[PEDIDO] Subterrain

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Subterrain

Em 22 Jan 2016, 22:45

[PEDIDO] SUBTERRAIN

Imagem
DESENVOLVEDOR: Pixellore
GÊNERO: Indie
LANÇAMENTO: 21 de Janeiro de 2016
PLATAFORMAS: PC

Link Steam: http://steamcommunity.com/app/340490

Vídeo do jogo:
Editado pela última vez por Ogoshi em 22 Jan 2016, 22:54, em um total de 3 vezes.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Subterrain

Em 22 Jan 2016, 22:49

Galera, venho aqui não para ver se é possível uma tradução, mas sim para pedir ajuda para a tradução do mesmo. Estive conversando com o desenvolvedor do jogo e todos os textos estão disponíveis na pasta do jogo. E ao todo são cerca de 2200 linhas. Se tiver um grupo dedicado com no máximo 4 pessoas a tradução vai ser rápida, se eu fizer sozinho irá demorar muito. E o desenvolvedor irá adicionar na Steam junto com o jogo. E podemos também em primeira mão disponibilizar aqui para os usuários da TR. O jogo além de ser Indie é tem um ótimo potencial. Está bem legal. Então quem quiser ajudar responde neste tópico ou mande MP. Quem não jogou, compre (ou baixe o jogo) e teste. É nós! Qualquer dúvida só falar.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Subterrain

Em 23 Jan 2016, 14:05

Opa, estou afim de ajudar a traduzir Subterrain, alguém poderia organizar os arquivos e iniciar o projeto.

Re: [PEDIDO] Subterrain

Em 23 Jan 2016, 15:00

Organizar eu organizo, o problema é o número de pessoas dispostas a ajudar.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Subterrain

Em 23 Jan 2016, 18:35

De qualquer modo to livre pra ajudar, espero que apareça mais voluntários.

Re: [PEDIDO] Subterrain

Em 24 Jan 2016, 18:29

Eu não sou bom no Inglês, mas estou aqui para ajudar no que for possível.

É um baita jogo, vamos lá pessoal!

Re: [PEDIDO] Subterrain

Em 10 Fev 2016, 20:36

Um usuário da Steam, tinha dito no dia 7 de fevereiro que ia fazer a tradução solo do game, e hoje dia 10 de fevereiro, 3 dias depois ele respondeu que enviou para a Desenvolvedora por email a tradução feita.

Link do tópico: http://steamcommunity.com/app/340490/di ... 586130/#p2
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Subterrain

Em 01 Fev 2018, 16:13

o Galera o projeto ainda ta de pè vamos la galera VOCÊS CONSEGUEM
SOU O QUE SOU POR QUE SOU EU :D :D :D

Re: [PEDIDO] Subterrain

Em 10 Abr 2018, 04:14

por favor, vamos em frente com isso! estou aqui pra ajudar no que for preciso! (apesar de não entrar muito aqui)

Re: [PEDIDO] Subterrain

Em 26 Jun 2019, 10:02

Alguma notícia? Na página do jogo na steam ainda não consta a tradução para PT-BR.

Atenciosamente.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes