[PEDIDO]* Masters of the World Geo-Political Simulator 3

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Masters of the World Geo-Political Simulator 3

Em 11 Ago 2014, 17:37

Alguém sabe quando a tradução sai?

Re: [PEDIDO]* Masters of the World Geo-Political Simulator 3

Em 03 Out 2014, 21:04

PF Alguma irformação sobre esta tradução? ou se ja acharam a pasta que contem os aquivos a traduzir..

Re: [PEDIDO]* Masters of the World Geo-Political Simulator 3

Em 05 Out 2014, 11:40

Jrr escreveu:BOM PESSOAL, PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS QUE ESTÃO APOIANDO O PROJETO DA TRADUÇÃO E DESEJAR UM FELIZ 2014 PARA TODOS VOCÊS DO FÓRUM. :D

Seguinte, eu entrei na página no Facebook Brasileira do Jogo (https://www.facebook.com/RulersOfNationsBrasil?fref=ts) e fui nas mensagens da página. E lá estava uma mensagem de um usuário, com a seguinte informação: A DESENVOLVEDORA DO JOGO ESTÁ DISPOSTA A TRADUZIR PARA O PT-BR O GEO3 E O GEO4 QUE SERÁ LANÇADO EM 2014!
...
...OBS - A TRADUÇÃO, SERIA UMA TRADUÇÃO OFICIAL DO JOGO. NÃO SEI SE É CONTRA AS REGRAS DA TRIBO GAMER OU ALGO DO TIPO, MAS ACHO QUE TODO TRADUTOR DO FÓRUM GOSTARIA DE PARTICIPAR DE UM PROJETO DE TRADUÇÃO OFICIAL DO GAME.

OBS 2: POSTEI O LINK DO FACEBOOK PARA VOCÊS VEREM QUE NÃO ESTOU INVENTANDO NADA DO TIPO.

OBS 3: PELO QUE EU ENTENDI, QUEM PARTICIPAR DO PROJETO, GANHARÁ UMA CÓPIA DE CADA JOGO (3 E O 4). ENTÃO SERIA MAIS UM INCENTIVO PARA QUEM QUER PARTICIPAR... :D
Parece que aqui o pessoal não lê os tópicos.

Bom, fui conferir isso. Mas o que eu vi já estava diferente com uma data superior, 8/01/13 o que é o ano passado e a última postagem é de 8/3/13, concluíndo que a página ta bem inativa.
A mensagem lá:
Amigos, uma novidade para quem realmente gostaria de jogar em português!

Um membro aqui da página, o Bruno Arruda, entrou em contato com a Eversim, oferecendo seu trabalho em traduzir o jogo para o português. A empresa respondeu, que seria necessária uma equipe para realizar tal função, visto que são mais de 400mil palavras para serem traduzidas e muito provávelmente haveriam prazos casos nos fosse designada esta função.

Nada foi autorizado, mas ja é um primeiro passo! Eu (administrador) estou à disposição para o projeto, e divulgo esta novidade visando montar uma equipe, comprometida, e que tenha bons conhecimentos, para que finalmente possamos ter uma versão do Geopolitical Simulator, em português!

Mãos à Obra!
Fui ler os comentários, ao que parece, juntaram 11 pessoas pro projeto, mas até agora não tenho idéia do que houve.
Mas no final dos comentárrios vi um tópico dizendo que aceitaram (o mesmo já citado aqui), então fui analisar.
http://rulers-of-nations-forum.com/view ... =42&t=2179
O última postagem no dia 15/03/2014 e não vi nada do projeto.

Não tenho o contato da Eversim e nem o jogo para testar, ainda.

Esse projeto era previsto para o fim de 2014, mas dúvido que tenha começado.

Obs. Os arquivos .GP que vi, era só imagens algumas até um em formato jpg.
Imagem

Re: [PEDIDO]* Masters of the World Geo-Political Simulator 3

Em 05 Dez 2014, 22:55

Ola! Sou Igor Araújo.

Procurei na internet uma tradução para o game, e encontrei esse Post aqui Tribo Gamer, sobre o projeto de tradução do jogo.

Como vai o processo? e gostaria de conversar com vocês ou algum responsável por essa tradução uma maneira de eu poder ajudar a concluir esse projeto.

Dei uma olhada nas dicas pra traduzir, aqui na Tribo Gamer mesmo e tem diversos detalhes a ser observados antes de concluir qualquer tradução.

Não posso te dizer que sei de tudo, não vou errar nada e etc porque é mentira.Mas se na equipe tiver uma pessoa disposta a ouvir duvidas dos colegas seria ótimo, Ate porque para iniciar um processo desse, nada melhor que um colega pra ajudar.

Enfim... to interessado nessa enrascada kkkk, gostei do game, e quero muito poder joga-lo em português 100% ou ao menos os principais meios de entendimento dos sistemas e diálogos do game.

Meu Skype: igorkadu
Facebook: https://www.facebook.com/igorkadu18

Re: [PEDIDO]* Masters of the World Geo-Political Simulator 3

Em 11 Fev 2015, 19:29

Iae galera 2015 e algum progresso sobre a tradução.
Tenho Fé na tradução ainda e um bom jogo, no aguardo :think:

Re: [PEDIDO]* Masters of the World Geo-Political Simulator 3

Em 07 Mar 2015, 05:34

bom dia Prezados,


gostaria de saber como anda o projeto de tradução?

ja tem os arquivos se tem por favor manda link para os tradutores assim como eu começar os trabalhos.

Re: [PEDIDO]* Masters of the World Geo-Political Simulator 3

Em 13 Abr 2015, 00:57

Esse projeto sai ou não sai? Pelo amor de Deus, um jogo tão bom e nada? Nego só quer saber de jogo de tiro, qual foi? poxa

Re: [PEDIDO]* Masters of the World Geo-Political Simulator 3

Em 02 Mai 2015, 11:19

Pleno 2015 e os caras ainda não sairam do lugar com essa tradução? :mesa: Pena pq é um ótimo jogo :/

Re: [PEDIDO]* Masters of the World Geo-Political Simulator 3

Em 18 Mar 2016, 22:28

Galera que qr a tradução, ira ser lançado um novo jogo, o Geo-Political Simulator 4, POWER & REVOLUTION, e de acordo com a desenvolvedora, ira ter português!

http://www.power-and-revolution.com/news.php?langue=en

Re: [PEDIDO]* Masters of the World Geo-Political Simulator 3

Em 03 Mai 2016, 17:06

Eae, decidiram quando vão fazer a tradução ou vão esperar o novo jogo? Eu pagaria uns 50 reais pra quem traduzisse o Geo-Political Simulator 3

Re: [PEDIDO]* Masters of the World Geo-Political Simulator 3

Em 03 Mai 2016, 21:12

BeemLooko escreveu:Eae, decidiram quando vão fazer a tradução ou vão esperar o novo jogo? Eu pagaria uns 50 reais pra quem traduzisse o Geo-Political Simulator 3
:think: :mother: :mother: :mother: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PEDIDO]* Masters of the World Geo-Political Simulator 3

Em 13 Jun 2017, 00:52

galera nao consegui fazer alguem ajuda??

Re: [PEDIDO]* Masters of the World Geo-Political Simulator 3

Em 14 Jun 2019, 11:56

os textos são vinculados aos arquios de vídeos só tradutores profissionais conseguirão fazer algo , alguém aqui tem a versão em espanhol craqueada?


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes