[PEDIDO]* System Shock 2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* System Shock 2

Em 14 Fev 2013, 19:54

[PEDIDO] SYSTEM SHOCK 2

Imagem
DESENVOLVEDOR: Irrational Games
GÊNERO: Action role-playing, survival horror
LANÇAMENTO: 17 de Setembro de 1999
PLATAFORMAS: PC
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: [PEDIDO] System Shock 2

Em 14 Fev 2013, 19:56

Ai gente, aproveitando o relançamento do jogo pela GOG, aproveito pra pedir a traduçao deste classico, que nada mais ew pai de bioshock e outros.
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: [PEDIDO] System Shock 2

Em 14 Fev 2013, 21:25

Pedido anotado e adicionado a lista.
Assim que possível será feito a análise do jogo, e se é possível/viável a tradução.
Imagem

Re: [PEDIDO] System Shock 2

Em 22 Fev 2013, 03:20

Excelente jogo!

Por favor, realizem este sonho. Se gostaram do Bioshock, vão amar este. Terror psicológico e dificuldade ao extremo ^^

É um jogo muito conceituado. Merece uma tradução em português. Não irão ter dificuldades.

Re: [PEDIDO] System Shock 2

Em 22 Fev 2013, 09:25

Detonator Orgun escreveu:Excelente jogo!

Por favor, realizem este sonho. Se gostaram do Bioshock, vão amar este. Terror psicológico e dificuldade ao extremo ^^

É um jogo muito conceituado. Merece uma tradução em português. Não irão ter dificuldades.
To tentando jogar em ingles mm, ja que nem espanhol tem, e ta osso.
Ta dificil de entender a mecanica do jogo mas acho que to indo as trancos.
Por exemplo, seu inventario da pra aumentar, atualizar equipamentos, e outras coisas em paineis espalhados em pontos estrategicos, mas pra isto saoo necessarios algum tipo de pic "naum sei oque".
No jogo tu começa com uma chave inglesa "acho" e depois que tu acha uma pistola ou cal.12 tu naum vai conseguir usa-la ate ir no painel guns "se naum me falha a memoria" e usar tal pics pra atualizar ou fazer um upgrade "sei la", pra poder usa-la. Tanto que ate agora so to com esta chave e alem de naum estar conseguindo achar este malditos pics, ja ta ficando complicado jogar so com esta chave inglesa, sendo que ja to encontrando alguma torrets lasers. 2 disparos e ja vo pro saco.
Complicado jogar em ingles, muita coisa se fica boiando.
A historia tao, so lendo reviews antigos pra saber certinho mm oque se passa. hehe
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: [PEDIDO] System Shock 2

Em 22 Fev 2013, 17:44

Sim. Pra entender o que é este jogo, é crucial entender o enredo, que é contado aos poucos. E como o jogo exige também desafios, raciocínio, sem entender o que se pede ou precisa, é muito complicado. Uma vez, tive que procurar um produto químico, e eu fui atrás de algo totalmente diferente.

Fora que tem umas combinações pra fazer que me parece tenso, sem entender. Não curto esses passo-a-passos por aí, que tira muito da graça e do desafio e você acaba tendo spoilers. Já tive 3 spoilers miseráveis, inclusive do final. To p da vida até hoje >:(

A gringaiada paga um pau supremo pra este jogo. Aqui do Brasil, quem já jogou também e entende inglês, simplesmente AMA o jogo e tanto lá fora quanto aqui, é muito elogiado. Está no top 20 dos melhores games da história, top 10 (encabeçando os 5 primeiros) dos maiores vilões dos games. Só perdeu o Game do Ano de 1999, por causa do surgimento de Half Life. O jogo seria o vitorioso.

É um jogo que vale muito a pena a tradução.

Re: [PEDIDO]* System Shock 2

Em 23 Fev 2014, 16:00

Esse tradução esta parada?

Re: [PEDIDO]* System Shock 2

Em 23 Jul 2015, 13:50

:folks: :folks: UP!!!
Imagem
Traduções
Puzzle Agent
Ryse: Son of Rome
Kane & Lynch: Dead Men
The Wolf Among Us Ep 4-5
Hector: Badge of Carnage

Re: [PEDIDO]* System Shock 2

Em 08 Fev 2016, 20:09

Up no pedido....

Aproveito para salientar que não é necessário nenhuma ferramenta "especial" para obter o texto do jogo
Na pasta do jogo, é necessário extrair(7-Zip) o conteúdo dos arquivos .CRF dentro da pasta DATAPERMMODS em pastas com o respectivos nomes dos arquivos

http://i.imgur.com/0nPeOOl.png
http://i.imgur.com/bzGCBQ3.png

Os textos dentro do jogo estão no arquivo strings.crf e tem a extensão .SRF
Os textos no menu do jogo estão no arquivo intrface.crf e tem a extensão .SRF

Para editar os arquivos .SRF utilize o PSPad com codificação OEM

Os únicos arquivos que precisam de uma ferramenta "especial" são os .FON ... para adicionar suporte a acentos

Quando o jogo foi lançado 1999... não tinha suporte para legendas... mas no último patch 2.44 foi adicionado essa funcionalidade
Os textos em inglês das falas dentro do jogo, pode ser obtido aqui

Por fim, deixo alguns arquivos que modifiquei para download... é só extrair o conteúdo dentro da pasta DataPermMods ...
traduz o menu com suporte a acentos
adiciona legenda a cutscene de introdução com suporte a acentos

http://i.imgur.com/zlFL3tH.png
Imagem

Re: [PEDIDO]* System Shock 2

Em 22 Jul 2021, 20:03

ai brow sei q é tarde mas ta ai a tradução do game q eu terminei só falta traduzir os itens pesquisados e umas besteiras mas da pra zerar de boa
soq a tribo não deixa eu colocar o link

Re: [PEDIDO]* System Shock 2

Em 05 Ago 2021, 03:59

enriq escreveu:
22 Jul 2021, 20:03
ai brow sei q é tarde mas ta ai a tradução do game q eu terminei só falta traduzir os itens pesquisados e umas besteiras mas da pra zerar de boa
soq a tribo não deixa eu colocar o link
Tenta colocar estas tags [ code ][ / code ]
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: [PEDIDO]* System Shock 2

Em 07 Ago 2021, 19:04

enriq escreveu:
22 Jul 2021, 20:03
ai brow sei q é tarde mas ta ai a tradução do game q eu terminei só falta traduzir os itens pesquisados e umas besteiras mas da pra zerar de boa
soq a tribo não deixa eu colocar o link
É uma medida de proteção do site, somente usuários com um determinado número de post pode publicar links.
De qualquer forma, você pode colocar sua tradução na área de downloads do jogo https://tribogamer.com/system-shock-2/2554/ ou, se quiser terminá-la, pode contatar o H3rdell e lançá-la de forma oficial por aqui.
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes