[PEDIDO] WORLD OF HORROR

GÊNERO: Indie, RPG, Acesso Antecipado
LANÇAMENTO:20 de Fevereiro de 2020
PLATAFORMAS: Nintendo Switch, PlayStation 4, Linux, Microsoft Windows
[PEDIDO] WORLD OF HORROR[PEDIDO] WORLD OF HORROR ![]() DESENVOLVEDOR: panstasz GÊNERO: Indie, RPG, Acesso Antecipado LANÇAMENTO:20 de Fevereiro de 2020 PLATAFORMAS: Nintendo Switch, PlayStation 4, Linux, Microsoft Windows |
Re: [PEDIDO] WORLD OF HORRORnão consigo adicionar imagem pois fala que não tenho permissão de carregar links
|
Re: [PEDIDO] WORLD OF HORRORNão encontrei o arquivo de texto.
Extraí os arquivos usando duas ferramentas diferentes (UndertaleTools e QuickBMS com o script yoyogames) e no arquivo onde deveria estar o texto do jogo só tinha umas coisas sem sentido que não era o texto. Então imagino que esteja no executável ou em algum dos outros arquivos comprimidos que foram extraídos :/ |
|
[PEDIDO] WORLD OF HORRORWORLD OF HORROR Não consigo colocar imagem pois fala "não tem permissão para enviar links" se tiver como resolver me avisa
DESENVOLVEDOR: panstasz
GÊNERO:Terror/sobrevivencia LANÇAMENTO:20/fev./2020 PLATAFORMAS: PC/XBOX OBS: Os arquivos de idioma do jogo com todos os textos estão dentro da pasta language do jogo, dentro de arquivos .jn que é facilmente aberto com notepad++ então só falta pessoas para realizar a tradução. |
Re: [PEDIDO] WORLD OF HORRORPoxa ninguém? um jogo tão bom, que se difere da mesmice de sempre. Os arquivos de textos é só abrir e traduzir. Parece facil, só precisa de pessoas que sabem inglês.
|
Re: [PEDIDO] WORLD OF HORRORDesafio Aceito!
A tradução é sim possível!Já estou trabalhando nela aliás, porém não sei como compartilhar, se alguém profissional conseguir me informar eu disponibilizo para uso. Estou querendo fazer ele o mais fiel possível; o problema atual que estou tendo é com a acentuação. Faz algumas horas que estou caçando algum arquivo de fonte ou de outra forma inserir novos caracteres no texto, mas isso ainda é um assunto pendente. Atualmente estou caçando as referências que o autor usou para criar algumas lendas do game. Resultados até o momento: Totalmente em Português: Menu e Opções |
Mensagens: 682 Registrado em: 04 Dez 2011, 13:05 Website: https://www.CentralDeTraducoes.net.br Localização: São Paulo - SP Facebook: CentralDeTraducoesBR Twitter: CdTraducoes YouTube: ExTyago |
Re: [PEDIDO] WORLD OF HORRORSe ainda não conseguiu, eu posso te ajudar com as fontes.. me chama no Discord, meu nick abaixo: TyagoArrow#0289 ![]() TRADUÇÕES |
Voltar para “Pedido de Traduções”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes