[PEDIDO]* The Godfather II

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] THE GODFATHER II

Em 08 Abr 2013, 09:24

airBN escreveu:Gostava muito de ver esse jogo traduzido :troll: Na época que saiu, não foi muito bem recebido, mas eu até curti o jogo, achei que tinha ideias legais :joia:
Mesmo é muito legal :D Ainda o tenho aqui no pc aguardando talvez um milagre de fátima :haha: :problemo:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] THE GODFATHER II

Em 08 Abr 2013, 09:57

o primeiro godfather não vem em português de portugal?

lembro que joguei no ps2 traduzido
Gleici \o/ - Enfermeira Gamer
Imagem

Estamos 24 horas, 365 dias ao lado de quem precisa. Somos muito mais do que pessoas de branco. Somos mediadores, entre o sofrimento humano e bem-estar humano. O que fazemos vai muito além do que é visto. Valorize o serviço de enfermagem. A nossa luta é digna e necessária - Enfermagem 30 horas já!

Re: [PEDIDO] THE GODFATHER II

Em 08 Abr 2013, 14:24

Gleici escreveu:o primeiro godfather não vem em português de portugal?

lembro que joguei no ps2 traduzido
Não menina a unica tradução que ha disponivel acho que seja essa da portugalações em que metade está em pt e outra metade bugada :damn: mas posso estar enganado :notsure: :think:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] THE GODFATHER II

Em 08 Abr 2013, 15:17

SergioKool escreveu:
Gleici escreveu:o primeiro godfather não vem em português de portugal?

lembro que joguei no ps2 traduzido
Não menina a unica tradução que ha disponivel acho que seja essa da portugalações em que metade está em pt e outra metade bugada :damn: mas posso estar enganado :notsure: :think:
Acho que a Gleici, está certa ;o Fui pesquisar um pouco e encontrei uma release com info, em que tem várias legendas, incluindo Português :lol2: Como é que eu nunca soube disto? :fuuu: ou melhor, SergioKool, nós tugas como somos, como é que não soubemos disto? :think: Até os brasileiros tiveram conhecimento :facepalm:

Vou agora tentar adquirir daquela maneira que vocês sabem :haha: e depois, dou o feedback :freddy: SergioKool, acho que seria meio legal, se houvesse as ferramentas, futuramente, tentarmos nós adaptar a tradução para br e lança-la aqui na tribo :freddy: Tipo "Team-Tugas" :freddy:
Imagem

Re: [PEDIDO] THE GODFATHER II

Em 08 Abr 2013, 18:08

peguei esse vídeo do jogo no ps2 http://www.youtube.com/watch?v=GrYvNHlLMpM

pelo que me lembro a tradução era muito boa
Gleici \o/ - Enfermeira Gamer
Imagem

Estamos 24 horas, 365 dias ao lado de quem precisa. Somos muito mais do que pessoas de branco. Somos mediadores, entre o sofrimento humano e bem-estar humano. O que fazemos vai muito além do que é visto. Valorize o serviço de enfermagem. A nossa luta é digna e necessária - Enfermagem 30 horas já!

Re: [PEDIDO] THE GODFATHER II

Em 08 Abr 2013, 18:12

Editado pela última vez por SergioKool em 08 Abr 2013, 18:30, em um total de 1 vez.
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] THE GODFATHER II

Em 08 Abr 2013, 18:15

airBN escreveu: Acho que a Gleici, está certa ;o Fui pesquisar um pouco e encontrei uma release com info, em que tem várias legendas, incluindo Português :lol2: Como é que eu nunca soube disto? :fuuu: ou melhor, SergioKool, nós tugas como somos, como é que não soubemos disto? :think: Até os brasileiros tiveram conhecimento :facepalm:

Vou agora tentar adquirir daquela maneira que vocês sabem :haha: e depois, dou o feedback :freddy: SergioKool, acho que seria meio legal, se houvesse as ferramentas, futuramente, tentarmos nós adaptar a tradução para br e lança-la aqui na tribo :freddy: Tipo "Team-Tugas" :freddy:
Estranho nunca ouvi falar dessa release inclusive aqui em portugal, que me lembre não havia com legendas esse jogo em pt-pt só mesmo a desse grupo que mencionei antes :o Será que não é fake ? :think: :troll:
É se for verdade eu já dou o merito aos amigos neste caso "amiga" brasuca , mas gostaria de verificar se há mesmo ;)
Faça isso kkk amigo air depois diga se sempre ela têm razão :poker: :P
Claro que sim nem que fosse arranjar essas ferramentas se houver essa mesma tradu na ps2 ou assim e adaptar-la ao pc que acho que tirando a do portugalações não houve nenhuma outra :notsure: No aguardo do Team Tuga entrar em ação :vinho: :fuckyeah: ahah abraços :mallandro: :freddy:
Gleici escreveu:peguei esse vídeo do jogo no ps2 http://www.youtube.com/watch?v=GrYvNHlLMpM

pelo que me lembro a tradução era muito boa
Hum pelo que vi do video a tradução se não é a do tal grupo ainda precisa de muita revisão porque em certas falas o que dizem nas legendas foge um pouco ao que eles falam para se estiver completa e sem erros quem sabe não dê para fazer port direto das legendas se houver uma tool ;) Obrigado amiga Gleice por compartilhar esse conhecimento :joia: :muchwin: ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] THE GODFATHER II

Em 08 Abr 2013, 18:19

SergioKool escreveu:Obrigado amiga Gleice por compartilhar esse conhecimento
imagina, mas então eram legendas oficiais ou não?

porque o jogo no ps2 já veio com elas, o jogo era da região europeia e tinha
Editado pela última vez por Gleici em 08 Abr 2013, 18:34, em um total de 1 vez.
Gleici \o/ - Enfermeira Gamer
Imagem

Estamos 24 horas, 365 dias ao lado de quem precisa. Somos muito mais do que pessoas de branco. Somos mediadores, entre o sofrimento humano e bem-estar humano. O que fazemos vai muito além do que é visto. Valorize o serviço de enfermagem. A nossa luta é digna e necessária - Enfermagem 30 horas já!

Re: [PEDIDO] THE GODFATHER II

Em 08 Abr 2013, 18:23

Gleici escreveu: imagina, mas então eram legendas oficiais ou não?

porque o jogo no ps2 já veio com elas, o jogo era da região europeu e tinha
Eu não sei eu quando há jogos para a plataforma pc e ps2 eu adquiro sempre a do pc :D Agora só esperando o feedback do amigo airbn se ele adquirir para verificar se é oficial ou não :P mas mesmo que não seja sempre dá para talvez fazer port direto e revisar os textos que acho que precisam um pouco ali pelo video :chan: :wtf: :mrgreen:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] THE GODFATHER II

Em 08 Abr 2013, 18:30

SergioKool escreveu: Estranho nunca ouvi falar dessa release inclusive aqui em portugal, que me lembre não havia com legendas esse jogo em pt-pt só mesmo a desse grupo que mencionei antes :o Será que não é fake ? :think: :troll:
É se for verdade eu já dou o merito aos amigos neste caso "amiga" brasuca , mas gostaria de verificar se há mesmo ;)
Faça isso kkk amigo air depois diga se sempre ela têm razão :poker: :P
Claro que sim nem que fosse arranjar essas ferramentas se houver essa mesma tradu na ps2 ou assim e adaptar-la ao pc que acho que tirando a do portugalações não houve nenhuma outra :notsure: No aguardo do Team Tuga entrar em ação :vinho: :fuckyeah: ahah abraços :mallandro: :freddy:
Se calhar ainda hoje consigo ver se o que encontrei é verdadeiro :joia: E ponho imagens e tudo aqui se se verificar :joia: Sim penso que é possível aceder aos textos gravados numa iso ps2 porque há grupos que fazem traduções de jogos ps2(poucos mas há) e então era meio caminho andado :troll:
Gleici escreveu:
SergioKool escreveu:Obrigado amiga Gleice por compartilhar esse conhecimento
imagina, mas então eram legendas oficiais ou não?

porque o jogo no ps2 já veio com elas, o jogo era da região europeu e tinha
Eu acho que são oficiais e não nenhuma feita por algum grupo português no caso do da ps2 :joia:
E acho que as do vídeo são a das portugalações, devido ao fato de estarem usando rato :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO] THE GODFATHER II

Em 08 Abr 2013, 18:32

airBN escreveu:Eu acho que são oficiais e não nenhuma feita por algum grupo português no caso do da ps2
E acho que as do vídeo são a das portugalações, devido ao fato de estarem usando rato
o mais curioso disso tudo é, porque lançar uma tradução somente para uma plataforma?

e excluir as outras? que estranho da produtora
Gleici \o/ - Enfermeira Gamer
Imagem

Estamos 24 horas, 365 dias ao lado de quem precisa. Somos muito mais do que pessoas de branco. Somos mediadores, entre o sofrimento humano e bem-estar humano. O que fazemos vai muito além do que é visto. Valorize o serviço de enfermagem. A nossa luta é digna e necessária - Enfermagem 30 horas já!

Re: [PEDIDO] THE GODFATHER II

Em 08 Abr 2013, 18:43

Gleici escreveu:
airBN escreveu:Eu acho que são oficiais e não nenhuma feita por algum grupo português no caso do da ps2
E acho que as do vídeo são a das portugalações, devido ao fato de estarem usando rato
o mais curioso disso tudo é, porque lançar uma tradução somente para uma plataforma?

e excluir as outras? que estranho da produtora
Pois nisso você tem razão :facepalm: Enfim :facepalm:
Já o mesmo aconteceu com o BlackOps 2 , com a dublagem em que a Activision não botou simplesmente o audio br na versão do pc, é sacanagem mesmo :facepalm:
Imagem

Re: [PEDIDO] THE GODFATHER II

Em 08 Abr 2013, 18:49

Exato amigo airbn convem ver isso isso é real mesmo ou só fakes como já vimos em alguns ;) Sim exato se for port direto para pc isso não é piratear um jogo mas dar o beneficio aos que tem para pc de ter essa versão da tradu tambem ;) Pois eu tambem vi isso metade do texto está :wtf: parei de ver nos "altos rolos" xD Tambem acho que oficiais não foram lançadas mas quem sabe né espero estar enganado :joia: :D

Menina Gleice isso são as produtoras como se viu no caso do Black Ops 2 quando isso acontece estão beneficiando certas plataformas e depois ainda se queixam da pirataria no pc enfim :facepalm: Mas sinceramente continuo esperando milagres se bem que mais para o 2º :mrgreen: :cuti:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] THE GODFATHER II

Em 08 Abr 2013, 19:10

Bem galera, já conferi a versão do jogo no emulador e que posso dizer? Me parece oficial :joia: Estive atento a possíveis erros nas falas e quê, e não identifiquei nos poucos 5~10 minutos que joguei, e parecia-me uma ótima tradução com boas adaptações para o conhecido pt de portugal :joia:
Segue o LINK com algumas imagens :joia: Se quizerem mais, basta dizer :troll:

Esqueçam aqueles traços estilo código de barras nalgumas imagens, isso deve ser por causa de algum hack ativado para algum jogo que tenha jogado antes, e não me apeteceu configurar de novo :facepalm:
Imagem

Re: [PEDIDO] THE GODFATHER II

Em 08 Abr 2013, 19:17

airBN escreveu:Bem galera, já conferi a versão do jogo no emulador e que posso dizer? Me parece oficial :joia: Estive atento a possíveis erros nas falas e quê, e não identifiquei nos poucos 5~10 minutos que joguei, e parecia-me uma ótima tradução com boas adaptações para o conhecido pt de portugal :joia:
Segue o LINK com algumas imagens :joia: Se quizerem mais, basta dizer :troll:

Esqueçam aqueles traços estilo código de barras nalgumas imagens, isso deve ser por causa de algum hack ativado para algum jogo que tenha jogado antes, e não me apeteceu configurar de novo :facepalm:
A sua versão é diferente da versão do vídeo postado pela Gleici. Repare na tela onde ela fala do garoto jogando bola. Essa parece ser oficial mesmo. Por favor me envie o link do jogo de ps2 por MP.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes