[PEDIDO] Root

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Root

Em 05 Jan 2025, 02:49

[PEDIDO] Root

[NÃO POSSO POSTAR LINKS, POR ISSO NÃO COLOQUEI A IMAGEM, se algum ADM puder me ajudar]

DESENVOLVEDOR: Dire Wolf
GÊNERO:
Estratégia / Jogo de tabuleiro
LANÇAMENTO: 24/set./2020
PLATAFORMAS: PC

Re: [PEDIDO] Root

Em 06 Jan 2025, 08:58

Já tive algum progresso na extração dos textos. Consegui localizar os arquivos de texto nesse caminho:
steamapps\common\Root\Root_Data\StreamingAssets\Localization\win.

Usei o UABE para abrir o arquivo de localização e exportei o conteúdo em formato .txt. Fiz pequenas edições em alguns trechos para testar se conseguiria reimportar as alterações.

O problema é que, ao tentar reimportar o arquivo editado usando o UABE e salvar o bundle novamente, as alterações não surtiram efeito no jogo.

Alguém sabe qual seria o procedimento correto para reimportar os textos modificados? Preciso realizar alguma compressão, criptografia ou outro tipo de processamento antes de salvar? Ou há alguma outra ferramenta que seria mais indicada para essa tarefa?

Se alguém puder ajudar, agradeço muito!

Re: [PEDIDO] Root

Em 18 Jan 2025, 01:57

Method Setup 100% inbox SMTP for all - Good Smtp Server For Bulk Emails - Send Inbox Every time - Private Bulk Email Sender - Send Unlimited Emails via SMTP Server - Spam Tools - Webmail & Smtps Available in stock - Spamming Tutorial 2025

Website: xghost.tools
Telegram: t.me/xgh0sttools
Telegram: t.me/Xghosttools
WhatsApp: +1 6264830341
=======================================================

Eu jogo porque é um jogo, se fosse um partido político eu também jogava(foraPT).
NÃO VOU REELEGER NINGUÉM!!!
Imagem
=======================================================
Imagem

Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para