[PEDIDO]* Stardrive

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Stardrive

Em 28 Abr 2013, 20:38

[PEDIDO] Stardrive

Imagem
DESENVOLVEDOR: Zero Sum Games
GÊNERO: Estrategia
LANÇAMENTO: 26 de Abril de 2013
PLATAFORMAS: PC
Imagem

Re: [PEDIDO] Stardrive

Em 30 Abr 2013, 02:07

Nem aqui me dão atenção :okay: #triste
Imagem

Re: [PEDIDO] Stardrive

Em 30 Abr 2013, 13:05

Pedido anotado e adicionado a lista.
Assim que possível será feito a análise do jogo, e se é possível/viável a tradução.
Imagem

Re: [PEDIDO] Stardrive

Em 30 Abr 2013, 14:04

Obrigado ItalloIgor :lindo:
Imagem

Re: [PEDIDO] Stardrive

Em 30 Abr 2013, 14:52

apoio a tradução jogo muito bom

Re: [PEDIDO] Stardrive

Em 11 Mai 2013, 22:26

Só pra avisar, eu já estou separando os arquivos e começarei a tradução :challenge: ,Caso de tudo certo ate amanha eu informo aqui. :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO] Stardrive

Em 11 Mai 2013, 23:41

Ja estou com os arquivos aqui e já comecei a traduzir: http://img267.imageshack.us/img267/9198/semttuloxip.png (imagem grande de mais pra colocar aqui)

Quem quiser ajudar pode me mandar uma MP que eu envio os arquivos :joia: . (porque não tenho ideia de como se inicia um projeto :mesa: :bwahaha: )
Imagem

Re: [PEDIDO] Stardrive

Em 12 Mai 2013, 15:37

Só uma coisa, voce tem ideia de quantas linhas de texto tem esse jogo? Só por curiosidade mesmo :hmm:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PEDIDO] Stardrive

Em 12 Mai 2013, 16:03

Quero ajudar!

Re: [PEDIDO] Stardrive

Em 12 Mai 2013, 16:04

Rickson5 escreveu:Só uma coisa, voce tem ideia de quantas linhas de texto tem esse jogo? Só por curiosidade mesmo :hmm:
Nem tem como eu saber, so se eu procurar em cada arquivo :haha:
As linhas dos arquivos variam muito e tem vários arquivos (ate agora 407) tem arquivos de 1 linha e tem um que tem 6 mil,se você quiser posso enviar a pasta pra você ver.
Imagem

Re: [PEDIDO] Stardrive

Em 12 Mai 2013, 19:11

Já estou traduzindo um jogo de -navinha- agora, e estou meio agarrado. Gosto muito desse estilo de jogo. Mas se mais pra frente o projeto ainda estiver rolando vou querer dar uma olhada. Desanima não!! :bottini:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PEDIDO] Stardrive

Em 12 Mai 2013, 20:02

Rickson5 escreveu:Já estou traduzindo um jogo de -navinha- agora, e estou meio agarrado. Gosto muito desse estilo de jogo. Mas se mais pra frente o projeto ainda estiver rolando vou querer dar uma olhada. Desanima não!! :bottini:
Eu não tenho muito tempo livre mas se precisar eu traduzo sozinho só vai demorar uns 3 anos :haha:
Imagem

Re: [PEDIDO] Stardrive

Em 20 Ago 2013, 08:42

O jogo deve ser muito bom!!! Gostaria de ajudar, mas não como!! Não desista da tradução. Vamos lá!!


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes