[PEDIDO] CUPHEAD

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] CUPHEAD

Em 11 Fev 2018, 17:23

É uma tradução que eu adoraria ajudar!
"Aqueles que temem a morte, viveram inertes em vida."
Imagem

Em 11 Fev 2018, 22:53

danramone escreveu:
11 Fev 2018, 17:23
E a sua ajuda seria mais do que necessária, já que muito dos texto são texturas.
Eaê pessoal?!? Tô bem afim de dar uma desenferrujada e partir traduzir esse jogo. De nada a desenvolvedora usa nossa tradução oficialmente. Não dou bola para os créditos, mas quase tive um orgasmo de ver meu nome nos créditos oficiais do The Witcher II, e em Cuphead não seria diferente. :lindo:
Muitos gringos já o traduziram, não podemos ficar para trás.

Em 12 Fev 2018, 08:56

Delutto escreveu:
11 Fev 2018, 22:53
danramone escreveu:
E a sua ajuda seria mais do que necessária, já que muito dos texto são texturas.
Eaê pessoal?!? Tô bem afim de dar uma desenferrujada e partir traduzir esse jogo. De nada a desenvolvedora usa nossa tradução oficialmente. Não dou bola para os créditos, mas quase tive um orgasmo de ver meu nome nos créditos oficiais do The Witcher II, e em Cuphead não seria diferente. :lindo:
Conte comigo! :umad:
Imagem

Em 12 Fev 2018, 10:34

Delutto escreveu:
11 Fev 2018, 22:53
danramone escreveu:
Não entendo muito de texturas, mas nos textos mesmo posso ajudar.

Em 12 Fev 2018, 11:21

Força aí pessoal, apesar de eu não ser a favor de repassar a suada tradução assim de mão beijada pra dev... Mas de qualquer forma será lindo saber que a mesma foi feita aqui na Tribo Gamer.
Imagem

◄►NÃO ROUBE, o governo odeia concorrência◄►

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/
PSN: https://psnprofiles.com/AlvesTR

Como os porquinhos grunhirão quando souberem como o velho javali sofreu?

~ Ragnar Lothbrok

Em 12 Fev 2018, 20:42

E o que está faltando? Pessoas interessadas? São quantas linhas?

Já resolveram o processo de reinserção dos textos?
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Em 15 Fev 2018, 13:01

Se precisarem de ajuda, eu topo ajudar.
Imagem

Em 15 Fev 2018, 17:12

Posso ficar encarregado das texturas que serão necessárias editar no Photoshop.
Imagem

Em 17 Fev 2018, 16:35

Estão mesmo motivados a embarcar nessa mesmo com a tradução oficial já confirmada?
Imagem

Em 20 Fev 2018, 10:25

linoano escreveu:
17 Fev 2018, 16:35
Estão mesmo motivados a embarcar nessa mesmo com a tradução oficial já confirmada?
Verdade. Podiam utilizar essa empolgação em outro jogo que não tem tradução pro pt-br XD

Em 20 Fev 2018, 19:24

linoano escreveu:
17 Fev 2018, 16:35
Onde está essa confirmação? Já vai fazer 5 meses que o jogo foi lançado e nem lançaram o Polonês(se não engano) que falaram que já estavam trabalhando e não vi falarem sobre quais idiomas pretendiam lançar, ou seja, pode ser que mesmo que lancem um pack com várias linguagens, pode ser que ainda assim não conte com o português. Mas se já confirmaram que irão lançar o português, tudo bem, mas não adianta demorar uma eternidade, pois até lá muita gente já vai ter enjoado de jogar...

Em 20 Fev 2018, 19:57

Mas ninguém me respondeu ainda :/
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para