[PEDIDO] Generation Zero

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Generation Zero

Em 29 Mar 2019, 08:08

[PEDIDO] Generation Zero

Imagem
DESENVOLVEDOR: Avalanche Publishing
GÊNERO: Mundo Aberto, Sobrevivência, Ficção Científica, Pós-Apocalíptico, Terror
LANÇAMENTO: 26/mar/2019
PLATAFORMAS: PC e PS4

Re: [PEDIDO] Generation Zero

Em 29 Mar 2019, 08:29

Saudações a todos!!!
Gostaria de pedir ajuda a Tribo para me ajudar a encontrar os arquivos de Texto, e quais Programas usar para tradução deste jogo, estou disposto a fazer-la e posteriormente compartilhar-la com a tribo.

Ano passado dei início a dois projetos, porém perdi meu pc e acabei não finalizando mesmo depois de praticamente prontos, agora com um pc novo, resolvi dar início aos trabalhos com este projeto.

Cheguei a dar uma olhada nos arquivos e inicialmente não localizei, se puderem me ajudar ficarei agradecido.

Vi que tem muitos arquivos ".arc" que são gigantescos, mas não sei como abrir para ver se são estes/ou qual deles é.


Pois infelizmente os desenvolvedores não devem trazer para PT-BR visto que já tem um total de 9 idiomas
---Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Russo, Chinês simplificado, Japonês, Polonês e Sueco---


Desde já agradeço a colaboração de todos.
:joia:

Re: [PEDIDO] Generation Zero

Em 16 Abr 2019, 00:10

traduzam esse game por favor

Re: [PEDIDO] Generation Zero

Em 16 Abr 2019, 07:43

Por que diabos colocam Polones e não colocam Português? kkkkkk


Tem uma área de tutoriais, lá tem explicação de como fazer a extração dos textos.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Generation Zero

Em 07 Mar 2020, 12:02

Dracks escreveu:
29 Mar 2019, 08:29
Saudações a todos!!!
Gostaria de pedir ajuda a Tribo para me ajudar a encontrar os arquivos de Texto, e quais Programas usar para tradução deste jogo, estou disposto a fazer-la e posteriormente compartilhar-la com a tribo.

Ano passado dei início a dois projetos, porém perdi meu pc e acabei não finalizando mesmo depois de praticamente prontos, agora com um pc novo, resolvi dar início aos trabalhos com este projeto.

Cheguei a dar uma olhada nos arquivos e inicialmente não localizei, se puderem me ajudar ficarei agradecido.

Vi que tem muitos arquivos ".arc" que são gigantescos, mas não sei como abrir para ver se são estes/ou qual deles é.


Pois infelizmente os desenvolvedores não devem trazer para PT-BR visto que já tem um total de 9 idiomas
---Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Russo, Chinês simplificado, Japonês, Polonês e Sueco---


Desde já agradeço a colaboração de todos.
:joia:
Dracks, você conseguiu traduzir?

Re: [PEDIDO] Generation Zero

Em 01 Dez 2021, 13:28

Olá!
Conseguiu algo?

Também queria ter este jogo traduzido.

Re: [PEDIDO] Generation Zero

Em 01 Dez 2021, 13:53

0TARIO escreveu:
16 Abr 2019, 07:43
Por que diabos colocam Polones e não colocam Português? kkkkkk


Tem uma área de tutoriais, lá tem explicação de como fazer a extração dos textos.
Olá! Pois é, podia ser até Português de Portugal já me contentava.

Queria muito a tradução deste jogo, sad.
( ‾ʖ̫‾)

Re: [PEDIDO] Generation Zero

Em 22 Dez 2021, 14:09

Eu ficaria feliz se alguém traduzir este jogo não que seja difícil jogar com ele em inglês mas isso só consigo pq vou no velho achismo
Mas seria bem legal saber o que realmente pede cada missão do jogo. E entender o que se passa na historia do jogo .


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 11 visitantes