[PEDIDO] Story of Seasons Friends of Mineral Town

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Story of Seasons Friends of Mineral Town

Em 14 Jul 2020, 19:01

[PEDIDO] Story of Seasons Friends of Mineral Town

Imagem
DESENVOLVEDOR: Marvelous Inc.
GÊNERO: Casual, RPG, Simulação
LANÇAMENTO: 14/jul/2020
PLATAFORMAS: PC, Nintendo Switch
Editado pela última vez por Ogoshi em 05 Out 2020, 11:15, em um total de 1 vez.
Razão: Padronização
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Pedido Story of Seasons Friends of Mineral Town

Em 15 Jul 2020, 10:26

Jogo maneiro estilo Stardew Valley, é possível a tradução?
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: Pedido Story of Seasons Friends of Mineral Town

Em 15 Jul 2020, 11:06

Já estou estudando a possibilidade.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Pedido Story of Seasons Friends of Mineral Town

Em 22 Jul 2020, 10:48

Caramba, eu não sabia que já tinha lançado. Fico muito nostálgico com esse jogo, passei muito tempo jogando os originais.

Re: Pedido Story of Seasons Friends of Mineral Town

Em 15 Ago 2020, 10:19

Olá galera, nada ainda ? poxa não creio que sejamos os únicos a querer a tradução desse jogo maravilhoso, por favor galera da uma fortalecida pra nós, não manjo muito de inglês mas posso ajudar em algo caso necessário :(

Re: Pedido Story of Seasons Friends of Mineral Town

Em 02 Out 2020, 17:00

Lança a tradução e eu compro o jogo no mesmo dia.

Re: Pedido Story of Seasons Friends of Mineral Town

Em 02 Out 2020, 17:02

tenho interesse de mandar um apoio financeiro para essa tradução se confirmarem que será feita

Re: Pedido Story of Seasons Friends of Mineral Town

Em 05 Out 2020, 07:51

A chance de sucesso depende bastante da quantidade de linhas
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Story of Seasons Friends of Mineral Town

Em 14 Out 2020, 18:48

Também gostaria muito mesmo dessa tradução, posso contribuir de qualquer forma que acharem melhor.

Re: [PEDIDO] Story of Seasons Friends of Mineral Town

Em 17 Out 2020, 16:43

Os textos desse jogo são difíceis de achar? É um jogo simples, que no caso sobre quem já jogou os anteriores conseguem entender o significado de algumas coisas para facilitar a tradução, já q msm as versões de consoles tem tradução rsrs, o problema q veria é aonde estão localizado os textos, se é de fácil extração e ao voltar funciona sem problemas e o maior de todos, a quantidade de linhas.

Vi gameplays dele e deu pra entender muito bem, é um inglês simples, diferente de um Disco Elysium da vida xD, estarei acompanhando aqui para ver se tem início de um projeto.

Re: [PEDIDO] Story of Seasons Friends of Mineral Town

Em 17 Out 2020, 20:17

Consegui extrair os textos, que estão no arquivo disc, e deixá-los editáveis, mas se reinsiro e tento abrir o jogo, ele já crasha logo de cara, mesmo mantendo o número original de caracteres. Muito provavelmente fiz algo errado kk. Mas mesmo se eu tiver feito algo errado, um problema do método que eu usei, que foi através do QuickBMS, é que ele não permite reinserir dados sequenciais maiores do que o original (mesmo com o reimport2), ou seja, se ultrapassar 1 caractere que seja no texto da tradução, ele já dá erro de reinserção. Aí teria que tentar traduzir o arquivo em francês ou alemão, porque eles são arquivos maiores.

Textos pra quem quiser baixar: Ferramentas: QuickBMS (com script sosfomt_disc_zip.bms anexado aqui), SOS-FoMT-LZS, SoS-FoMT-Text-Extract-Pack.

Re: [PEDIDO] Story of Seasons Friends of Mineral Town

Em 26 Out 2020, 12:11

Estou na torcida para que consigam realizar esse projeto ç_ç

Eles deveriam liberar mods para o jogo, ia impulsionar muito o jogo e a comunidade.

Re: [PEDIDO] Story of Seasons Friends of Mineral Town

Em 25 Nov 2020, 09:11

Poderiam lançar um projeto para traduzir o remake do jogo STORY OF SEASONS: Friends of Mineral Town
?
para quem não conhece é o Havest moon
falei com a desenvolvedora e a mesma me disse que não tem planos para lançar uma legenda em português
é um jogo bem legal e um grande clássico, acho merecido uma tradução

Re: [PEDIDO] Story of Seasons Friends of Mineral Town

Em 23 Dez 2020, 19:37

to na esperança aqui tbm, jogo nostalgico seria louco jogar traduzido.

Re: [PEDIDO] Story of Seasons Friends of Mineral Town

Em 25 Dez 2020, 14:56

Interessante... digo o jogo.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes