[PEDIDO]* Dungeon Siege 1
Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege 1depois de mt trabalho eu finalmente consegui o arquivo de linguá do jogo, mas não estou conseguindo abrir, msm usando as ferramentas já indicadas com o notepad++ , ALGUÉM POR FAVOR ME ORIENTA NISSO, cara, só preciso saber como abrir esse arquivo
|
|
Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege 1Qual a extensão do arquivo? Alguns precisam de editores bem específicos |
|
|
Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege 1 |
|
Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege 1Olá, metron,
Para visualizar e editar esse tipo de arquivo, tente as seguintes ferramentas: Tank Viewer Tank Creator Gas Viewer São as mesmas ferramentas usadas para editar os atributos da personagem. Tente acessar o site game-editing.net através do Web Archive, ou procure por elas no FilePlanet. Tem o Dungeon Siege Tool kit, que o povo usava pra fazer custom, mas não sei se consegue modificar os arquivos originais do jogo. |
|
Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege 1depois de 4 anos eu finalmente conseguir resolver isso, através do programa tank viewer eu conseguir abrir os arquivos necessários do jogo, obrigado mesmo crazzzy, estou iniciando a tradução neste momento, e quando eu estiver finalizado , estarei disponibilizando para o pessoal da comunidade
|
|
Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege 1Fico feliz por ter ajudado. Boa sorte na sua quest.
Tem uma tradução não oficial em espanhol para o jogo, talvez seja interessante pra você ver como fizeram para para incorporar a tradução ao jogo, se substituiram a original ou apenas adicionaram mais uma às existentes. Talvez facilite na finalização do projeto. |
|
Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege 1Boa noite Metrom, nossa amigo como fiquei feliz ao ver este forum em aberto e você 'mantendo vivo' ![]() ![]() ![]() Se soubesse amigo como eu ficaria feliz com esta tradução você não faz ideia Eu literalmente criei um cadastro aqui só para te motivar rsrs"!!! Tem muita gente procurando, muita mesmo. |
Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege 1Passando para dar um apoio o/
|
|
Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege 1Muito obrigado pelo apoio, mas novamente esbarrei em um outro problema e preciso da ajuda de vocês, bem deixa eu explicar.
o jogo Dungeon Siege divide seus arquivos de recursos como mapa, som, objetos e o próprio arquivo dos idiomas em arquivos chamados tanks que é extensão .dsres, próprio do jogo , esses tanks funciona como zips, utilizando a ferramenta do jogo tank viewer eu conseguir extrair os arquivos que contem os textos do jogo, para edita-los no bloco de nota msm, mas aqui é que esta o problema, . como faço para compacta-los novamente em arquivos .dsres? |
|
Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege 1Ainda não terminei a tradução mas é com grande alegria no coração que venho anunciar que finamente descobrir como faze-la, eu estava com grandes dificuldades em diferentes etapas, mas agora que ja resolvi só falta a parte divertida, que é a tradução, não sei quanto tempo vou levar, infelizmente não tenho permissão pra postar links aqui, não sei bem como vou estar disponibilizando pra voces
|
|
Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege 1![]() Atualização de tradução Problemas: estou tendo dificuldades com as algumas letras acentuadas como o "ê" e "ô" e com o "ç" , se eu não conseguir resolver isso , a tradução vai sair sem essas acentuações msm Progresso : hoje foi oficialmente que comecei a parte da tradução de fato e já traduzir o inicio de jogo e as falas dos npcs da cidade de stonebridge (primeira cidade do jogo) OBS: Se alguem estiver disposto em ajudar na tradução , aceleraria mt o processo
você só iria precisar ir jogando no google tradutor pequenas frases É realmente incrível poder jogar esse jogo em português , mesmo que ainda sejam pequenas partes que estão traduzidas |
|
Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege 1Parabéns pela perseverança metrom, depois de mais de 4 anos, outros teriam desistido.
Boa sorte com o projeto. |
|
Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege 1Meus parabéns! Bom talvez posso te ajudar nas fontes do jogo passa seu discord ai a gente conversa! Prometo nada, mas fiquei surpreso pela sua persistência, e pra quem me conhece sabe que eu sou bem persistente até conseguir kkkkk! Revolution JTG
|
Voltar para “Pedido de Traduções”