[PEDIDO]* Rising Storm

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Rising Storm

Em 31 Mai 2013, 04:39

[PEDIDO] Rising Storm

Imagem
DESENVOLVEDOR: Tripwire Interactive , Rising Storm Team
GÊNERO: Ação
LANÇAMENTO: 30 maio 2013
PLATAFORMAS: PC

Pessoal se vocês poderem fazer essa traducao ficaria grato muito obrigado

Re: [PEDIDO] Rising Storm

Em 02 Jun 2013, 13:46

pessoal alguém pode ver se esse jogo pode ser traduzido e se der para traduzir alguém pode faze-lo acho que não tem muito texto grato

Re: [PEDIDO] Rising Storm

Em 11 Jun 2013, 09:47

A tradução seria legal.
Aproveitando a oportunidade: Este game não têm legendas? :?:

Re: [PEDIDO] Rising Storm

Em 27 Jun 2013, 13:14

bro pelo que e joguei ele não tem legenda,mais tipo ele tipo comando de radios e dicas,para quem é ruim de inglês(tipo eu k) a tradução ajudaria bastante,pessoal deem uma olhada agradeço muito grato

Re: [PEDIDO] Rising Storm

Em 15 Jul 2013, 21:39

Esse Rising Storm é a expansão do Red Orchestra 2, iniciei uma tradução pro RO2 e posteriormente pretendo traduzir esse mas não tenho o jogo ainda, se alguém pudesse me enviar a pasta "Localization" do jogo (Rising Storm\ROGame\Localization) eu posso analisar ele e ver se tem muitos textos (creio que não) a pasta deve pesar uns 4MB.
˕
˕
Imagem

Re: [PEDIDO] Rising Storm

Em 16 Jul 2013, 14:14

SERGIO_372 escreveu:Esse Rising Storm é a expansão do Red Orchestra 2, iniciei uma tradução pro RO2 e posteriormente pretendo traduzir esse mas não tenho o jogo ainda, se alguém pudesse me enviar a pasta "Localization" do jogo (Rising Storm\ROGame\Localization) eu posso analisar ele e ver se tem muitos textos (creio que não) a pasta deve pesar uns 4MB.
bro acabei desistalando ele, mais vou baixar novamente é assim que terminar mando a pasta para você

Re: [PEDIDO] Rising Storm

Em 16 Jul 2013, 16:07

Neybar escreveu:bro acabei desistalando ele, mais vou baixar novamente é assim que terminar mando a pasta para você
Ok estou aguardando :joia: .
˕
˕
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes