Tradução para consoles

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

Tradução para consoles

Em 17 Set 2012, 15:33

Olá pessoal sou novo por aqui, minha pergunta se as tradução podem ser instaladas nos consoles como XBOX 360 e PS3, se "sim" como devo fazer para ter meus jogos traduzidos, abraços!!

Re: Tradução para consoles

Em 17 Set 2012, 15:38

As traduções da Tribo são feitas somente para PC, pois traduções para consoles só podem ser colocadas em jogos piratas e a Tribo não apoia a pirataria.
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: Tradução para consoles

Em 17 Set 2012, 15:44

Robson P escreveu:As traduções da Tribo são feitas somente para PC, pois traduções para consoles só podem ser colocadas em jogos piratas e a Tribo não apoia a pirataria.
OK muito obrigado pela informação.

Re: Tradução para consoles

Em 17 Set 2012, 16:04

Já respondi isso aqui na Tribo Gamer uma vez e vou falar de novo

Cara não pode traduzir jogos de Consoles não importa se é exclusivo ou não, traduzir jogos de Console sem permissão da produtora do jogo é ilegal, crime, quebra de direitos autorais, se o site for pego fazendo isso, pode ser penalizado e até fechado, então somente a produtora do jogo que pode fazer isso

Já no PC a tradução funciona como um Mod e não alterar nada no jogo e só vc desinstalar a tradução e pronto volta tudo ao normal, já em Console e diferente pois tem que alterar algumas coisas pelo que sei para poder fazer a tradução e como eu disse isso não pode ser feito somente a propria produtora do jogo pode fazer isso, blz
"O Impossivel Não Existe e Só Uma Barreira Que As Pessoas Coloca Na Cabeça"
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Tradução para consoles

Em 14 Out 2012, 00:07

Interresante, achava que era somente por questão de ser diferente a forma, e não que dava quebra de contato, em console então não pode existir mods? :ferrou: mesmo que fosse feito somente para o console e tal, focado mesmo?
Steam:Sr.Coringa / Origin:SenhorCoringa / BattleNet:SrCoringa#1609

Re: Tradução para consoles

Em 04 Dez 2012, 23:01

aí cara tem um pessoal que faz isto da um pulo la no http://forum.outerspace.terra.com.br/in ... 15/page-19 tem vairas traduções !!!!! da um pulo também no http://xboxtranslate.blogspot.com.br/ e no nowfragos

Re: Tradução para consoles

Em 04 Dez 2012, 23:18

Princegod escreveu:Já respondi isso aqui na Tribo Gamer uma vez e vou falar de novo

Cara não pode traduzir jogos de Consoles não importa se é exclusivo ou não, traduzir jogos de Console sem permissão da produtora do jogo é ilegal, crime, quebra de direitos autorais, se o site for pego fazendo isso, pode ser penalizado e até fechado, então somente a produtora do jogo que pode fazer isso

Já no PC a tradução funciona como um Mod e não alterar nada no jogo e só vc desinstalar a tradução e pronto volta tudo ao normal, já em Console e diferente pois tem que alterar algumas coisas pelo que sei para poder fazer a tradução e como eu disse isso não pode ser feito somente a propria produtora do jogo pode fazer isso, blz

então cara eu entendo seu pensamente mais não custa nada os programadores ajudarem o pessoal que tenta portar as traduções de pc para os jogos de consoles ja que a maiorioa dos arquivos das legendas de um jogo de pc são as mesmas de um console .

é só não postar as traduções de jogos de consoles aqui no site , para a tribo não correr nenhum risco

Re: Tradução para consoles

Em 05 Dez 2012, 04:27

kapiel10 escreveu:
Princegod escreveu:Já respondi isso aqui na Tribo Gamer uma vez e vou falar de novo

Cara não pode traduzir jogos de Consoles não importa se é exclusivo ou não, traduzir jogos de Console sem permissão da produtora do jogo é ilegal, crime, quebra de direitos autorais, se o site for pego fazendo isso, pode ser penalizado e até fechado, então somente a produtora do jogo que pode fazer isso

Já no PC a tradução funciona como um Mod e não alterar nada no jogo e só vc desinstalar a tradução e pronto volta tudo ao normal, já em Console e diferente pois tem que alterar algumas coisas pelo que sei para poder fazer a tradução e como eu disse isso não pode ser feito somente a propria produtora do jogo pode fazer isso, blz

então cara eu entendo seu pensamente mais não custa nada os programadores ajudarem o pessoal que tenta portar as traduções de pc para os jogos de consoles ja que a maiorioa dos arquivos das legendas de um jogo de pc são as mesmas de um console .

é só não postar as traduções de jogos de consoles aqui no site , para a tribo não correr nenhum risco
Se é engraçado aksaksak
PS4 Pro 1TB + PS3 + PS2 + PSONE + PSP + DS + LG XPower+ Notebook Samsung 550P5C/550P7C.

Imagem

Imagem
Imagem
Conheceis a verdade e a verdade vós libertarás!

Re: Tradução para consoles

Em 05 Dez 2012, 12:53

kapiel10 escreveu:então cara eu entendo seu pensamente mais não custa nada os programadores ajudarem o pessoal que tenta portar as traduções de pc para os jogos de consoles ja que a maiorioa dos arquivos das legendas de um jogo de pc são as mesmas de um console .

é só não postar as traduções de jogos de consoles aqui no site , para a tribo não correr nenhum risco
Aí que vc se engana, na maioria dos jogos os arquivos possuem diferenças, as vezes são totalmente diferentes, como no caso de jogos da Unreal Engine.
E quem disse que os programadores não ajudam o pessoal que traduz jogos de console?

Re: Tradução para consoles

Em 05 Dez 2012, 16:31

Delutto escreveu:
kapiel10 escreveu:então cara eu entendo seu pensamente mais não custa nada os programadores ajudarem o pessoal que tenta portar as traduções de pc para os jogos de consoles ja que a maiorioa dos arquivos das legendas de um jogo de pc são as mesmas de um console .

é só não postar as traduções de jogos de consoles aqui no site , para a tribo não correr nenhum risco
Aí que vc se engana, na maioria dos jogos os arquivos possuem diferenças, as vezes são totalmente diferentes, como no caso de jogos da Unreal Engine.
E quem disse que os programadores não ajudam o pessoal que traduz jogos de console?

tem muito jogo quetem arquivos que estão em um formato comprimido como o Arc e o Pak dentro deste arquivos tem as legendas exemplo: o crysis 2 tem o arquivo English.pak dentro deste arquivo possui varios arquivos xml que são das legendas e estes arquivos são iguais para o crysis 2 de pc o do xbox e do ps3 ou seja se pegar estes aquivos xml da tradução para pc e colocarem no arquivo English.pak do jogo para xbox 360 ou no ps3 o jogo pega traduzido e foi o que eu fiz !

po cara tu conhece algum programador que possa me da uma ajuda para me informar qual programa abri tal arquivo comprido ?


Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante