[PEDIDO] Harvest Moon: Light of Hope

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Harvest Moon: Light of Hope

Em 03 Jan 2019, 15:31

Alguém tem a tradução disponível? o e-mail do amigo acima não funciona.

Re: [PEDIDO] Harvest Moon: Light of Hope

Em 12 Jan 2019, 19:58

gaiato escreveu:
03 Jan 2019, 15:31
Alguém tem a tradução disponível? o e-mail do amigo acima não funciona.
esta faltando uma letra , o correto é [email protected] ,. enviei e estou esperando resposta .,acho que o amigo poderia upar e disponibilizar o link aqui ... vamos ver o que ocorre. :think:

Re: [PEDIDO] Harvest Moon: Light of Hope

Em 12 Jan 2019, 20:53

Minha desculpas claro amigos, eu estive um pouco ausente do forum logo estarei enviando o link para todos do jogo completo traduzido, lembrando que nao está perfeito, qualquer coisa me avisem sobre os erros de diálogos, quem se interessar a aperfeiçoar na tradução será bem vindo....

estou upando no 4shared em 40 minutos estarei postando o LinK

Re: [PEDIDO] Harvest Moon: Light of Hope

Em 12 Jan 2019, 21:38

alguem me ajuda? o forum diz que nao tenho permissao de compartilhar links

Re: [PEDIDO] Harvest Moon: Light of Hope

Em 12 Jan 2019, 21:49

entrei em contato com os administradores do forum, espero que eles me deem permissao pra compartilhar links aqui no forum

Re: [PEDIDO] Harvest Moon: Light of Hope

Em 12 Jan 2019, 22:33

O jogo traduzido se encontra na parte de Downloads galera, só ir em traduções
Editado pela última vez por semideia12345 em 14 Jan 2019, 16:40, em um total de 1 vez.

Re: [PEDIDO] Harvest Moon: Light of Hope

Em 13 Jan 2019, 10:45

semideia12345 escreveu:
12 Jan 2019, 22:33
galera se vocês forem aqui na barrinha de cima do site, em Noticias, e em ultimas, tem o Link pra donwload que acabei de postar
Bom dia, poste na área de Downloads a tradução e avise aqui.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Harvest Moon: Light of Hope

Em 09 Abr 2019, 13:34

Oie, e ai tudo bem.
Achei o arquivo de tradução da versão Special Edition
Consegui achar os arquivos de tradução da versão completa, vou ver oque consigo traduzir, vou usar sua tradução.
se tiver interesse o caminho do arquivo é esse: Harvest Moon\Harvest Moon Light of Hope_Data\StreamingAssets\Windows\locale
e ai é só extrair a língua que desejar com UnityEx, e seguir com o mesmo processo.

Re: [PEDIDO] Harvest Moon: Light of Hope

Em 23 Abr 2019, 18:57

ah mais uma coisa o jogo disponivel para download nao esta todo traduzido como diz na descricao 100% mas nao esta 100%


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes