[PEDIDO]* Divinity 2 The Dragon Knight Saga

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Divinity 2 The Dragon Knight Saga

Em 12 Out 2013, 22:50

eu apoio está tradução

Re: [Pedido]* Divinity 2 The Dragon Knight Saga

Em 13 Out 2013, 12:38

Por favor galera façam a tradução deste game!

:mas:

Esse jogo é muito bom, sendo um remake do jogo que já temos a tradução (Divinity II: Ego Draconis ), porém é melhor pois o jogo recebeu um upgrade na parte gráfica e tem a expansão "Divinity II - Flames of Vengeance" ...Será muito bem vindo a tradução. Por favor galera da Tribo!!!

Re: [Pedido]* Divinity 2 The Dragon Knight Saga

Em 15 Nov 2013, 15:33

Não tem como atualizar a tradução do Divinity 2 para essa versão não?

Re: [Pedido]* Divinity 2 The Dragon Knight Saga

Em 08 Dez 2013, 10:37

Pessoal Estou aqui tambem para pedir a tradução , ja fechei o ego draconis umas 3 vezes gostei muito do game ! mais fica xato sem poder jogar a continuação traduzida , por favor administradores da Tribo de uma olhada e avalie o jogo ! jogo muito bom !

Re: [Pedido]* Divinity 2 The Dragon Knight Saga

Em 28 Dez 2013, 21:56

Galera,

Será que não é possivel adaptar a tradução do Divinity II: Ego Draconis, para rodar no Divinity 2 The Dragon Knight Saga? E a DLC que vem com ele "Divinity II - Flames of Vengeance" traduzir posteriormente?
Pois teoricamente já que o Divinity II: Ego Draconis foi traduzido, o Divinity 2 The Dragon Knight Saga também poderia.

Re: [PEDIDO]* Divinity 2 The Dragon Knight Saga

Em 14 Mar 2016, 02:04

Nossa olha eu aki reabrindo, ou ressuscitando o topico...
pessoal da tribo gamer, perdoem minhas palavras, mas....
voces poderiam dar um pouco mais de atencao a topicos sem resposta... nao e justo um jogo otimo desse sem traducao... e complexo? e possivel? e mpossivel?
nos deem uma resposta por favor... nos diga a verdade..
voces por acaso nao querem fazer essa traducao? acham que nao vale a pena o esforco, o trabalho o tempo?
a vida dos gamers nao gira so em volta dos novos gemes nao... os old games tbm merece atencao, pois temos centenas de jogos fodas ae.. entao mais uma vez perguntamos....
KD A TRADUCAO DE DIVINITY 2 DKS? E POSSIVEL OU NAO, TRADUZIR?

Re: [PEDIDO]* Divinity 2 The Dragon Knight Saga

Em 14 Mar 2016, 19:05

Wigiby escreveu:Nossa olha eu aki reabrindo, ou ressuscitando o topico...
pessoal da tribo gamer, perdoem minhas palavras, mas....
voces poderiam dar um pouco mais de atencao a topicos sem resposta... nao e justo um jogo otimo desse sem traducao... e complexo? e possivel? e mpossivel?
nos deem uma resposta por favor... nos diga a verdade..
voces por acaso nao querem fazer essa traducao? acham que nao vale a pena o esforco, o trabalho o tempo?
a vida dos gamers nao gira so em volta dos novos gemes nao... os old games tbm merece atencao, pois temos centenas de jogos fodas ae.. entao mais uma vez perguntamos....
KD A TRADUCAO DE DIVINITY 2 DKS? E POSSIVEL OU NAO, TRADUZIR?
Resposta: Se depender de mim não. Por quê? Porque não tenho nenhum interesse, tradução para mim é hobbie, e como tal faço somente dos que gosto. :derpina:
Comentários como esse acima será deletado sem aviso.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PEDIDO]* Divinity 2 The Dragon Knight Saga

Em 26 Jul 2018, 15:08

Existe inclusive uma tradução de Divinity 2 feito pela tribo, está não seria possível?

Re: [PEDIDO]* Divinity 2 The Dragon Knight Saga

Em 31 Jul 2020, 00:23

Shruikan escreveu:
26 Jul 2018, 15:08
Existe inclusive uma tradução de Divinity 2 feito pela tribo, está não seria possível?
Revivendo o topico, é possivel adaptar o problema fica na ferramenta pra extrair os textos, um grupo hungaro conseguiu fazer uma ferramenta pra extrair os textos, entrei em contato com o adm de lá pra ver se podia disponibilizar a ferramenta estou aguardando a resposta, se ele mandar eu consigo adaptar para a versão Developer's Cut que é a unica disponivel na steam

Re: [PEDIDO]* Divinity 2 The Dragon Knight Saga

Em 08 Set 2020, 22:38

Puxa rapaz. Tem novidade sobre isso? Seria muito legal.
Esse jogo ai merecia um remake bem feito.

Re: [PEDIDO]* Divinity 2 The Dragon Knight Saga

Em 10 Set 2020, 12:33

Opa, boa sorte no trampo.
Imagem

Re: [PEDIDO]* Divinity 2 The Dragon Knight Saga

Em 21 Set 2020, 22:21

Shruikan escreveu:
08 Set 2020, 22:38
Puxa rapaz. Tem novidade sobre isso? Seria muito legal.
Esse jogo ai merecia um remake bem feito.
troquei ideia com o adm da tradução, ele não tinha mais a ferramenta e iria tentar refazer ela, mas até hoje não tive mais nenhuma resposta.

Re: [PEDIDO]* Divinity 2 The Dragon Knight Saga

Em 25 Set 2020, 13:49

Não seria o caso apenas de portar a tradução do jogo Divinity 2 The Dragon Knight Saga?

Re: [PEDIDO]* Divinity 2 The Dragon Knight Saga

Em 20 Out 2020, 18:47

Shruikan escreveu:
25 Set 2020, 13:49
Não seria o caso apenas de portar a tradução do jogo Divinity 2 The Dragon Knight Saga?
não, eles mudaram o formato dos arquivos de uma versão para outra aí a ferramenta para extrair que existia não é compativel.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 8 visitantes