[PEDIDO]* Antichamber

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Antichamber

Em 04 Fev 2013, 21:42

[PEDIDO] Antichamber

Imagem
DESENVOLVEDOR: Alexander Bruce
GÊNERO: Aventura, Indie, Puzzle
LANÇAMENTO: 31 de janeiro de 2013
PLATAFORMAS: PC

Re: [PEDIDO] Antichamber

Em 05 Fev 2013, 16:00

Tribo Gamer tem como vocês fazerem a tradução desse game por favor ?

Re: [PEDIDO] Antichamber

Em 05 Fev 2013, 19:10

Ia ser muito dahora jogar esse jogo em pt-br, ainda mais porque é preciso saber muitos dos puzzles pra progredir no jogo

Re: [PEDIDO] Antichamber

Em 05 Fev 2013, 20:08

será que vão fazer a tradução ?

Re: [PEDIDO] Antichamber

Em 05 Fev 2013, 20:31

Pedido anotado e adicionado a lista.
Assim que possível será feito a análise do jogo, e se é possível/viável a tradução.

Aguardem.
Imagem

Re: [PEDIDO] Antichamber

Em 06 Fev 2013, 18:06

beleza então ...

Re: [PEDIDO] Antichamber

Em 07 Fev 2013, 02:26

Tomara que saia a tradução, to esperando muito :joia:

Re: [PEDIDO] Antichamber

Em 09 Fev 2013, 01:56

Queria saber se alguém aqui sabe como extrair os textos desse jogo, pois não encontrei isso, já que nunca fiz isso, não tenho experiencia nessas coisas, mas tenho um conhecimento razoável em inglês, se alguém souber como extrai os textos desse jogo eu ajudaria a traduzir ele

Re: [PEDIDO] Antichamber

Em 09 Fev 2013, 22:57

A tradução desse jogo não deve ser muito difícil pois contém poucos textos pelo que eu vi.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Nobody dies a virgin... Life fucks us all.”
Kurt Cobain

Re: [PEDIDO] Antichamber

Em 10 Fev 2013, 01:35

Sim, e uma tradução seria interessante, porque tem puzzles que dão dicas nas placas durante o game, mas não faço ideia de como extrair os textos :mesa: , se não eu tentaria traduzir aos poucos que eu sei

Re: [PEDIDO] Antichamber

Em 10 Fev 2013, 12:11

Matexp escreveu:Sim, e uma tradução seria interessante, porque tem puzzles que dão dicas nas placas durante o game, mas não faço ideia de como extrair os textos :mesa: , se não eu tentaria traduzir aos poucos que eu sei
Na pasta localization tem um monte de arquivo dentro da pasta INT.
Os textos não estão lá?

Re: [PEDIDO] Antichamber

Em 10 Fev 2013, 14:16

XxTomxX escreveu:
Matexp escreveu:Sim, e uma tradução seria interessante, porque tem puzzles que dão dicas nas placas durante o game, mas não faço ideia de como extrair os textos :mesa: , se não eu tentaria traduzir aos poucos que eu sei
Na pasta localization tem um monte de arquivo dentro da pasta INT.
Os textos não estão lá?
Não, pelo menos eu não encontrei lá nenhum arquivo com os textos do jogo, procurei por tudo e não achei

Re: [PEDIDO] Antichamber

Em 19 Fev 2013, 10:33

Acho que os textos do jogo estão integrados com o cenário... Muito provavelmente não deve ter como traduzi-lo...

Re: [PEDIDO] Antichamber

Em 19 Fev 2013, 12:55

Bom, ainda não analisei o jogo, mas aparentemente o jogo usa Unreal Engine, então é provável que os textos estejam nos arquivos UPK.
Se alguém tiver o jogo instalado, salve a tool abaixo na pasta principal do jogo e execute-a, será criado um arquivo com o nome de "Análise.stc". Me enviem ele que eu verei o que posso fazer.
Abraço.
Analisar Jogo.7z
(158.17 KiB) Baixado 189 vezes

Re: [PEDIDO] Antichamber

Em 19 Fev 2013, 15:46

Se servir versão Sparrow, ta aí...
Anexos
Análise.rar
Análise Antichamber
(2.78 KiB) Baixado 270 vezes


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes