[PEDIDO] Mystik Belle

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Mystik Belle

Em 10 Jun 2017, 05:41

[PEDIDO] Mystik Belle

Imagem
DESENVOLVEDOR: Last Dimension
GÊNERO: Indie, Aventura, Ação, Metroidvania
LANÇAMENTO: 15 de Maio de 2015
PLATAFORMAS: PC (Windows, Mac, e Linux)

LINK STEAM: http://store.steampowered.com/app/332610/
A verdade é o desenvolvedor de Mystik Belle é meu amigo e eu gostaria muito de trazer o game para Português do Brasil, então mesmo que ninguém se prontifique a ajudar ou abrir um projeto, é bem possível que eu o traduza mesmo assim (sem promessas). Só gostaria de saber se alguém tem interesse na tradução ou em ajudar.

Nota: Este é o primeiro pedido que faço aqui, então peço desculpas caso tenha postado algo errado.
Editado pela última vez por linoano em 10 Jun 2017, 07:40, em um total de 1 vez.
Imagem

Re: [PEDIDO] Mystik Belle

Em 10 Jun 2017, 05:58

Os textos são de bem fácil acesso, o desenvolvedor fez isso justamente para facilitar as traduções fan made. Caso alguém queira dar uma conferida... São 1389 linhas e estão na pasta Languages > EN > m_belle.dat

Algumas imagens:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Mystik Belle

Em 10 Jun 2017, 07:13

O link que vc colocou no pedido está redirecionando para o jogo Styx: Shards of Darkness...

Re: [PEDIDO] Mystik Belle

Em 10 Jun 2017, 07:44

Delutto escreveu:O link que vc colocou no pedido está redirecionando para o jogo Styx: Shards of Darkness...
Consertei, tinha acabado de postar no tópico do Styx ai acabei colando o link errado kkkk :hihi:
Imagem

Re: [PEDIDO] Mystik Belle

Em 10 Jun 2017, 10:36

Como gosto de você. Irei dar uma olhada pra te ajudar. Assim que eu terminar o Vikings. :umad:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Mystik Belle

Em 10 Jun 2017, 10:44

Ogoshi escreveu:Como gosto de você. Irei dar uma olhada pra te ajudar. Assim que eu terminar o Vikings. :umad:
:muchwin: :freddy:
Imagem

Re: [PEDIDO] Mystik Belle

Em 10 Jun 2017, 17:07

O jogo parece ser bem interessante, apesar de não gostar de coisas relacionadas a magia, sou super fã de jogos 2D de plataforma, mas o que realmente não gostei nesse jogo é esse Zoom In, tem muito zoom no personagem o que deixa o cenário pequeno(que por sinal é lindo) e a visão da cena com um todo, muito limitada. Seria interessante se pelo menos contasse com uma opção no menu para alterar um pouco isso e, já que vc é amigo do desenvolvedor, não custa nada dar esse feedback... rsrsrs...

Re: [PEDIDO] Mystik Belle

Em 10 Jun 2017, 18:19

Delutto escreveu:O jogo parece ser bem interessante, apesar de não gostar de coisas relacionadas a magia, sou super fã de jogos 2D de plataforma, mas o que realmente não gostei nesse jogo é esse Zoom In, tem muito zoom no personagem o que deixa o cenário pequeno(que por sinal é lindo) e a visão da cena com um todo, muito limitada. Seria interessante se pelo menos contasse com uma opção no menu para alterar um pouco isso e, já que vc é amigo do desenvolvedor, não custa nada dar esse feedback... rsrsrs...
Concordo com você, realmente o zoom in é muito alto e isso faz com que os cenarios parecam menores, pode deixar que vou repassar seu feedback. Esse é um estilo que ele adotou desde o seu primeiro jogo independente e conhecendo ele como eu conheço, acho bem difícil que ele mude isso nos seus próximos trabalhos, mas não custa compartilhar, afinal é sempre bom ter uma segunda opinião. :D
Imagem

Re: [PEDIDO] Mystik Belle

Em 10 Abr 2021, 16:43

Salve povo, esse projeto está em andamento?

Re: [PEDIDO] Mystik Belle

Em 14 Abr 2021, 17:12

chatoranix escreveu:
10 Abr 2021, 16:43
Salve povo, esse projeto está em andamento?
Eae, chatoranix! Tudo na paz? Infelizmente tive que abandonar o projeto porque acabei perdendo todos os textos traduzidos quando meu HD corrompeu. Já estava bem perto do final e acabei desanimando de começar tudo de novo. Triste.
Imagem

Re: [PEDIDO] Mystik Belle

Em 14 Abr 2021, 17:33

Bom, posso ajudar a terminar a tradução.
Estou terminando alguns outros projetos e aí coloco esse aí na lista.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Mystik Belle

Em 01 Out 2022, 22:43

linoano escreveu:
14 Abr 2021, 17:12
chatoranix escreveu:
10 Abr 2021, 16:43
Salve povo, esse projeto está em andamento?
Eae, chatoranix! Tudo na paz? Infelizmente tive que abandonar o projeto porque acabei perdendo todos os textos traduzidos quando meu HD corrompeu. Já estava bem perto do final e acabei desanimando de começar tudo de novo. Triste.
Putz, que coincidência! O meu também parou na mesma época. Só que meu caso piorou pouco tempo depois, que perdi meu PC por conta de descarga elétrica. Só agora consegui arrumar outro e lembrar do jogo...kkkk
Mas e ai, não conseguiu recuperar nada? Eu tive um pouco de sorte do Dropbox ter salvo 15% dos arquivos de trabalho. bem pouca sorte mesmo...

Re: [PEDIDO] Mystik Belle

Em 20 Mar 2023, 22:34

chatoranix escreveu:
01 Out 2022, 22:43
linoano escreveu:
14 Abr 2021, 17:12
chatoranix escreveu:
10 Abr 2021, 16:43
Salve povo, esse projeto está em andamento?
Eae, chatoranix! Tudo na paz? Infelizmente tive que abandonar o projeto porque acabei perdendo todos os textos traduzidos quando meu HD corrompeu. Já estava bem perto do final e acabei desanimando de começar tudo de novo. Triste.
Putz, que coincidência! O meu também parou na mesma época. Só que meu caso piorou pouco tempo depois, que perdi meu PC por conta de descarga elétrica. Só agora consegui arrumar outro e lembrar do jogo...kkkk
Mas e ai, não conseguiu recuperar nada? Eu tive um pouco de sorte do Dropbox ter salvo 15% dos arquivos de trabalho. bem pouca sorte mesmo...
Que nada, larguei total, ainda mais depois que o desenvolvedor começou a trabalhar em atualizações recorrentes do jogo e adicionar conteúdo novo, desanimei de começar de novo.
Imagem

Re: [PEDIDO] Mystik Belle

Em 14 Mai 2023, 15:13

linoano escreveu:
20 Mar 2023, 22:34
chatoranix escreveu:
01 Out 2022, 22:43
linoano escreveu:
14 Abr 2021, 17:12

Eae, chatoranix! Tudo na paz? Infelizmente tive que abandonar o projeto porque acabei perdendo todos os textos traduzidos quando meu HD corrompeu. Já estava bem perto do final e acabei desanimando de começar tudo de novo. Triste.
Putz, que coincidência! O meu também parou na mesma época. Só que meu caso piorou pouco tempo depois, que perdi meu PC por conta de descarga elétrica. Só agora consegui arrumar outro e lembrar do jogo...kkkk
Mas e ai, não conseguiu recuperar nada? Eu tive um pouco de sorte do Dropbox ter salvo 15% dos arquivos de trabalho. bem pouca sorte mesmo...
Que nada, larguei total, ainda mais depois que o desenvolvedor começou a trabalhar em atualizações recorrentes do jogo e adicionar conteúdo novo, desanimei de começar de novo.
É pra acabar com a vontade mesmo, compreendo bem...

Re: [PEDIDO] Mystik Belle

Em 18 Mai 2023, 16:44

Também tinha interesse nessa tradução, mas entendo o caso.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes