Software para Desenvolvimento de Interfaces de Controle e Programação em Arduino (Open Alpha)

Fórum voltado para discução sobre programações em geral.

Software para Desenvolvimento de Interfaces de Controle e Programação em Arduino (Open Alpha)

Em 22 Dez 2018, 00:18

Olá a todos,

Estou nas etapas finais de desenvolvimento do meu primeiro grande software e gostaria de compartilhar a versão Alpha do mesmo, para quem tiver interesse em utilizá-lo, e que possa retribuir voluntariamente como foi a sua experiência durante o uso. O programa permite que qualquer pessoa, mesmo sem conhecimentos de programação, possa criar interfaces de comando para o Arduino, capaz de controlá-lo através de um computador (com o mouse, o teclado e até joystick's), e monitorá-lo através de animações, gráficos plotados em tempo real, e câmeras IP's ou câmeras de celulares. Assim, é possível acionar led's, motores, relés, e até robôs, de forma remota, através de uma interface personalizada facilmente pelo próprio usuário.

O software também possui uma IDE integrada, capaz de programar o arduino, caso o usuário possua conhecimento e deseje fazê-lo.

Caso exista interesse, envie seu e-mail para [email protected], e aguarde o recebimento do link para download.

Junto com o link e as instruções para ativar o programa, enviarei o convite para um grupo de suporte-técnico, onde irei orientar o usuário, caso apareçam dúvidas durante o uso ou a ativação do mesmo.

Estou aberto a sugestões e desde já, agradeço pela atenção de todos.

Voltar para “Programação e Web Development”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes