[PEDIDO] Sword Art Online: Lost Song

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Sword Art Online: Lost Song

Em 15 Nov 2018, 12:09

[PEDIDO] Swort Art Online: Lost Song

Imagem
DESENVOLVEDOR: Artdink
GÊNERO: J-RPG
LANÇAMENTO: 12 de novembro de 2018
PLATAFORMAS: PS3, PS4, PS Vita, PC

Ola pessoal gostaria de colaborar com a tradução desse game e de outros tambem. Eu tentei já encontrar nesse jogo algo que me leva-se aos textos, mas encontrei na pasta "data" arquivos .idx e .apk isso me entrigou pois nunca havia antes encontrado jogos para pc com esses arquivos, sendo que APK geralmente se remete ao android (ou no maximo JSP).
Editado pela última vez por Ogoshi em 05 Out 2020, 11:12, em um total de 1 vez.
Razão: Padronização

Re: Sword Art Online: Lost Song

Em 15 Nov 2018, 17:29

kazuyabr escreveu:
15 Nov 2018, 12:09
Ola pessoal gostaria de colaborar com a tradução desse game e de outros tambem. Eu tentei já encontrar nesse jogo algo que me leva-se aos textos, mas encontrei na pasta "data" arquivos .idx e .apk isso me entrigou pois nunca havia antes encontrado jogos para pc com esses arquivos, sendo que APK geralmente se remete ao android (ou no maximo JSP).
Seria sensacional este projeto, assim como Hollow Fragment ao qual fiz um pedido a pouco tempo: https://forum.tribogamer.com/viewtopic.php?f=11&t=44015


O melhor é reunir os fãs de SAO que possam traduzir estes jogos, pois o pessoal aqui é reticente em traduzir RPG's, principalmente de animes!
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: Sword Art Online: Lost Song

Em 15 Nov 2018, 18:16

é pelo fato da quantidade de Textos ser extensa, mas eu não vejo problema em traduzi-los nem q seja sozinho. mas para tal eu preciso de experiencia e conseguir extrair os textos para começar.

Re: Sword Art Online: Lost Song

Em 15 Nov 2018, 21:36

kazuyabr escreveu:
15 Nov 2018, 18:16
é pelo fato da quantidade de Textos ser extensa, mas eu não vejo problema em traduzi-los nem q seja sozinho. mas para tal eu preciso de experiencia e conseguir extrair os textos para começar.
Sabe se o jogo foi desenvolvido usando uma engine conhecida? Se sim, a gente pode tentar achar um software na internet pra extrair os arquivos do jogo.
Imagem

Imagem

Uma vez, Will Smith estava passando em frente a uma escola e viu uma criança chorando. Comovido,
imediatamente ele disse: "Não deixe que ninguém te diga que você não pode fazer algo".
Essa criança era ninguém menos que Albert Einstein.

Re: Sword Art Online: Lost Song

Em 16 Nov 2018, 11:41

Não, já pesquisei e a empresa Artdink não divulga sua engine infelizmente. Estou buscando por maneiras de recuperar os textos aqui. Se eu tiver exito pretendo montar um repositório para que todos possam colaborar (eu irei fazer a verificação e também tradução do jogo, afim de deixar o trabalho mais profissional possível).

Re: Sword Art Online: Lost Song

Em 20 Nov 2018, 20:21

Ok, consegui extrair tudo mas agora tenho novos 3 desafios. Desencriptar e reecriptar e depois recomprimir.

Re: Sword Art Online: Lost Song

Em 04 Out 2020, 06:20

cade a tradução?

Re: Sword Art Online: Lost Song

Em 13 Out 2020, 18:53

DAOHSan escreveu:
04 Out 2020, 06:20
cade a tradução?
ta achando que é fácil traduzi vai la e faz a tradução em vez de fica aqui cobrando tradução dos outros :facepalm:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes