Ajuda para montar uma locadora de Games

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

Ajuda para montar uma locadora de Games

Em 01 Nov 2012, 12:26

Galera, tenho 15 anos, e a história é essa:

Comprei um xbox a uns 2 meses, zerei o Batlefield 3 e parei de jogar e pensei ...

(poxa, dei 800 reais só para jogar um jogo?)

Então decidi alugar para os meninos daqui da minha rua só mesmo para me divertir. Passou um tempo e veio a surpresa, consegui ganhar 500 reais em apenas 1 mês de aluguel.

Detalhes:

Aluguel do xbox:

Meia Hora: 0.75 (Com Kinect = 1,00)

Hora: 1,50 (Com Kinect : 2,00)

* Vou colocar um pc muito bom neste mês de novembro que pega vários jogos como:

The Elder Scrolls V: Skyrim
Batlefield 3
Call of Duty - Modern Warfare 3
Call of Duty - BlackOps
Fable The Lost Chapters
Fable III
The Walking Dead
Perfect World
Cross Fire
Tm Nations
Guitar Hero
Age of Mythology
Minecraft
The Sims ³
Pro Evolution Soccer 2013
Spore
Dead Island
Sniper Elite
Dofus
GTA San Andreas
I Am Alive
Jogar League Of Legends
Ragnarok

Alguns Jogos do Xbox:
Halo 3
Resident Evil 5
Resident Evil 6
Skyrim Português
Need for Speed The Run
Assassin's Creed Revelations
Central Dance 2
Kinect Adventure
BatleField
Red Dead Redeption
UFC
GTA IV
Batman Arkham City

* Detalhe que todos esses jogos estão português (Baixei as traduções de cada um hehe) e funcionam sem lag
* Xbox Desbloqueado
* O aluguel do pc vai ser o mesmo do Xbox 0,75 Meia Hora e 1,50 Uma Hora
* Pc com internet de 5 megas


Eu gostaria que vocês me dessem dicas para começar bem este mês de novembro e outras dicas de jogos, e melhorar o futuro da minha própria mini-empresa (hehehe).

Re: Ajuda para montar uma locadora de Games

Em 01 Nov 2012, 13:16

Bom, aí depende de onde vc mora pois isso varia um pouco de região para região. Aqui em minha cidade por exemplo, basta ter jogo de futebol instalado, nada mais.
Quanto aos preços eu faria assim:
Até 30 minutos: R$1,00 (Pagamento mínimo, mesmo se o cara for usar apenas 5 minutos, pagaria R$1,00)
De 30 minutos a 1 hora: R$1,50 (Estimula o cara a ficar contratar esse plano já que é mais em conta do que 30 minutos)
Pós 1 hora de aluguel: R$1,00 por hora a mais. (Mesmo se o cara ficar 1 hora e 5 minutos, pagaria R$2,50)

PS.: Os jogos que mais rendem horas de aluguel são os MMO,eu instalaria no mínimo o WoW.
Esse seria minha sugestão.
Abraço.

Re: Ajuda para montar uma locadora de Games

Em 01 Nov 2012, 14:05

Só não entendi uma coisa, vc aluga o PC e o Xbox ou o pessoal vai na sua casa pra jogar? o_O

No caso do PC existe programa que faz a contagem das horas usadas e dá o valor tudo bonitinho rs.
Jogos multiplayer são os mais procurados pra jogar com a galera, mas no seu caso que pelo que eu entendi é só um PC nem adianta muito. Mas quando tiver mais pode instalar esses gratis que a galera já fica doida.
No Xbox é bom vc ter jogos single player e tbm pra jogar de 2 e como o Deluto falou futebol. :D
Imagem

Re: Ajuda para montar uma locadora de Games

Em 01 Nov 2012, 15:10

vlww

Eu alugo em casa

se der certo eu vou colocar outros pc ^^

Re: Ajuda para montar uma locadora de Games

Em 15 Nov 2012, 20:23

Coloca um Fifa ou um Pes,se você comprar mais alguns PC's,instala CS,dependendo compre um bem fulero,rodando CS o pessoal já vai jogar bastante.
Imagem

Re: Ajuda para montar uma locadora de Games

Em 18 Nov 2012, 22:53

Eu recomendaria os clássicos como GTA VC, SA, CS. Rodam em qualquer PC e pelo menos na lan aqui ainda são muito jogados.
Imagem
Este é um mundo no qual o estado mental e as tendências pessoais dos humanos podem ser quantificados. Enquanto todos os tipos de inclinações são registradas e policiadas, tais estimativas usadas para julgar a mente das pessoas são comunente chamadas de "Psycho-Pass"
サイコパス
Imagem
"Winter Is Coming"

Re: Ajuda para montar uma locadora de Games

Em 19 Fev 2013, 09:31

Eu ja tive uma locadora de games.. que agra virou lam, mas na epoca ganhei muita grana com futebol e GTA.

Re: Ajuda para montar uma locadora de Games

Em 22 Fev 2013, 16:53

Delutto escreveu:Bom, aí depende de onde vc mora pois isso varia um pouco de região para região. Aqui em minha cidade por exemplo, basta ter jogo de futebol instalado, nada mais.
Quanto aos preços eu faria assim:
Até 30 minutos: R$1,00 (Pagamento mínimo, mesmo se o cara for usar apenas 5 minutos, pagaria R$1,00)
De 30 minutos a 1 hora: R$1,50 (Estimula o cara a ficar contratar esse plano já que é mais em conta do que 30 minutos)
Pós 1 hora de aluguel: R$1,00 por hora a mais. (Mesmo se o cara ficar 1 hora e 5 minutos, pagaria R$2,50)

PS.: Os jogos que mais rendem horas de aluguel são os MMO,eu instalaria no mínimo o WoW.
Esse seria minha sugestão.
Abraço.
Poxa cara se isso aí for na sua cidade então é bem barato hein, aqui onde moro sempre foi bem caro (1 hora: Em torno de 2 a 3 reais) as vezes chegava até 4 reais em alguns lugares a hora so pra jogar num ps3 ou xbox :damn:
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Re: Ajuda para montar uma locadora de Games

Em 05 Abr 2013, 16:00

Boa ideia ta tirando dinheiro de uma coisa que tu já não tinha mais utilidade kkk -'
Imagem

Re: Ajuda para montar uma locadora de Games

Em 05 Abr 2013, 19:13

Por favor, não ressuscite tópicos.

Trancado.
Imagem
Imagem
Imagem
FX 6300/ 4GB G.Skill 1333 Mhz/ M5A78L-M LX/ VGA a procura/ WD 500gb/ C3Tech DSA 500w


Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes