[PEDIDO]* Sam & Max Complete Pack

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Sam & Max Complete Pack

Em 16 Jun 2013, 13:29

[PEDIDO] Sam & Max Complete Pack

Imagem
DESENVOLVEDOR: Telltale Games
GÊNERO: Aventura
LANÇAMENTO: 15 Abr 2010
PLATAFORMAS: PC

Re: [PEDIDO] Sam & Max Complete Pack

Em 16 Jun 2013, 13:53

Alem de ter jogado todos os episodios em ingles tambem apoio a tradu são jogos pequenos mas muito divertidos ;) :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Sam & Max Complete Pack

Em 16 Jun 2013, 15:27

tambem apoio essa tradução jogo muito bom e engraçado.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Sam & Max Complete Pack

Em 16 Jun 2013, 16:41

TRADUÇÃO POSSÍVEL!

Re: [PEDIDO] Sam & Max Complete Pack

Em 16 Jun 2013, 21:09

Delutto escreveu:TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Que legal parabens :) Venha ela ;) :D :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Sam & Max Complete Pack

Em 17 Jun 2013, 00:59

Logo que abrirem a nova seleção de tradutores da Tribogamer, eu vou participar!

Eu gostaria de participar da tradução deste jogo. :)

Re: [PEDIDO]* Sam & Max Complete Pack

Em 25 Jan 2014, 16:22

E como vai o projeto? Joguei o "Hit the Road" e curti bastante, parece que esses em 3D são legais também, adquiri o pack completo mas o jogo é bem complicado de se entender sem legendas em PT-BR, baixei o Teltalle Speech Extractor, mas ao que parece só funciona para salvar as falas do jogo, as anotações não são as legendas, mas enfim, dou o maior apoio ao projeto. :D
Imagem

Re: [PEDIDO]* Sam & Max Complete Pack

Em 25 Jan 2014, 16:45

Gogetareborn escreveu:E como vai o projeto? Joguei o "Hit the Road" e curti bastante, parece que esses em 3D são legais também, adquiri o pack completo mas o jogo é bem complicado de se entender sem legendas em PT-BR, baixei o Teltalle Speech Extractor, mas ao que parece só funciona para salvar as falas do jogo, as anotações não são as legendas, mas enfim, dou o maior apoio ao projeto. :D
ninguem ta fazendo a tradução que eu saiba.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Sam & Max Complete Pack

Em 05 Mar 2014, 18:43

Por favor que façam a tradução desse jogo,joguei todos os episódios e seria uma hora jogar ele em pt br
Imagem
Traduções
Puzzle Agent
Ryse: Son of Rome
Kane & Lynch: Dead Men
The Wolf Among Us Ep 4-5
Hector: Badge of Carnage

Re: [PEDIDO]* Sam & Max Complete Pack

Em 06 Jul 2014, 23:42

Estou com os textos da season 1.Aos poucos vou pegando os textos das outras temporadas, não sei o q vou fazer, se vou abrir o projeto,repassar os textos para outra pessoa abrir um projeto ou fazer em off, ou eu mesmo fazer em off
Imagem
Traduções
Puzzle Agent
Ryse: Son of Rome
Kane & Lynch: Dead Men
The Wolf Among Us Ep 4-5
Hector: Badge of Carnage

Re: [PEDIDO]* Sam & Max Complete Pack

Em 28 Jul 2014, 23:09

TRADUÇÃO POSSÍVEL

OBS: Estou por enquanto traduzindo em off não estou dando atenção a essa tradução no momento e tbm existe um porém, só da pra extrair os textos da versão GOG pois ela tem os arquivos q podem ser extraido (ttarch) ja a versão steam não tem arquivos em ttarch e sim em outros formatos q não podem ser descompactados e editados(pelo menos não achei uma tool). Isso só vale para a primeira temporada a sugunda e a terceira eu ainda n testei.
OBS2: Os textos dos episódios (pelo menos da first season) estão em um arquivo só com aproximadamente 900 linhas e em extensão Lagdb não em landb então não da para usar o Notepad++ só o langdb editor mas isso é de boa.

Se alguém quiser ajudar só mandar MP.

E que venha a tradução. Sempre vou dar uma atualizada no tópico pra atualizar e informa-los em quantos % está a tradução.
Imagem
Traduções
Puzzle Agent
Ryse: Son of Rome
Kane & Lynch: Dead Men
The Wolf Among Us Ep 4-5
Hector: Badge of Carnage

Re: [PEDIDO]* Sam & Max Complete Pack

Em 09 Mar 2015, 23:23

Só passando aqui pra dar mais um up pra alguem ver se tem como traduzir esse jogo completo.
Tenho ele na steam qualquer coisa é só me avisa.
Porque esse jogo é muito bom e joga em ingles é uma porcaria.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Sam & Max Complete Pack

Em 10 Mar 2015, 00:24

Traduzir esse jogo é fácil, eu até ia começar um projeto em off pois gstei do jogo. Mas não levei pra frente pelo fato de nunca ter zerado o mesmo.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PEDIDO]* Sam & Max Complete Pack

Em 10 Mar 2015, 00:31

Então alguem poderia ver se tem como traduzi que se tiver como eu passo os arquivos que for preciso pra abrir projeto ou pra traduzirem em off.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Sam & Max Complete Pack

Em 10 Mar 2015, 09:23

Ué, assim como o MJarcos, tinha planos de traduzir esse jogo mas parei porque vi a resposta do soguquake.
Everton, se ninguém se pronunciar, espera uns dias que eu mexo com esse jogo, lembro que foi uma das primeiras demos que joguei no meu pc.
TRADUÇÕES TERMINADAS:
Abyss Odyssey
Blue Estate
Bound By Flame
Company of Heroes 2
Hector: Badge of Carnage
Kane & Linch I
Mad Riders
Octodad: Dadliest Catch
Police Force 2
Puzzle Agent
Rambo: The Videogame
Still Life
The Escapists
The Settlers 2
Thief
Yaiba: Ninja Gaiden Z
EM ANDAMENTO:
Betrayer
Daylight
Dragon Age II
White Night
W.W.E. 2K15


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes