[PEDIDO]* Leisure Suit Larry Reloaded

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Leisure Suit Larry Reloaded

Em 27 Jun 2013, 14:13

[PEDIDO]Leisure Suit Larry Reloaded.

Imagem
DESENVOLVEDOR: Replay Games
GÊNERO: Adventure
LANÇAMENTO: 27/06/2013
PLATAFORMAS: WINDOWS, IOS, MAC, LINUX, ANDROID.

Re: [PEDIDO] Leisure Suit Larry Reloaded.

Em 27 Jun 2013, 14:17

Olá pessoal, sou usuário da Tribo Gamer a um bom tempo já.
Porêm, não sou de participar do fórum, apesar de acompanhar tudo por aqui e baixar as traduções de vocês.
Este jogo é uma remasterização do classico Leisure Suit Larry e creio que muito de vocês já jogaram este jogo e seria bem - vinda uma tradução para este exelente título!

Obrigado.

Re: [PEDIDO] Leisure Suit Larry Reloaded.

Em 27 Jun 2013, 19:38

Conheço um Tradutor de Portugal que gostaria dessa tradução. Mas ele está bem ocupado em outro projeto, vamos ver :datena:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PEDIDO] Leisure Suit Larry Reloaded.

Em 27 Jun 2013, 21:32

Eu sou fã dos jogos do Larry :megusta: Tambem gostaria de ver esse jogo com tradução :giggity: :fap: Se houvesse tool até eu mesmo faria ela , mas infelizmente estou ocupado com uma e não posso para já pensar no assunto :mas: Mas desejo boa sorte e apoio a tradução ;) :joia: :clap:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Leisure Suit Larry Reloaded.

Em 27 Jun 2013, 22:38

Pois é, a remasterização do classico ... ficou perfeita!
É um prato cheio para quem não conhece Leisure Suit Larry.

Espero que algum tradutor tenha tempo para fazer uma possível tradução deste jogão!
no aguardo! ;)

Re: [PEDIDO] Leisure Suit Larry Reloaded.

Em 27 Jun 2013, 23:26

Baixando o jogo, vou dar uma olhada...

Re: [PEDIDO] Leisure Suit Larry Reloaded.

Em 28 Jun 2013, 12:00

VitorrsQ escreveu:Baixando o jogo, vou dar uma olhada...
Deu uma olhada Vitor?
De um retorno ai, se conseguir.
obrigado!

Re: [PEDIDO] Leisure Suit Larry Reloaded.

Em 28 Jun 2013, 14:50

Bom, o jogo utiliza a Unity Engine. Achei uma tool que extrai e reimporta os textos em xml, porém quando eu edito o arquivo o jogo fica assim:
Imagem

Vou continuar fuçando pra ver se eu consigo resolver isso. Se alguém quiser analisar melhor o jogo, me manda MP que eu envio a tool.

Re: [PEDIDO] Leisure Suit Larry Reloaded.

Em 28 Jun 2013, 22:13

É um começo, espero que tenha alguêm para te ajudar!
Seria demais uma tradução para este jogo.
Estou no aguardo de novidades.

Re: [PEDIDO] Leisure Suit Larry Reloaded

Em 02 Jul 2013, 09:19

Esse game é muito hilário, jogar entendendo as piadas seria muito legal.

Re: [PEDIDO] Leisure Suit Larry Reloaded

Em 16 Ago 2013, 19:03

Galera tambem sou fa do jogo Leisure Suit Larry Reloaded e gostaria muito da traducao, estou torcendo para que considere a sujestao.

Re: [PEDIDO]* Leisure Suit Larry Reloaded

Em 23 Fev 2014, 13:56

Parece que está complicado :nooo: No aguardo tambem de novidades :folks:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Leisure Suit Larry Reloaded

Em 24 Jun 2014, 10:12

queria a tradução :(

Re: [PEDIDO]* Leisure Suit Larry Reloaded

Em 10 Jul 2014, 16:34

Gente, eu tenho os textos do jogo, mas ele tem limites de caracteres por isso o problema na reinserção, se alguém quiser administrar um projeto em off ou algo do tipo é só enviar por mp, o segredo para reinserir os textos no jogo é que qnd for reinserir os textos no jogo o arquivo .assets(algo assim) tem q ficar com o msm tamanho ou menor que o original por enquanto não vou mexer nos arquivos do game e nem tentar uma tradução, quem tiver interesse em traduzir envie uma MP.
Imagem
Traduções
Puzzle Agent
Ryse: Son of Rome
Kane & Lynch: Dead Men
The Wolf Among Us Ep 4-5
Hector: Badge of Carnage

Re: [PEDIDO]* Leisure Suit Larry Reloaded

Em 11 Jul 2014, 11:50

Bem se é assim tambem seria um bom jogo para traduzir como projeto visto ter textos bastante divertidos, e isso de limite de caracteres nao e coisa nova para mim e outros tradutores ,caso o projeto for aberto sou um que vou tentar dar uma forcinha :joia: :D :clap:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes