[PEDIDO]* Who Wants to Be a Millionaire - Special Editions

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Who Wants to Be a Millionaire - Special Editions

Em 18 Jan 2013, 19:06

[PEDIDO] Who Wants to Be a Millionaire - Special Editions

Imagem
DESENVOLVEDOR: Deep Silver
GÊNERO: Quiz
LANÇAMENTO: 5 de Novembro de 2012
PLATAFORMAS: PC, PlayStation Network & Xbox LIVE
PS: Penso que seria legal jogar esse jogo traduzido x) Por exemplo quando estivéssemos trabalhando ou quê :troll:
Pesquisei também que usa a Unreal Engine, então penso que já existe ferramenta para extração dos textos, senão me engano, :joia:
abraço galera :troll:
Imagem

Re: [PEDIDO] Who Wants to Be a Millionaire - Special Edition

Em 18 Jan 2013, 19:21

Hum... nem sabia que tinha esse jogo. Vou dar uma olhada nele.

Re: [PEDIDO] Who Wants to Be a Millionaire - Special Edition

Em 18 Jan 2013, 19:24

airBN

Procura ai no jogo pra ver se tem a pasta Localization.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PEDIDO] Who Wants to Be a Millionaire - Special Edition

Em 18 Jan 2013, 20:28

Entrando na conversa aqui. :awesome:
Tem a pasta 'localization' que dentro tem 3 arquivos '.int', abri com o notepad e tem pouca coisas neles.
Procurei e achei várias outras pastas 'localization' com poucas coisas tbm. Os arquivos principais , que no caso são as perguntas fica em WWTBAMGame\Content\Classic\QuestionPack\PC, onde tem todos os idiomas. Dentro de cada pasta de idioma possui 2 arquivos (Questions.f3p e Questions.mqp). Além das pastas das DLCs do jogo que é a mesma coisa.

Não sei abrir esses arquivos, os da pasta localization da pra abrir pelo notepad mesmo, os outros não. :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO] Who Wants to Be a Millionaire - Special Edition

Em 18 Jan 2013, 20:35

VitorrsQ escreveu:Hum... nem sabia que tinha esse jogo. Vou dar uma olhada nele.
Sim nem eu x) Estive jogando um pouco e achei bem interessante, claro que mantei as bases todas do real, mas acho uma boa adaptação :)
Queruba escreveu:airBN

Procura ai no jogo pra ver se tem a pasta Localization.
O ItalloIgor já respondeu, xDD Ia dizer quase o mesmo x) Vou experimentar então uns testes quando poder :)

Abraço galera ;D


EDIT: Com o notepad, modifiquei algumas coisas, neste caso nos créditos, e deu sem problemas :) Agora como o ItalloIgor disse, as perguntas são dum tipo que não dá para abrir com o Notepad, e modificar :folks:
Editado pela última vez por airBN em 18 Jan 2013, 20:53, em um total de 2 vezes.
Imagem

Re: [PEDIDO] Who Wants to Be a Millionaire - Special Edition

Em 18 Jan 2013, 20:52

ItalloIgor ou airBN


Tem como me mandar esses dois arquivos pra ver?
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PEDIDO] Who Wants to Be a Millionaire - Special Edition

Em 18 Jan 2013, 20:56

Queruba escreveu:ItalloIgor ou airBN


Tem como me mandar esses dois arquivos pra ver?
Mandarei por MP ;)
Imagem

Re: [PEDIDO] Who Wants to Be a Millionaire - Special Edition

Em 18 Jan 2013, 21:03

airBN escreveu:
Queruba escreveu:ItalloIgor ou airBN


Tem como me mandar esses dois arquivos pra ver?
Mandarei por MP ;)
Testando.

Valeu.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PEDIDO] Who Wants to Be a Millionaire - Special Edition

Em 19 Jan 2013, 16:36

Bem, tive a pesquisar nos ficheiros e a ver o que se podia fazer através do Notepad, e então, em principio, as legendas In-game do apresentador bem como os Menus, é possível traduzir somente usando o Notepad, e aceita caractéres especiais :)
O mais complicado é mesmo o ficheiro das perguntas que acabam em "mqp" e "f3p" e , que é um pouco dificil de encontrar ferramenta própria :x
Eu achei uma até, "EditPlus 3" que selecionando a abrindo o ficheiro e selecionando a opção "Word Wrap" aparece os respectivos textos, mas não formatados, ou seja, aparece praticamente tudo seguido e também as respostas, e até mesmo a sua própria edição, é dificultada :mesa:
Se alguém conhecer alguma ferramenta, que me avise , e eu seria capaz de iniciar o projecto sozinho :)
Vá abraço galera ;D

EDIT: Aqui neste link, encontra-se os respectivos 2 ficheiros para quem quizer testar a ferramenta, caso encontre ;D
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes