[PEDIDO]* Zeno Clash 2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Zeno Clash 2

Em 07 Jun 2015, 09:59

Poxa, eu zerei o primeiro em português é um excelente game. O dois também é show....
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO]* Zeno Clash 2

Em 10 Mar 2016, 16:36

Nada da tradução sair... :D
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO]* Zeno Clash 2

Em 03 Out 2017, 21:34

Alguém sabe se ainda tem alguém trabalhando na tradução do Zeno Clash 2?
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO]* Zeno Clash 2

Em 04 Out 2017, 14:33

nao o projeto na altura foi descontinuado amigo e que eu saiba não está ninguem fazendo ele , eu infelizmente nos ultimos anos nao tenho tempo quase nenhum para fazer traduções ou traduzir por isso ficou tudo de lado inclusive esse , por isso se estiver pensar fazer pode ir em frente, mas agora não sei se terá mais alguem fazendo , mas acho que não :)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Zeno Clash 2

Em 04 Out 2017, 15:11

SergioKool escreveu:nao o projeto na altura foi descontinuado amigo e que eu saiba não está ninguem fazendo ele , eu infelizmente nos ultimos anos nao tenho tempo quase nenhum para fazer traduções ou traduzir por isso ficou tudo de lado inclusive esse , por isso se estiver pensar fazer pode ir em frente, mas agora não sei se terá mais alguem fazendo , mas acho que não :)
Grande Sérgio!!!
Vc chegou a traduzir algo ou a participar de alguma iniciativa de tradução desse jogo? Pois caso tenha algo adiantado, seria interessante upar os textos caso alguém queira dar continuidade.
Forte abraço.

Re: [PEDIDO]* Zeno Clash 2

Em 04 Out 2017, 16:56

Delutto escreveu: Grande Sérgio!!!
Vc chegou a traduzir algo ou a participar de alguma iniciativa de tradução desse jogo? Pois caso tenha algo adiantado, seria interessante upar os textos caso alguém queira dar continuidade.
Forte abraço.
E aee amigo Delutto :D
não na altura foi mesmo só fazer os testes com a tool disponibilizada na net para os arquivos normais e os upks e como funcionou em principios in game e eu se não estou em erro estava a terminar a ultima tradução que fiz e infelizmente o meu tempo a partir daí disponivel passou a ser nulo e quase impossivel de traduzir, o que passei para as mãos do outro amigo daqui e mais tarde ele veio me dizer que também não tinha traduzido nada por falta de tempo na vida pessoal, ou seja nem sequer a mesma chegou a começar com muita pena minha :(
Por isso de minha parte e pelo que sei ninguem está fazendo ela e se o amigo de cima quiser fazer ela acho que não haverá problemas , se for essa a ideia dele , penso eu :D
Enorme abraço major :mrgreen: :muchwin:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Zeno Clash 2

Em 06 Out 2017, 10:20

SergioKool escreveu:
Delutto escreveu: Grande Sérgio!!!
Vc chegou a traduzir algo ou a participar de alguma iniciativa de tradução desse jogo? Pois caso tenha algo adiantado, seria interessante upar os textos caso alguém queira dar continuidade.
Forte abraço.
E aee amigo Delutto :D
não na altura foi mesmo só fazer os testes com a tool disponibilizada na net para os arquivos normais e os upks e como funcionou em principios in game e eu se não estou em erro estava a terminar a ultima tradução que fiz e infelizmente o meu tempo a partir daí disponivel passou a ser nulo e quase impossivel de traduzir, o que passei para as mãos do outro amigo daqui e mais tarde ele veio me dizer que também não tinha traduzido nada por falta de tempo na vida pessoal, ou seja nem sequer a mesma chegou a começar com muita pena minha :(
Por isso de minha parte e pelo que sei ninguem está fazendo ela e se o amigo de cima quiser fazer ela acho que não haverá problemas , se for essa a ideia dele , penso eu :D
Enorme abraço major :mrgreen: :muchwin:
Sergio, se você tivar as tools e me dizer como usá-las, eu poderia recomeçar esse projeto. Eu gosto muito dessa franquia, já zerei o primeiro ( muito tempo atrás) e adoraria jogar o segundo em PT-br.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO]* Zeno Clash 2

Em 06 Out 2017, 12:41

Grilex escreveu: Sergio, se você tivar as tools e me dizer como usá-las, eu poderia recomeçar esse projeto. Eu gosto muito dessa franquia, já zerei o primeiro ( muito tempo atrás) e adoraria jogar o segundo em PT-br.
Como esse jogo é mais antigo, a ferramenta do Jenner da GameVírus deve de funcionar, mas de qualquer forma damos um jeito, pois também quero esse jogo traduzido. :challenge:
Mas não se esqueça que temos o The Scourge Project na fila heim!!!

Re: [PEDIDO]* Zeno Clash 2

Em 06 Out 2017, 15:18

Grilex escreveu:
Sergio, se você tivar as tools e me dizer como usá-las, eu poderia recomeçar esse projeto. Eu gosto muito dessa franquia, já zerei o primeiro ( muito tempo atrás) e adoraria jogar o segundo em PT-br.
As tools se não estou em erro foi as que utilizei na tradução do Painkiller que são estas para os upks que se não estou em erro esse jogo vai buscar os textos todos a eles:
https://mega.nz/#!pyhyWBDb!xl8pfzh3LqGh ... b91IZiguvc
quanto ao procedimento não me lembro bem mas descobri na altura muito facilmente como fazer e acredito que você tambem descobrirá, mas se for o caso depois se não conseguir eu tentarei aqui me lembrar :awesome:
Sim Delluto o Scourge tambem na altura pensei em traduzir mas foi mais um que ficou pendente, tanto esse como o daylight, que esse o daylight ainda tenho aqui algum texto traduzido e as tools tbem mas que parei tambem pela falta de tempo :( :nooo:
Espero que ajude :joia: :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Zeno Clash 2

Em 06 Out 2017, 21:50

Delutto escreveu:
Grilex escreveu: Sergio, se você tivar as tools e me dizer como usá-las, eu poderia recomeçar esse projeto. Eu gosto muito dessa franquia, já zerei o primeiro ( muito tempo atrás) e adoraria jogar o segundo em PT-br.
Como esse jogo é mais antigo, a ferramenta do Jenner da GameVírus deve de funcionar, mas de qualquer forma damos um jeito, pois também quero esse jogo traduzido. :challenge:
Mas não se esqueça que temos o The Scourge Project na fila heim!!!

kkkk. Verdade :joia:


SergioKool escreveu:
Grilex escreveu:
Sergio, se você tivar as tools e me dizer como usá-las, eu poderia recomeçar esse projeto. Eu gosto muito dessa franquia, já zerei o primeiro ( muito tempo atrás) e adoraria jogar o segundo em PT-br.
As tools se não estou em erro foi as que utilizei na tradução do Painkiller que são estas para os upks que se não estou em erro esse jogo vai buscar os textos todos a eles:
https://mega.nz/#!pyhyWBDb!xl8pfzh3LqGh ... b91IZiguvc
quanto ao procedimento não me lembro bem mas descobri na altura muito facilmente como fazer e acredito que você tambem descobrirá, mas se for o caso depois se não conseguir eu tentarei aqui me lembrar :awesome:
Sim Delluto o Scourge tambem na altura pensei em traduzir mas foi mais um que ficou pendente, tanto esse como o daylight, que esse o daylight ainda tenho aqui algum texto traduzido e as tools tbem mas que parei tambem pela falta de tempo :( :nooo:
Espero que ajude :joia: :D
Daylight e The Technomancer também são outros que eu queria ver traduzidos, mas como o Delluto disse, temos que encarar primeiro o The Scourge Project e o seu remake Scourge: Outbreak.

Eu estou terminando de traduzi o jogo Lili - Child of Geos Complete Edition. Então, só depois de eu terminar esse projeto que vou passar para o Scourge.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes