[Pedido] The Bunker

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[Pedido] The Bunker

Em 29 Ago 2018, 02:26

Imagem
DESENVOLVEDOR: Splendy Interactive, Wales Interactive
GÊNERO: Terror Psicológico
LANÇAMENTO: 20/set/2016
PLATAFORMAS: PS4/XONE/PC/Mac

Re: [Pedido] The Bunker

Em 30 Ago 2018, 03:20

TRADUÇÃO LANÇADA!
Download https://drive.google.com/file/d/1POz_Hs ... _IXkO/view

Nota: Está 97% traduzido. Não foi possível achar alguns textos. (ao longo do jogo algumas poucas frases vão aparecer em inglês entre os diálogos traduzidos, mas não é nada que prejudique o entendimento da história).
Revisão: Joguei o jogo até a metade e não percebi nenhum erro de tradução/digitação, então desinstalei o jogo pois não tenho tempo para terminá-lo novamente.

Não pretendo fazer qualquer tipo de edição na tradução, mas dou permissão total para quem quiser corrigir qualquer problema que eu possa ter deixado passar.

E claro, caso queiram, tem permissão para publicá-la no site.

Imagens:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Pedido] The Bunker

Em 30 Ago 2018, 16:38

:clap: :clap: :clap: :clap:

Parabéns Matt

Ótimo trabalho como sempre :joia:
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [Pedido] The Bunker

Em 30 Ago 2018, 19:34

Matt Rick escreveu:
30 Ago 2018, 03:20
TRADUÇÃO LANÇADA!

E claro, caso queiram, tem permissão para publicá-la no site.

O ideal mesmo é publicá-la no site ou na parte de downloads no jogo da TR. Acho que não é legal ficar postando por aqui, aconselho falar com o H3rdell para lançar no site;
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Pedido] The Bunker

Em 02 Set 2018, 13:54

@Matt Rick, te mandei MP.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [Pedido] The Bunker

Em 02 Set 2018, 16:42

O Herdell me disse que a tradução não funciona na versão atual do jogo.
Testei ela e realmente não funciona, eles mudaram os arquivos, adicionaram alguns e removeram outros.

Coloquei os monobehaviour da minha tradução, mas o jogo acaba ficando sem legendas, ou seja, não dá pra aproveitar os arquivos que eu traduzi e eu seria obrigado a traduzir o jogo inteiro novamente. Provavelmente até tem como copiar as linhas 1 a 1 da minha tradução, mas não vou fazer isso, vai demorar tanto quanto uma nova tradução, acredito que pouco mais da metade do tempo que já gastei.

É uma pena, mais de 10 horas traduzindo sem parar foram jogadas no lixo.

EDIT
Eu vou diminuir minha atividade no fórum, mas não pensem que foi por causa disso. Enquanto traduzia esse jogo eu já estava meio desanimado de fazer traduções. Fazer traduções sozinho é algo muito desgastante principalmente porque eu não gosto de deixar nada inacabado e me puxo ao limite para acabar de uma vez. Então acho melhor eu só ajudar com a analise dos arquivos dos jogos, que é algo que eu gosto muito.
Editado pela última vez por Matt Rick em 02 Set 2018, 16:55, em um total de 1 vez.

Re: [Pedido] The Bunker

Em 02 Set 2018, 16:52

Matt Rick escreveu:
02 Set 2018, 16:42
O Herdell me disse que a tradução não funciona na versão atual do jogo.
Testei ela e realmente não funciona, eles mudaram os arquivos, adicionaram alguns e removeram outros.

Coloquei os monobehaviour da minha tradução, mas o jogo acaba ficando sem legendas, ou seja, não dá pra aproveitar os arquivos que eu traduzi e eu seria obrigado a traduzir o jogo inteiro novamente. Provavelmente até tem como copiar as linhas 1 a 1 da minha tradução, mas não vou fazer isso, vai demorar tanto quanto uma nova tradução, acredito que pouco mais da metade do tempo que já gastei.

É uma pena, mais de 10 horas traduzindo sem parar foram jogadas no lixo.
Pra tudo na vida tem um jeito jovem. Analise direito os arquivos traduzidos com os novos. Entre em contato com o Delutto, talvez ele possa te ajudar.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Pedido] The Bunker

Em 02 Set 2018, 17:05

Ogoshi escreveu:
02 Set 2018, 16:52
Pra tudo na vida tem um jeito jovem. Analise direito os arquivos traduzidos com os novos. Entre em contato com o Delutto, talvez ele possa te ajudar.
Eu já sei como traduzir essa nova versão. É só extrair os novos arquivos e os da minha tradução e então ir colando as linhas 1 a 1.
Mas não irei fazer isso, os motivos estão no edit da minha mensagem anterior.

Sinceramente eu não estou bravo ou chateado com essa situação, na verdade gostei muito do aprendizado, aprendi algumas novas palavras em inglês e métodos de modificação de jogos (ex: troca de personagens) durante as poucas traduções em que contribuí aqui na tribo.

Re: [Pedido] The Bunker

Em 17 Jun 2021, 11:58

Descobri esse jogo agora em 2021 e me parece ser bom, a tradução postada no Google Drive funciona atualmente?

Re: [Pedido] The Bunker

Em 03 Set 2021, 21:30

Pessoal, o link do Google Drive com a tradução do jogo The Bunker não está mais funcionando. Por favor, podem atualizar?
Comprei o jogo recentemente, mas há vários documentos em inglês para ler. Estando em português iria melhorar a experiência.

Re: [Pedido] The Bunker

Em 04 Set 2021, 11:27

AndreForum escreveu:
03 Set 2021, 21:30
Pessoal, o link do Google Drive com a tradução do jogo The Bunker não está mais funcionando. Por favor, podem atualizar?
Comprei o jogo recentemente, mas há vários documentos em inglês para ler. Estando em português iria melhorar a experiência.
Mas que pena. De qualquer forma, parece que a tradução não funcionava nas últimas versões do jogo. Mas se alguém que já baixou puder disponibilizá-la...
Imagem

Re: [Pedido] The Bunker

Em 04 Set 2021, 18:37

Galera!!! Parece um milagre!

Vi que no Steam baixou uma atualização para o jogo The Bunker. Abram o jogo e deverá aparecer para vocês.

Agora sim, há legendas PT-BR!!!

Um salve a todos!


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes