[PEDIDO]* Zeno Clash 2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Zeno Clash 2

Em 08 Mai 2013, 00:36

[PEDIDO] Zeno Clash 2

Imagem
DESENVOLVEDOR: ACE Team
GÊNERO: Luta em Primeira Pessoa/Co Op
LANÇAMENTO: 2013
PLATAFORMAS: PC XBOX360 PS3

Re: [PEDIDO] Zeno Clash 2

Em 08 Mai 2013, 10:38

A tradução deste jogo é possivel e facil de traduzir e dar com os textos ;) agora eu não a vou fazer porque ja estou fazendo um projeto em off gigante e sozinho, senão até faria :) Mas pode ser que mais alguem interessado possa fazer ou criar o projeto para ela :joia: ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Zeno Clash 2

Em 08 Mai 2013, 10:47

Cara jogo zuper legal tou com ele aqui e erá bom alguem fazer a tradu desse jogo.

Re: [PEDIDO] Zeno Clash 2

Em 08 Mai 2013, 22:22

Nunca participeu de nenhuma tradução, mas toparia entrar em um grupo para traduzir. O que me segura que estou estudando pra caramba pra passar na facul esse ano. Se até ano q vem ela não sair, eu tento organizar um projeto já que o povo aqui parece auxiliar bastante.

Re: [PEDIDO] Zeno Clash 2

Em 13 Mai 2013, 19:08

Os arquivos para se traduzir encontram-se em :
C:\Arquivo de Programas\Zeno Clash 2\ZC2Game\Localization\INT
abre tudo com o notepad++ e é facil de se editar só tem de ter tempo e paciência e saber ingles claro para traduzir ;)
coloquei o link onde o meu está localizado , por isso é só seguirem o caminho que encontram esses arquivos :D
boa tradução para quem a quiser fazer, ou até pode ser uma boa opção para os testes de candidato de tradutores , mas isso já é com os admins ;) :joia: senão quando terminar a que estou fazendo off do Riddick quem sabe pego nesta também para traduzir :challenge: :fuckyeah: :clap: abraços ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Zeno Clash 2

Em 18 Mai 2013, 19:13

SergioKool escreveu:Os arquivos para se traduzir encontram-se em :
C:\Arquivo de Programas\Zeno Clash 2\ZC2Game\Localization\INT
abre tudo com o notepad++ e é facil de se editar só tem de ter tempo e paciência e saber ingles claro para traduzir ;)
coloquei o link onde o meu está localizado , por isso é só seguirem o caminho que encontram esses arquivos :D
boa tradução para quem a quiser fazer, ou até pode ser uma boa opção para os testes de candidato de tradutores , mas isso já é com os admins ;) :joia: senão quando terminar a que estou fazendo off do Riddick quem sabe pego nesta também para traduzir :challenge: :fuckyeah: :clap: abraços ;)
Não é tão simples assim, todos os diálogos ingame estão em arquivos UPKs, e esses são sempre uma dor de cabeça.

Re: [PEDIDO] Zeno Clash 2

Em 18 Mai 2013, 19:37

Delutto escreveu: Não é tão simples assim, todos os diálogos ingame estão em arquivos UPKs, e esses são sempre uma dor de cabeça.
Tem mais que esses aí ? Poxa assim dá mesmo :facepalm: Sempre pensei que fosse só esses :damn:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Zeno Clash 2

Em 24 Mai 2013, 23:20

Eu queria a tradução. :trollfail:

Re: [PEDIDO]* Zeno Clash 2

Em 31 Mar 2014, 21:48

Delutto escreveu: Não é tão simples assim, todos os diálogos ingame estão em arquivos UPKs, e esses são sempre uma dor de cabeça.
Já consegui uma ferramenta que consigo extrair e inserir os textos em todos esses upks dos jogos pelo menos tem funcionado em todos que sejam em .upks :D E afinal tinha sim muitos mais textos o jogo neles :facepalm: Mas quem estiver interessado em fazer esta tradu ou criar um projeto, eu poderei passar os textos para eles mais tarde, a tradução por isso é totalmente possível ;) :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Zeno Clash 2

Em 01 Jun 2014, 14:05

Bem passei os arquivos e a tool para o usuario soguquake567 que se interessou traduzir em off ou criar um futuro projeto da mesma, aguardem mais infos futuras sobre a mesma com ele , e boa sorte para o amigo na tradução da mesma :joia: ;) e vamos que vamos :clap:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Zeno Clash 2

Em 19 Ago 2014, 10:52

ta traduzindo esse jogo ainda ?
Imagem
MY PC RESUME: i5 3570K, 2x4GB Ram, GTX 760

Re: [PEDIDO]* Zeno Clash 2

Em 19 Ago 2014, 15:27

Ursinho escreveu:ta traduzindo esse jogo ainda ?
sim amigo, n posso dar prioridade a essa tradução no momento pq tenho outros projetos mas estou traduzindo aos poucos, se quiser ajudar mande uma mp pra mim.
Imagem
Traduções
Puzzle Agent
Ryse: Son of Rome
Kane & Lynch: Dead Men
The Wolf Among Us Ep 4-5
Hector: Badge of Carnage

Re: [PEDIDO]* Zeno Clash 2

Em 24 Dez 2014, 03:56

A tradução deste game ainda vai sair?

Re: [PEDIDO]* Zeno Clash 2

Em 26 Dez 2014, 07:55

xarucardx escreveu:A tradução deste game ainda vai sair?
Sim amigo, pode ficar tranquilo, terminando os três projetos em que eu estou envolvido, darei continuidade as traduções que estão sob minha responsabilidade uma por uma, se quiser ajudar só enviar uma mp. :joia: :joia:
Imagem
Traduções
Puzzle Agent
Ryse: Son of Rome
Kane & Lynch: Dead Men
The Wolf Among Us Ep 4-5
Hector: Badge of Carnage

Re: [PEDIDO]* Zeno Clash 2

Em 03 Jan 2015, 13:48

Bem visto que o amigo soguquake567 vai se ausentar da tribo por muito tempo o projeto está descontinuado , se alguem se interessar por ele que diga algo por mp, mas sejam sérios :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes