[PEDIDO]:Call of Duty Black Ops II

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]:Call of Duty Black Ops II

Em 11 Set 2021, 18:47

Desenvolvedora:
Treyarch

Distribuidora:
Activision

Gêneros: Tiro em 1.ª Pessoa.

CLASSIFICAÇÃO: adulto 17 +.

Plataforma(s)
Windows PC. PlayStation 3. Xbox 360. Wii U.

Descrição
O jogo é uma sequência direta de Call Of Duty: Black Ops, e contará com gráficos melhorados, tornando o jogo mais deslumbrante da série Call Of Duty.
A trama do game ocorre em duas linhas do tempo, com a principal delas sendo em 2025 onde a tecnologia e as armas se fundiram, nascendo assim uma nova geração de guerra, e a outra na década de 80 que mostrará o que motivou o vilão do jogo, chamado Menendez, a começar o plano na era atual, ele está colocando os governos da China e dos EUA um contra outro ao hackear seus robôs e outras armas tecnológicas. No universo do jogo haverá uma segunda Guerra Fria acontecendo entre a China e os EUA devido à escassez de minérios de terras raras usados para fazer aparelhos eletrônicos e armas militares.

Bem, que eu saiba, o game até então não possui tradução, dos menus e legendas no jogo. Então se alguma tradutora, ou tradutor, quiser ajudar a traduzir o game. Nossa comunidade de cod, agradeceríamos imensamente!
Editado pela última vez por neo insanity em 13 Set 2021, 21:31, em um total de 7 vezes.

Re: [PEDIDO]:Call of Duty: Black Ops II

Em 11 Set 2021, 19:09

Bem, e o seguinte, antes que me cobrem, eu já tentei colocar algumas imagens do game no meu post, porém toda vez que tento colocar algum link ou imagem, aparece esta seguinte mensagem.

Informação:
Você não possui permissão para postar Links!

Então se, algum adm ou usurário que já tenha alguma experiência no site, poder me ajudar, eu agradeceria imensamente!

P.S: sou novo aqui no site, Então por favor, peço encarecidamente que, tenham paciência comigo!

Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para