[PEDIDO]* Sid Meier's Civilization IV: Beyond the Sword

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Sid Meier's Civilization IV: Beyond the Sword

Em 20 Out 2013, 23:46

Wesley Balestrini escreveu:Bem Pessoal, eu e o ALPC, estaremos organizando esta tradução por fora do forum. Quem quiser participar, coloque seu nome aqui. Ou entre em contato:

email: [email protected]
RaidCall: 5288437 (Este programa é bom, não puxa muita internet, quase não trava, é leve, muita gente está imigrando do ts para ele. Se não souber usar eu lhe explico)
Skype: Eu não uso pois meu pc tem pouca RAM(não sei porque, mas ele puxa muito) e minha internet tb não é boa...
Na certa nã há como encaixar mais este projeto no Gerenciador pq já há muitos projetos lá,teria q se esperar acabar algum projeto para se poder lança-lo lá,enfim,espero q tenham sorte na tradução de vcs e que possamos um dia tambem desfrutar dela.......... :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Sid Meier's Civilization IV: Beyond the Sword

Em 22 Out 2013, 07:09

Wesley Balestrini escreveu:Bem Pessoal, eu e o ALPC, estaremos organizando esta tradução por fora do forum. Quem quiser participar, coloque seu nome aqui. Ou entre em contato
Amigo boa empreitada pra você, nos mantenha atualizados em relação ao andamento da tradução. :joia:
As pessoas que adoram software, querem construir o seu próprio hardware. Alan Kay
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes