[PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Em 04 Abr 2014, 21:23

galera a tradução ainda vai sair?? é possivel lançarem?? estou aguardando :awesome:
FX 8320e 4.2ghz - Asus M5A97 R2.0 - 20Gb DDR3 - AMD RX 480 Nitro+ 8Gb - Fonte 600W CoolerMaster - HD 1Tb WD - W10 x64 - Tv 32''FullHD - Controle X360 e xOne PC
Steam: rexbauru

Re: [PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Em 07 Abr 2014, 16:54

Tradução possível???

Esse mesmo antes de criarem o projeto já informo que podem contar comigo..
:joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Em 25 Mai 2014, 13:38

Delutto escreveu:qdf4
Mas parei com desenvolvimento da ferramenta, pois alguns textos estão aparentemente comprimidos.
Delutto "meu filho, cadê vc?!" :yuno:

Será que essa tradução hoje, é possível?

Andei Zoiando o jogo e o Game é baum! Sendo assim : Apoiado
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Em 25 Mai 2014, 14:25

Henry Master escreveu:
Delutto escreveu:qdf4
Mas parei com desenvolvimento da ferramenta, pois alguns textos estão aparentemente comprimidos.
Delutto "meu filho, cadê vc?!" :yuno:

Será que essa tradução hoje, é possível?

Andei Zoiando o jogo e o Game é baum! Sendo assim : Apoiado
Apoio a tradução, na verdade estou querendo a bastante tempo, se for possível fazê-lo, eu me ofereço para fazer este projeto!!!!

Re: [PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Em 25 Mai 2014, 15:54

O jogo merece uma tradução, apoiado
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Nobody dies a virgin... Life fucks us all.”
Kurt Cobain

Re: [PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Em 25 Jul 2014, 09:26

pow cara gosto muito de ace combat e essa foi o ace mas cabuloso de todos uma tradução ia ficar mas cabuloso ainda todo dia vejo se a tradução saiu. kkkkkkkkkk mas ta emperrado. kkkkkkk mas a vida e assim mesmo temos que espera valeu tribu

Re: [PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Em 27 Jul 2014, 22:38

Tribo esse game merece, faz nois feliz!

Re: [PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Em 27 Jul 2014, 22:42

Ja se passou um tempo desde um lançamento mas ainda da tempo. Traduçaaaaaaaaaaaooooooooooo, nois que muito

Re: [PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Em 27 Dez 2014, 18:58

Uma tradução seria muito bem vinda ,mas pelo tempo que ja passou acho que não vai sair.....

Re: [PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Em 17 Fev 2015, 11:45

2015 e eu ainda estou aqui esperando e apoiando a tradução do Ace /o/
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: [PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Em 05 Jun 2015, 10:37

Junho de 2015 e ainda estamos aqui, aguardando a tradução, será que houve algum problema?

Re: [PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Em 20 Out 2015, 15:35

e ae galera! ja passou 2 anos .. ainda nao conseguiram traduzir o jogo??? poxa fiquei no aguardo todo esse tempo ? :facepalm: vamos la! me dêem alguma noticia .. abração a todos !! sucesso ai :joia:
вяυησ ѕαητ'αηηα

Re: [PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Em 20 Out 2015, 15:49

Até onde sei, essa tradução é complicada; por que o jogo é LIVE, e extração/ inserção dos arquivos não é possível, porquê não há tools, até onde sei... posso estar enganado. :badass:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Em 25 Out 2015, 18:11

e ai irmandade!!! alguma novidade dessa tradução? precisar de ajuda estamos ai . manda mp :think:
вяυησ ѕαητ'αηηα

Re: [PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Em 25 Out 2015, 18:15

Henry Master escreveu:Até onde sei, essa tradução é complicada; por que o jogo é LIVE, e extração/ inserção dos arquivos não é possível, porquê não há tools, até onde sei... posso estar enganado. :badass:
amigo se realmente for legítima essa informaçao porque a maioria dos games epicos e atuais naoa deriram a essa tecnoligia de compactação emtaum ??? seria mto bom para as empresas e evitaria os bugs e o melhor a pirataria desgovernada de mods .. tirando essas curiosidades ,pra tudo tem um jeito.. e deve existir sim alguma forma! sendo sincero nao me aprofundei no assunto.. ja fiz extraçao ate de exe .. a questao é q nao sei usar programas de tradutores e nao sei como faze-las mas se alguem me orientar eu posso humildemente tentar ajudar .. so chamar no mp .. grande abraço sucesso a todos
вяυησ ѕαητ'αηηα


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes