[PEDIDO]* Payday 2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 07 Jul 2019, 18:09

Infelizmente a traduçao esta bagunçada pelo que testei :/ é pena não haver tool mesmo do 1 que havia a pessoa responsavel abandonou o projeto infelizmente , ate da do 1 tenho aqui o projeto dele e a tool mas nao estou conseguindo mesmo essa por-la a funfar no meu jogo :/ para ja esta mesmo inviavel e o mais certo vai ser nao aparecer tao cedo visto ser raras as pessoas interessadas infelizmente :(
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 07 Jul 2019, 18:34

Poxa poderia fazer com base na tradução do meu amigo eu sei que precisa ser organizada porem ali ja e boa parte do jogo traduzido ( tirando as dlcs ) com um pouco de tempo e organização aquilo pode ficar bom

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 08 Jul 2019, 15:15

mas como foi feito num mod nao vai funcionar em todos os jogos infelizmente , mesmo a traduçao sendo um mod nao sei como isso seria viavel e mesmo a compatibilidade do mod em todos os jogos steam e nao steam do jogo alem das versões dos mesmos , se o seu amigo tiver as tools e o tutorial de como aplicar posso tentar dar uma vista de olhos o que mais falta fazer e agilizar o que falta no meu pouco tempo pessoal, senao assim tambem nao sei fazer pois como disse sem saber como trabalhar com as tools como no caso do primeiro nao consigo fazer ou agilizar as traduçoes :/
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 07 Jul 2020, 22:59

Olá Tribo Gamer,
Por favor traduzam este jogo, é muito bom para não ter em português.
O DESENVOLVEDOR: OVERKILL - a Starbreeze Studio, e a DISTRIBUIDORA:
Starbreeze Publishing AB, tem algo à dizer sobre a Tradução PT-BR do jogo?

Os fãs brasileiros aguardam ansiosamente !


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 31 visitantes