[PEDIDO] Naruto Ninja Storm Trilogy

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Naruto Ninja Storm Trilogy

Em 15 Jun 2018, 02:22

Nessa pacote com a trilogia só o terceiro tem legenda em pt br, os dois primeiros games existe legenda pra quase todos os idiomas menos pra português. Gostaria muito de jogar o 1 e 2 em português. Se aceitarem esse projeto de tradução eu ajudaria a traduzir também.

Naruto Shippudenː Ultimate Ninja Storm Trilogy

DESENVOLVEDOR: CyberConnect2
GÊNERO: Ação, Aventura
LANÇAMENTO: 25 de Agosto de 2017
PLATAFORMAS: PC PS3 PS4
Anexos
unnamed.png
unnamed.png (117.41 KiB) Exibido 4876 vezes
Editado pela última vez por Fernando de Paula em 15 Jun 2018, 13:08, em um total de 1 vez.

Re: [PEDIDO] Naruto Ninja Storm Trilogy

Em 13 Nov 2020, 00:42

Olá, alguma novidade sobre o projeto de tradução do 1 e o 2, também sou louco para jogar ele em português.

Re: [PEDIDO] Naruto Ninja Storm Trilogy

Em 12 Fev 2021, 07:55

o jeito vai ser jogar em espanhol kk
A vida é difícil, mas é mais difícil quando você é burro - John Wayne

Imagem

Re: [PEDIDO] Naruto Ninja Storm Trilogy

Em 26 Set 2022, 03:38

I like the project very much, looking forward to your translation

Re: [PEDIDO] Naruto Ninja Storm Trilogy

Em 26 Set 2022, 10:20

Eu tentei iniciar o projeto de tradução desse game, mas não consegui extrair os textos, nem do Naruto 1 nem do 2.
Precisaria ser criado uma nova ferramenta, acho que não vale o esforço, já que quase nínguem mais joga... eu mesmo zerei em inglês e mesmo para que não entende inglês, mas assistiu o Anime, vai entender numa boa.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes