[PEDIDO] Europa Universalis IV

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Europa Universalis IV

Em 13 Fev 2016, 11:27

Eae galera aqui vai um BETA da tradução, já está bastante adiantado mas falta bastante linhas pra finalizar.

https://mega.nz/#!Io1ywbLA!3o-ESVigiVFk ... 3oM2bEHDSQ

Re: [PEDIDO] Europa Universalis IV

Em 23 Abr 2020, 00:26

Está algum projecto aberto para a tradução deste jogo?
Não há actualmente nenhuma tradução actualizada. Eu tenho a tradução mas na versão 1.12. O jogo já vai na versão 1.29.
Seria bom se a Tribo Gamer se empenhasse nisso, é um jogo ainda muito jogado nos dias de hoje e devido á sua complexidade uma tradução seria bastante bom. Sem dúvida uma grande aposta para tradução visto não haver nenhuma disponivel para download.

Tenho a pasta localisation com a tradução até á versão 1.12 caso sirva de ajuda. Estou disposto a ajudar na tradução se for necessário.

Re: [PEDIDO] Europa Universalis IV

Em 21 Jan 2022, 20:32

ArtoriusX escreveu:
13 Fev 2016, 11:27
Eae galera aqui vai um BETA da tradução, já está bastante adiantado mas falta bastante linhas pra finalizar.

https://mega.nz/#!Io1ywbLA!3o-ESVigiVFk ... 3oM2bEHDSQ
perderam esse arquivo beta ?
:mesa:

Re: [PEDIDO] Europa Universalis IV

Em 21 Jul 2023, 17:01

Alguém ainda possui os arquivos da tradução que fizeram? comecei a traduzir o jogo essa semana e traduzi umas 1000 linhas, mas como falaram anteriormente são + de 25 mil :fuuu: , com esses arquvios eu já poderia dar uma adiantada

Re: [PEDIDO] Europa Universalis IV

Em 31 Jul 2023, 16:59

Nesquik122 escreveu:
21 Jul 2023, 17:01
Alguém ainda possui os arquivos da tradução que fizeram? comecei a traduzir o jogo essa semana e traduzi umas 1000 linhas, mas como falaram anteriormente são + de 25 mil :fuuu: , com esses arquvios eu já poderia dar uma adiantada
Se vc for traduzir mesmo eu consigo otimizar todos os textos em um só arquivo e utilizar a tradução que foi feita anterior.
Envia seu discord que conversamos, mas so tem 3 regras.
1-Ter o jogo original na steam.
2-Saber ingles, nada de google tradutor.
3-O projeto será feito na central de traduções.
Revolution JTG


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes