[PEDIDO] Ghost of a Tale
Re: [PEDIDO] Ghost of a Taletambém estou interessado nessa tradução, mas ao que parece, o rapaz que traduziu desapareceu e não enviou os arquivos pra ninguém, ele tem o canal do youtube com o video, mas também não responde ninguém.
Quero saber se a tradução será lançada, ou teremos que iniciar um novo projeto aqui na Tribo? Conhecimento não se soma, subtrai ou divide. Apenas se multiplica.
|
|
Re: [PEDIDO] Ghost of a TaleBoa tarde pessoal, venho acompanhando esse pedido de tradução a anos, e infelizmente o cara que traduziu o game sumiu mesmo estando ainda na ativa no youtube n responde ninguém .
Tenho ótimas noticias encontrei a solução pra traduzir o jogo e o melhor o jogo é traduzido automaticamente enquanto você joga, basta baixar essa ferramenta da Unity faça como ta no video que funciona, como não tenho permissão pra postar link como faço pra postar pra vocês ?? eu ia deixar alguns prints que fiz porem sem permissão de postar links não dá, deve ser porque sou novo usuário sempre acompanhava o pedido por fora, creio que será possível todos jogarem com essa opção. |
|
Re: [PEDIDO] Ghost of a TaleEntão queria essa tradução, não tem como mandar msg privada assim não tem problema de mandar link por aqui |
Re: [PEDIDO] Ghost of a Taletenta me mandar msg no pv não consegui te mandar msg, e por aqui não to conseguindo postar links. |
Re: [PEDIDO] Ghost of a TaleA ferramenta em questão é esse https://github.com/bbepis/XUnity.AutoTr ... r/releases https://www.youtube.com/watch?v=emuJMGi8BFk | Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" | |
|
Re: [PEDIDO] Ghost of a Taledeu certo vlw |
Re: [PEDIDO] Ghost of a TaleAlguém traduzindo esse jogo?
|
|
Re: [PEDIDO] Ghost of a Tale| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" | |
|
Re: [PEDIDO] Ghost of a TaleBoa tarde, gostaria de saber se conseguiu terminar a tradução, pois eu baixei esse jogo mas não estou conseguindo encontrar a tradução para que eu possa jogar ele. |
Re: [PEDIDO] Ghost of a TaleUma pena o cara terminou o game e não disponibilizou pra nós. Até hoje fui deixando esse jogo pra depois com esperança de jogar ele em português, acho que não vai sair nunca mesmo.. infelizmente, se eu soubesse fazer eu faria.
|
|
Voltar para “Pedido de Traduções”