[PEDIDO] Cradle

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Cradle

Em 16 Out 2015, 12:49

[PEDIDO] Cradle

Imagem
DESENVOLVEDOR: Flying Cafe for Semianimals
GÊNERO: Aventura / Indie
LANÇAMENTO: 24 de julho de 2015
PLATAFORMAS: PC

Jogo curto, porém muito interessante, mas não faz sentido em jogá-lo só por jogar. O interessante no jogo é descobrir o que aconteceu, ler seus livros e tudo mais.

Re: [PEDIDO] Cradle

Em 10 Mar 2016, 16:23

Poxa. Este jogo é muito legal. Nas ultimas atualizações acrescentaram vários idioma, exceto o português. Agora fica até mais fácil a tradução, haja vista ter mais idiomas como referências.
Editado pela última vez por Grilex em 29 Jan 2019, 15:00, em um total de 1 vez.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Cradle

Em 08 Set 2016, 15:23

Ninguém tentou ver se é possível a tradução deste jogo?
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Cradle

Em 26 Jan 2019, 18:56

Alguém olhe para esse jogo...
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Cradle

Em 28 Jan 2019, 08:01

Também me interesso nesse jogo, mas não sei nada de como ver os arquivos e ferramentas.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Cradle

Em 09 Fev 2019, 02:00

Grilex escreveu:
26 Jan 2019, 18:56
Alguém olhe para esse jogo...
Tradução Possível:
Imagem
Imagem

Aceita acentuação
Quantidade de linhas: Cerca de 1264 linhas curtas
Local dos arquivos: Os textos são 8 arquivos .en localizados na pasta ''data - source - locale'' e podem ser editados no notepad++.

Como Traduzir:

Aqui tem a ferramenta ''Unigine ung files extractor 0.3 (uniginex)'' http://aluigi.org/papers.htm#uniginex

Os textos estão nos arquivos .ung, nós devemos extrair eles. O jogo lê os arquivos extraídos, não precisa remontar o .ung

Use esse código no cmd ou powershell do windows: (com o diretório de seu pc, claro)

C:\Users\Eric\Desktop\tes\uniginex.exe C:\Users\Eric\Desktop\tes\source_1.ung C:\Users\Eric\Desktop\tes\out

O primeiro local é o .exe, o segundo local é do arquivo .ung do jogo e o terceiro local é onde os arquivos serão extraídos.

Extraia todos os arquivos .ung. A pasta de destino DEVE ser a mesma sempre. Dentro dela irá aparecer 3 pastas: ''source'' ''core'' e ''scripts''.
Remova todos os arquivos .ung de dentro da pasta ''data'' do jogo e coloque as 3 pastas extraídas dentro dela.

Re: [PEDIDO] Cradle

Em 09 Fev 2019, 11:46

Valeu, Matt Rick. Vou dar uma olhada depois nele. O jogo parece ser sinistro..
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Cradle

Em 11 Fev 2019, 08:08

Não tenho o jogo ainda (está na lista de desejos), mas se mandarem os arquivos posso traduzir também.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Cradle

Em 27 Mar 2019, 17:20

Boa tarde gente, estou com um tempinho livre agora.

Alguém ai pode me mandar os arquivos do jogo atualizado? Aí faço a tradução.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Cradle

Em 05 Abr 2019, 10:29

Tenho interesse nesse jogo também, por favor alguém ai consegue fazer pra nois?
Conhecimento não se soma, subtrai ou divide. Apenas se multiplica.

Re: [PEDIDO] Cradle

Em 09 Mai 2019, 10:45

Matt Rick escreveu:
09 Fev 2019, 02:00
Grilex escreveu:
26 Jan 2019, 18:56
Alguém olhe para esse jogo...
Tradução Possível:
Imagem
Imagem

Aceita acentuação
Quantidade de linhas: Cerca de 1264 linhas curtas
Local dos arquivos: Os textos são 8 arquivos .en localizados na pasta ''data - source - locale'' e podem ser editados no notepad++.

Como Traduzir:

Aqui tem a ferramenta ''Unigine ung files extractor 0.3 (uniginex)'' http://aluigi.org/papers.htm#uniginex

Os textos estão nos arquivos .ung, nós devemos extrair eles. O jogo lê os arquivos extraídos, não precisa remontar o .ung

Use esse código no cmd ou powershell do windows: (com o diretório de seu pc, claro)

C:\Users\Eric\Desktop\tes\uniginex.exe C:\Users\Eric\Desktop\tes\source_1.ung C:\Users\Eric\Desktop\tes\out

O primeiro local é o .exe, o segundo local é do arquivo .ung do jogo e o terceiro local é onde os arquivos serão extraídos.

Extraia todos os arquivos .ung. A pasta de destino DEVE ser a mesma sempre. Dentro dela irá aparecer 3 pastas: ''source'' ''core'' e ''scripts''.
Remova todos os arquivos .ung de dentro da pasta ''data'' do jogo e coloque as 3 pastas extraídas dentro dela.
heehhe não entendi muito bem, mas pretendo traduzir o jogo
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Cradle

Em 01 Nov 2019, 02:36

Eu não tenho nem competência ou habilidade para ajudar. mas quero muito esse jogo traduzido.
estou mandando pensamentos positivos.

Re: [PEDIDO] Cradle

Em 01 Nov 2019, 08:04

Peguei esse jogo na promoção, assim que conseguir um tempo eu olho os arquivos. Até o final do ano estou muito enrolado, e tenho que terminar outros projetos, então provavelmente só poderei depois de janeiro.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes