[PEDIDO]* Sanitarium

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Sanitarium

Em 26 Jan 2013, 12:18

[PEDIDO] Sanitarium

Imagem
DESENVOLVEDOR:DreamForge Intertainment
GÊNERO:Horror Psicológico,Point And Click
LANÇAMENTO: dia 30 de Abril de 1998
PLATAFORMAS: PC




Olá amigos,gostaria muito que vocês fizessem a tradução desse jogo espetacular.
é um jogo antigo,mas tem uma historia muito envolvente,estava jogando com um projeto de tradução feito a mais ou menos 4 anos atrás,
mas só que a tradução só vai até o capitulo 3,e o jogo tem 12 capítulos se não me engano.
se for necessário,gostaria de ajudar na tradução também,
só quero ter esse game traduzido para que eu possa jogá-lo tranquilamente.
Agradeço desde já.
Editado pela última vez por Billdragon em 26 Jan 2013, 12:49, em um total de 2 vezes.

Re: [PEDIDO] Sanitarium

Em 26 Jan 2013, 12:24

ja vou editar o topico

Re: [PEDIDO] Sanitarium

Em 26 Jan 2013, 16:06

Teve um cara na GV que estava traduzindo esse jogo, mas ele sumiu e o projeto ficou inacabado!
Esse jogo é muito bom, estava à frente de seu tempo quando foi lançado!

Eu tenho um arquivo aqui em meu Pc que se não me engano, traduz esse jogo pro espanhol!
Apoio essa tradução!

Re: [PEDIDO] Sanitarium

Em 26 Jan 2013, 16:41

Husayn al-Musayyab escreveu:Teve um cara na GV que estava traduzindo esse jogo, mas ele sumiu e o projeto ficou inacabado!
Esse jogo é muito bom, estava à frente de seu tempo quando foi lançado!

Eu tenho um arquivo aqui em meu Pc que se não me engano, traduz esse jogo pro espanhol!
Apoio essa tradução!
que bom saber que não sou o único interessado nessa tradução.
será que você poderia me passar esse arquivo que traduz ele para o espanhol?
tenho muita vontade de terminar a historia..

Re: [PEDIDO]* Sanitarium

Em 25 Dez 2014, 18:15

Billdragon escreveu:
Husayn al-Musayyab escreveu:Teve um cara na GV que estava traduzindo esse jogo, mas ele sumiu e o projeto ficou inacabado!
Esse jogo é muito bom, estava à frente de seu tempo quando foi lançado!

Eu tenho um arquivo aqui em meu Pc que se não me engano, traduz esse jogo pro espanhol!
Apoio essa tradução!
que bom saber que não sou o único interessado nessa tradução.
será que você poderia me passar esse arquivo que traduz ele para o espanhol?
tenho muita vontade de terminar a historia..
acho que muitos gostariam de contar com uma tradução deste jogo, faz tempo que eu estou no aguardo de uma tradução, eu não tenho pressa então se eu jogar daqui a vinte anos ainda assim não vou me decepcionar porque o jogo parece ser muito bom pelo pouco que joguei. Tem um cara que ta trabalhando nela, mas pelo jeito está parado... nesse link: http://forum.scummbr.com/index.php?topic=481.0

Re: [PEDIDO]* Sanitarium

Em 30 Ago 2015, 01:15

Bem , o tópico é meio antigo mas acho que ainda vale...Também gostaria que esse jogo fosse traduzido. Mas pra quem quer jogar eu indico essa tradução em espanhol => http://traducciones.clandlan.net/index. ... um_esp.rar. Foi feita por um grupo de tradução da Espanha (acho) ClanDlan, que são os Tribo Gamer de lá. Usei esse patch numa versão antiga e funcionou.Não sei se funciona na do GOG ou Steam. Alguma palavras são meio complicadas mas de uma maneira geral é melhor do que inglês (pra quem não entende nada, claro). Têm esse link aqui => http://www.mediafire.com/download/nmyyg ... tarium.zip que é um outro patch em espanhol que encontrei recentemente mas nunca testei. Enfim, reforço o pedido de tradução para o português.

Re: [PEDIDO]* Sanitarium

Em 30 Abr 2019, 18:56

parece que a tradução do game foi só até o episódio 3, não achei mas noticias, alguém sabe se avançou?
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes