[PEDIDO]* Fallout: New Vegas

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Fallout: New Vegas

Em 08 Abr 2013, 18:09

[PEDIDO] Fallout: New Vegas

Imagem
DESENVOLVEDOR: Obsidian Entertainment
GÊNERO: RPG / Ação
LANÇAMENTO: 19 Out, 2010
PLATAFORMAS: PC X360 PS3
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Fallout: New Vegas

Em 08 Abr 2013, 18:10

Eu sei que já tem tradução para este jogo, e eu já usei a um tempo atrás não lembro se achei pessima porque era para português de Portugal ou porque não traduzia todos os dialogos.

Se já existe alguma tradução BOA que de para baixar então postem aqui ou me enviem o link por MP porque eu não conheço.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Fallout: New Vegas

Em 08 Abr 2013, 18:13

A tradução existente desse jogo é em Português brasileiro feito pela gamevicio cara :joia: E eu próprio a testei e passei o jogo, e gostei da tradução :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO] Fallout: New Vegas

Em 08 Abr 2013, 18:14

airBN escreveu:A tradução existente desse jogo é em Português brasileiro feito pela gamevicio cara :joia: E eu próprio a testei e passei o jogo, e gostei da tradução :joia:
Eu lembro que a tradução que eu tinha usado era da GV e era bem ruim, nem oficial da GV ela era. Me passa o link para que eu possa dar uma olhada por favor.

EDIT: Eu achei uma tradução oficial da GV, mas a questão é: Sera que funciona? Porque tem muita mais muita gente falando que não. Foi essa que você usou?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Fallout: New Vegas

Em 08 Abr 2013, 18:41

skull171 escreveu:
airBN escreveu:A tradução existente desse jogo é em Português brasileiro feito pela gamevicio cara :joia: E eu próprio a testei e passei o jogo, e gostei da tradução :joia:
Eu lembro que a tradução que eu tinha usado era da GV e era bem ruim, nem oficial da GV ela era. Me passa o link para que eu possa dar uma olhada por favor.

EDIT: Eu achei uma tradução oficial na GV, mas a questão é: Sera que funciona? Porque tem muita mais muita gente falando que não.
É essa mesmo cara, tem lá no site da GV, logo na pagina inicial, tem lá as últimas traduções e entre elas, a do New Vegas, :joia: Cara eu fiquei satisfeito com a tradução , instalei um monte de mods e funcionou na perfeição mesmo :joia: E não achei que a tradução estivesse ruim, achei-a legal :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO] Fallout: New Vegas

Em 08 Abr 2013, 18:50

airBN escreveu:
skull171 escreveu:
airBN escreveu:A tradução existente desse jogo é em Português brasileiro feito pela gamevicio cara :joia: E eu próprio a testei e passei o jogo, e gostei da tradução :joia:
Eu lembro que a tradução que eu tinha usado era da GV e era bem ruim, nem oficial da GV ela era. Me passa o link para que eu possa dar uma olhada por favor.

EDIT: Eu achei uma tradução oficial na GV, mas a questão é: Sera que funciona? Porque tem muita mais muita gente falando que não.
É essa mesmo cara, tem lá no site da GV, logo na pagina inicial, tem lá as últimas traduções e entre elas, a do New Vegas, :joia: Cara eu fiquei satisfeito com a tradução , instalei um monte de mods e funcionou na perfeição mesmo :joia: E não achei que a tradução estivesse ruim, achei-a legal :joia:
Bom se você falou que ta funcionando de boa a tradução oficial da GV então o tópico já pode ser fechado, a que eu tinha usado não era oficial da GV mas eu tinha baixado lá e era horrivel, não época não tinha oficial da GV.

Podem fechar o tópico.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Fallout: New Vegas

Em 08 Abr 2013, 19:12

skull171 escreveu:
airBN escreveu: É essa mesmo cara, tem lá no site da GV, logo na pagina inicial, tem lá as últimas traduções e entre elas, a do New Vegas, :joia: Cara eu fiquei satisfeito com a tradução , instalei um monte de mods e funcionou na perfeição mesmo :joia: E não achei que a tradução estivesse ruim, achei-a legal :joia:
Bom se você falou que ta funcionando de boa a tradução oficial da GV então o tópico já pode ser fechado, a que eu tinha usado não era oficial da GV mas eu tinha baixado lá e era horrivel, não época não tinha oficial da GV.

Podem fechar o tópico.
Talvez essa que você tenha conferido, devia ser daquelas traduções rápidas do Google Tradutor :joia: Fique tranquilo que essa é legal cara e percebe tudo no jogo , sem a maior dificuldade :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO] Fallout: New Vegas

Em 08 Abr 2013, 20:36

Como já foi falado, já existe uma tradução para o jogo, sendo assim não há necessidade de outra.

TÓPICO TRANCADO
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes