[PEDIDO]* Serious Sam 3: BFE

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Serious Sam 3: BFE

Em 14 Mai 2013, 23:07

[PEDIDO] SERIOUS SAM 3: BFE

Imagem
DESENVOLVEDOR: Croteam
GÊNERO: FPS (também pode ser jogado em terceira pessoa)
LANÇAMENTO: 22 de novembro de 2011
PLATAFORMAS: PC, XBOX 360, PS3, MAC
gente esse jogo é muito bom e divertido... merecia uma tradução

apoiem galera
Gleici \o/ - Enfermeira Gamer
Imagem

Estamos 24 horas, 365 dias ao lado de quem precisa. Somos muito mais do que pessoas de branco. Somos mediadores, entre o sofrimento humano e bem-estar humano. O que fazemos vai muito além do que é visto. Valorize o serviço de enfermagem. A nossa luta é digna e necessária - Enfermagem 30 horas já!

Re: [PEDIDO] Serious Sam 3: BFE

Em 14 Mai 2013, 23:16

Apoiado. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Serious Sam 3: BFE

Em 15 Mai 2013, 00:39

Concordando e apoiando!!! :awesome:

Re: [PEDIDO] Serious Sam 3: BFE

Em 15 Mai 2013, 07:48

Apoiada totalmente a tradução enfermeira brasuca ;) :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Serious Sam 3: BFE

Em 15 Mai 2013, 12:24

obrigada pelo apoio meus amigos :joia:

torcendo aqui rsrs
Gleici \o/ - Enfermeira Gamer
Imagem

Estamos 24 horas, 365 dias ao lado de quem precisa. Somos muito mais do que pessoas de branco. Somos mediadores, entre o sofrimento humano e bem-estar humano. O que fazemos vai muito além do que é visto. Valorize o serviço de enfermagem. A nossa luta é digna e necessária - Enfermagem 30 horas já!

Re: [PEDIDO] Serious Sam 3: BFE

Em 15 Mai 2013, 20:29

Apoio a tradução pois o jogo é muito louco.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Nobody dies a virgin... Life fucks us all.”
Kurt Cobain

Re: [PEDIDO] Serious Sam 3: BFE

Em 15 Mai 2013, 20:59

achei estranho não ter nenhum pedido pra ele antes
Gleici \o/ - Enfermeira Gamer
Imagem

Estamos 24 horas, 365 dias ao lado de quem precisa. Somos muito mais do que pessoas de branco. Somos mediadores, entre o sofrimento humano e bem-estar humano. O que fazemos vai muito além do que é visto. Valorize o serviço de enfermagem. A nossa luta é digna e necessária - Enfermagem 30 horas já!

Re: [PEDIDO] Serious Sam 3: BFE

Em 16 Mai 2013, 07:43

Gleici escreveu:achei estranho não ter nenhum pedido pra ele antes
Eu tambem achei, na verdade achei ainda mais estranho o fato de não ter tambem conhecido antes essa serie de jogos do serious sam, o jogo é frenético muito show mesmo... E claro apoiadíssimo a ideia da tradução :joia: :joia: :joia: :joia: otima idéia :derpina: Gleici
Imagem

Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Serious Sam 3: BFE

Em 16 Mai 2013, 09:02

Gleici escreveu:achei estranho não ter nenhum pedido pra ele antes
E já havia um pedido antes para este jogo que eu me lembro, mas não sei porque a galera da tribo eliminou alguns pedidos não sei porque :o deve ser para manter o forum atualizado , ou ficaram perdidos aquando da atualização do site :ferrou:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Serious Sam 3: BFE

Em 16 Mai 2013, 11:22

Ótimo jogo, mas to sem tempo pra ajudar na tradução(aliás o que é preciso pra ajudar nas traduções aqui?, falo inglês fluente, mas to quase sem tempo pra nada..), pra quem for realizar o projeto, Boa Sorte e força!!
Imagem

Re: [PEDIDO] Serious Sam 3: BFE

Em 16 Mai 2013, 12:29

SergioKool escreveu:E já havia um pedido antes para este jogo que eu me lembro, mas não sei porque a galera da tribo eliminou alguns pedidos não sei porque :o deve ser para manter o forum atualizado , ou ficaram perdidos aquando da atualização do site :ferrou:
Provavelmente você fez o pedido antes da padronização dos mesmo, estes os quais foram todos deletados, não só para manter todos no padrão mas também para dar uma organizada nessa área do fórum.
Sobre a tradução, é possível extrair os textos e traduzi-los facilmente, porém o jogo não aceita os arquivos modificados, não sei por que motivo. Quando sobrar um tempo, vou conseguir o jogo novamente para testá-lo novamente.

Re: [PEDIDO] Serious Sam 3: BFE

Em 16 Mai 2013, 12:35

Delutto escreveu: Provavelmente você fez o pedido antes da padronização dos mesmo, estes os quais foram todos deletados, não só para manter todos no padrão mas também para dar uma organizada nessa área do fórum.
Sobre a tradução, é possível extrair os textos e traduzi-los facilmente, porém o jogo não aceita os arquivos modificados, não sei por que motivo. Quando sobrar um tempo, vou conseguir o jogo novamente para testá-lo novamente.
Nao sei se fui eu que pedi mas lembro de o ter visto ,por isso disse isso :D Exato tambem achei que fosse algo disso que aconteceu :)
Legal ficaremos todos no aguardo de novas noticias força galera :clap: :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Serious Sam 3: BFE

Em 16 Mai 2013, 12:43

Delutto escreveu:Provavelmente você fez o pedido antes da padronização dos mesmo, estes os quais foram todos deletados, não só para manter todos no padrão mas também para dar uma organizada nessa área do fórum.
Sobre a tradução, é possível extrair os textos e traduzi-los facilmente, porém o jogo não aceita os arquivos modificados, não sei por que motivo. Quando sobrar um tempo, vou conseguir o jogo novamente para testá-lo novamente.
obrigada pelo parecer Delutto :joia:
Gleici \o/ - Enfermeira Gamer
Imagem

Estamos 24 horas, 365 dias ao lado de quem precisa. Somos muito mais do que pessoas de branco. Somos mediadores, entre o sofrimento humano e bem-estar humano. O que fazemos vai muito além do que é visto. Valorize o serviço de enfermagem. A nossa luta é digna e necessária - Enfermagem 30 horas já!

Re: [PEDIDO] Serious Sam 3: BFE

Em 17 Mai 2013, 08:00

Realmente o jogo é muito louco, seria muito bom vê-lo em PT/BR :joia: :joia: :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Serious Sam 3: BFE

Em 17 Mai 2013, 21:42

É só esperar pra ver o que vai dar.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Nobody dies a virgin... Life fucks us all.”
Kurt Cobain


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes