[PEDIDO] Hand of Fate

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Hand of Fate

Em 27 Fev 2015, 15:50

Se alguém puder entrar ou divulgar ficarei grato.

http://steamcommunity.com/groups/HandoffatePT-BR

Lá poderão ver o progresso da tradução! :joia:

Abraços!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Hand of Fate

Em 27 Fev 2015, 19:03

Ogoshi escreveu:Se alguém puder entrar ou divulgar ficarei grato.

http://steamcommunity.com/groups/HandoffatePT-BR

Lá poderão ver o progresso da tradução! :joia:

Abraços!
Entrei,e otimo trabalho que vcs estão fasendo :joia:

Re: [PEDIDO] Hand of Fate

Em 28 Fev 2015, 09:25

Murkoff escreveu:Entrei,e otimo trabalho que vcs estão fasendo
Obrigado pelo apoio!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Hand of Fate

Em 11 Mai 2015, 12:47

#Ogoshi
Então cara, a tradução vai sair apenas na Steam ou será liberada aqui na TR também?
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Hand of Fate

Em 11 Mai 2015, 21:48

Numbers_TR escreveu:#Ogoshi
Então cara, a tradução vai sair apenas na Steam ou será liberada aqui na TR também?
Não sei cara, devo compartilhar aqui, mas essa tradução está longe de ser terminada, visto que no inicio muita gente se propôs a ajudar, mas logo depois abandonaram o barco, ainda falta muita coisa pra traduzir.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Hand of Fate

Em 12 Mai 2015, 05:45

Ogoshi escreveu:
Numbers_TR escreveu:#Ogoshi
Então cara, a tradução vai sair apenas na Steam ou será liberada aqui na TR também?
Não sei cara, devo compartilhar aqui, mas essa tradução está longe de ser terminada, visto que no inicio muita gente se propôs a ajudar, mas logo depois abandonaram o barco, ainda falta muita coisa pra traduzir.
Se vc quiser eu posso ajudar nos finais de semana :joia:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Hand of Fate

Em 29 Dez 2015, 14:57


Re: [PEDIDO] Hand of Fate

Em 07 Dez 2017, 11:42

Ogoshi escreveu:
26 Fev 2015, 10:21
Enfim, venho dizer que estou sozinho neste projeto e o desenvolvedor autorizou outros tradutores para ajudar. Então venho pedir ajuda de tradutores ou de usuários que tiverem noção de inglês (Obvio) e que esteja disposto a ajudar.

Pois posso fazer em off, mas aviso logo, estou em ritmo muito devagar. Qualquer coisa manda MP ou add na Steam que está logo abaixo na minha assinatura.
O projeto ainda vive? Se sim, queria ajudar com a tradução...

espero q n seja tarde demais :ohgod:

Re: [PEDIDO] Hand of Fate

Em 07 Dez 2017, 13:33

Já saiu tradução oficial na Steam em Pt-br para este jogo. Recomendo fechar o tópico.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes