[PEDIDO] Stories Untold

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Stories Untold

Em 16 Ago 2017, 20:54

Alves_TR escreveu:
Eita, que trampo hein... :bwahaha: :bwahaha:

Se o jogo realmente não aceitar fica tenso hein.. Pelo que entendi então se vc traduzir Get como obter... Verbos como Get in, Get Out, Get off, Get up e etc... ficaria tudo com Obter in, Obter out e por aí vai... Tenso demais se for assim, ainda mais no caso do Get que pode ser usado em milhares de ações diferentes no inglês...

Dessa forma acho que ficaria muito complicado e confuso para o pessoal... :haha: :chan:

Ideal seria se o jogo mostrasse tipo as opções de repostas que vc tem para aquela determinada parte... :think:
haha, mas acho que não vai ser problema esse Get, dá pra escrever outras coisas sem necessariamente usa-lo. Como por exemplo "Sair de tal lugar" "Entrar em tal lugar" ou até mesmo "ir lá fora" em vez de "Get Out" ou "Get In", da pra usar o Take em vez de Get em relação a obter tal objeto. Então é tranquilo.

:bwahaha: Vai ser uma aventura traduzir isso :bwahaha:

Re: [PEDIDO] Stories Untold

Em 20 Jan 2019, 11:40

Edoan escreveu:
16 Ago 2017, 20:54
Alves_TR escreveu:
Eita, que trampo hein... :bwahaha: :bwahaha:

Se o jogo realmente não aceitar fica tenso hein.. Pelo que entendi então se vc traduzir Get como obter... Verbos como Get in, Get Out, Get off, Get up e etc... ficaria tudo com Obter in, Obter out e por aí vai... Tenso demais se for assim, ainda mais no caso do Get que pode ser usado em milhares de ações diferentes no inglês...

Dessa forma acho que ficaria muito complicado e confuso para o pessoal... :haha: :chan:

Ideal seria se o jogo mostrasse tipo as opções de repostas que vc tem para aquela determinada parte... :think:
haha, mas acho que não vai ser problema esse Get, dá pra escrever outras coisas sem necessariamente usa-lo. Como por exemplo "Sair de tal lugar" "Entrar em tal lugar" ou até mesmo "ir lá fora" em vez de "Get Out" ou "Get In", da pra usar o Take em vez de Get em relação a obter tal objeto. Então é tranquilo.

:bwahaha: Vai ser uma aventura traduzir isso :bwahaha:


EAE GALEROW,DESISTIRAM DA TRADUÇÃO?

Re: [PEDIDO] Stories Untold

Em 17 Abr 2019, 21:49

Parece que desistiram mesmo, uma pena.

Re: [PEDIDO] Stories Untold

Em 19 Jul 2019, 15:14

por favor não desista desse jogo :mas:

se estiverem sem paciencia ou algo assim...qualquer coisa, me ensine como fazer que eu posso fazer
interesse apenas em ajudar nas traduções dos jogos.

Re: [PEDIDO] Stories Untold

Em 22 Jul 2019, 07:54

yurifox1 escreveu:
19 Jul 2019, 15:14
por favor não desista desse jogo :mas:

se estiverem sem paciencia ou algo assim...qualquer coisa, me ensine como fazer que eu posso fazer
Tenta mandar MP pra um dos que tem o jogo, para extrair os arquivos e te mandar para ir começando a tradução, ai só seria mais complicado fazer o teste dessa parte de comandos depois.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Eu ajudo com dinheiro se esse for o problema

Em 19 Ago 2019, 20:18

Por favor não desistam
Esse é um bom game, estou a disposição para ajudar.

Re: [PEDIDO] Stories Untold

Em 14 Out 2019, 12:21

Galera, desistiram do game mesmo? Poxa to louco atras dessa tradução

Re: [PEDIDO] Stories Untold

Em 28 Dez 2019, 02:05

Até hoje nada de tradução :(

Re: [PEDIDO] Stories Untold

Em 24 Jul 2021, 22:56

Fiz uma tradução dele com um projeto solo. Apenas os diálogos, textos de interface ingame e textos de computador estão traduzidos, mas os menus e "helper" ficaram da mesma forma porque não sei como posso editar eles. Todos os Episódios estão 99% bem traduzidos e adaptados de acordo com o diálogo. Porém o que ferra mesmo é no EP3 onde tu ainda tem que ter um bom ouvido para o inglês para digitar uns códigos de transmissão, fora isso está muito bom.

Os comandos base são "olhar em volta / ir para / olhar objeto / usar objeto" ;)

Meu discord é Innarik#7797


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes