[PEDIDO] Angels of Death

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Angels of Death

Em 13 Ago 2020, 22:28

Imagem
DESENVOLVEDOR: Vaka Game Magazine, Makoto Sanada
GÊNERO: Anime, Terror, Indie, RPG maker
LANÇAMENTO: 20/dez/2016
PLATAFORMA: PC
Ainda não sei por que esse jogo não tem uma tradução, é possivel???
''Fuja dessa gaiola para agarrar o amanhã e deixar o desespero pra trás.''

Re: [PEDIDO] Angels of Death

Em 14 Ago 2020, 14:20

TRADUÇÃO POSSÍVEL!

Utilizei o Translator++ pra testar. É um programa feito especificamente pra jogos de RPG Maker com uma interface bem intuitiva. Na pasta do jogo encontrei 4 episódios, cada um precisaria ser traduzido; o primeiro possui aproximadamente 1.500 linhas, se os demais seguirem essa média, são cerca de 6.000 linhas traduzíveis ao todo, mas como não fiz a contagem, não posso dizer com certeza. Aceita acentuação. Se alguém quiser traduzir e tiver alguma dúvida com o Translator++, entre em contato comigo.

Imagens:
Imagem

Imagem

Imagem
Ferramenta utilizada: Translator++

Re: [PEDIDO] Angels of Death

Em 14 Ago 2020, 16:31

Me interesso por uma tradução desse jogo, se você puder me ensinar como usar esse programa eu agradeceria muito
''Você cria os seus próprios demonios, então cabe a você lidar com eles''

Re: [PEDIDO] Angels of Death

Em 14 Ago 2020, 19:21

_Zack_ escreveu:
14 Ago 2020, 16:31
Me interesso por uma tradução desse jogo, se você puder me ensinar como usar esse programa eu agradeceria muito
Recomendo baixar a versão 1.3.6 dessa lista, que foi a que funcionou direito: https://mega.nz/#F!P191mCib!f1gDY15BkUN20_61ikoAew
Depois de extrair o Translator++ pra onde você quiser, execute-o e siga os passos:

1 - Clique em New Project.
2 - Selecione o executável do jogo e espere o programa carregar, clique em OK quando ele perguntar se é para abrir a pasta temporária onde os arquivos foram extraídos.
3 - Traduza os textos em qualquer uma das colunas. (Recomendo a Initial, mas acho que não faz diferença.)
4 - Clique em Export Project > Export as a Zip file e selecione a pasta onde salvar o arquivo .zip que será gerado. (Se ele finalizar o processo e ficar escrito "Cleaning up cache" por um tempo, pode clicar em Close que não dá problema nenhum.)
5 - Na pasta do jogo, onde fica o executável, exclua o arquivo Game.rgss3a (mas é bom fazer um backup dele antes caso ocorra algum problema).
6 - Copie todos os arquivos daquela pasta temporária do passo 2 e cole na pasta do executável do jogo, substituindo qualquer coisa que for perguntada.
7 - Abra o .zip do passo 4 e copie os arquivos dele também para a pasta do executável do jogo, outra vez substituindo.

Qualquer dúvida, me avise. :joia:

Re: [PEDIDO] Angels of Death

Em 24 Jul 2021, 18:11

Boa tarde, uma amiga minha deu a ideia de traduzir esse game, já temos dois episódios traduzidos, publicamos na nossa página do facebook, mas como eu não posso colocar links aqui só pesquisar por @vinibine no face.

Re: [PEDIDO] Angels of Death

Em 26 Jul 2021, 07:54

vini_bine escreveu:
24 Jul 2021, 18:11
Boa tarde, uma amiga minha deu a ideia de traduzir esse game, já temos dois episódios traduzidos, publicamos na nossa página do facebook, mas como eu não posso colocar links aqui só pesquisar por @vinibine no face.
Muito bom, parabéns pelo trabalho


Esse aqui né?
https://pt-br.facebook.com/pg/vinibine/events/
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Angels of Death

Em 26 Jul 2021, 11:38

0TARIO escreveu:
26 Jul 2021, 07:54
vini_bine escreveu:
24 Jul 2021, 18:11
Boa tarde, uma amiga minha deu a ideia de traduzir esse game, já temos dois episódios traduzidos, publicamos na nossa página do facebook, mas como eu não posso colocar links aqui só pesquisar por @vinibine no face.
Muito bom, parabéns pelo trabalho


Esse aqui né?

Isso mesmo, só procurar na aba de fotos, lá têm os dois capítulos.

Obrigado!


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes