele até se interessou e disse que gostaria muito de poder traduzir o game para nosso idioma. Abaixo a Copia do E-mail para voces verem o que mandei e a resposta dele!

Hi Almir,

I bought the upgrade, and I am satisfied with the result. I wonder if you have the possibility to have the game in Portuguese language? There teams voluntary doing translation work in Brazil as http://www.tribogamer.com/ you of Overkill could contact to try to make a translation of Payday Game in some these Brazilian sites.
The Brazil has many players and they need the Portuguese language in the games!

Resposta de Almir:

Hey!

We would love to translate the game! We will see when this is possible. :)

Então pelo o que podemos ver ele gostaria de fazer a tradução mas iria ser mais facil se o pessoal da Tribo chega-se junto para fazer a tradução e ainda poderia até enviar para Almir e ser lançada oficialmente! O que voces acham da ideia?


:joia:
Imagem
Leptop Core i5, 4GB, HD 500GB, VGA Intel Grafic HD, TelaLED SIM+. PC: Core 2 Duo E7500 2.93GHz, Geforce GTS 250 XFX 1GB DDR3,HD 1TB Hitachi, HD 320GB Maxtor, 4Gb Kingston, Asus P5KPL-AM , Fonte SevenTeen 850w. Phenon x4 1.8Ghz, 4GB, 2TB HD 2x, Monitor Led AOC 21 sem VGA, Fonte 500W C3Tech.
MEU BLOG DE DOWNLOAD DE FILMES VIA MEGAUPLOAD:http://filmesgratisextreme.blogspot.com/

Re: [PEDIDO] PayDay 2

Em 15 Ago 2013, 12:56

completamente apoiado a traducao!

Re: [PEDIDO] PayDay 2

Em 17 Ago 2013, 17:25

Tradução apoiada!
É um baita jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] PayDay 2

Em 17 Ago 2013, 20:12

Apoiada ! =)
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
Imagem

Re: [PEDIDO] PayDay 2

Em 17 Ago 2013, 23:44

Tomara q saia logo essa tradução..

Re: [PEDIDO] PayDay 2

Em 19 Ago 2013, 20:59

Eu apoio a tradução, e quando o projeto começar, estou dentro. Adoraria ajudar em traduzir um jogo desses.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes