[PEDIDO]* Psychonauts

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Psychonauts

Em 09 Abr 2021, 22:36

alguma notícia?
| MB: MSI MPG B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: EVGA RTX 2080 CX | RAM XPG Spectrix D60G 4133 MHz 16 GB (2x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i Full Modular | CPU Cooler: Water Cooler DeepCool Castle 360RGB V2 | Monitor: Samsung Odyssey G7 240hz| Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: Logitech G512 Carbon "Mecânico" | Mouse: Logitech G403 Hero | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Cadeira: Alpha Gamer Polaris Office Black

Em 18 Jul 2021, 19:53

Tô com uma duvida aqui, não manjo muito de tradução então não conheço os procedimentos, eu baixei a tradução em espanhol desse game, e abre com o bloco de notas do pc, se eu alterasse o que está nesses arquivos, e rodasse o game com essas alterações, ele rodaria com as alterações ou não?

Em 19 Jul 2021, 13:14

Kurby escreveu:
18 Jul 2021, 19:53
Tô com uma duvida aqui, não manjo muito de tradução então não conheço os procedimentos, eu baixei a tradução em espanhol desse game, e abre com o bloco de notas do pc, se eu alterasse o que está nesses arquivos, e rodasse o game com essas alterações, ele rodaria com as alterações ou não?
Se esse realmente for o arquivo de texto, sim, rodaria. Faz backup do original e testa, se der caca é só substituir de novo.

Em 21 Jul 2021, 10:36

Essa tradução é sonho!

Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para