Tem algum broblema com o meu PC!

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

Tem algum broblema com o meu PC!

Em 06 Set 2012, 10:56

Bom dia amigos da Tribo Games, gostaria que vcs me ajuda sem com um broblema no PC q eu não consigo descobrir. Já fiz de tudo no PC mais ta #@%*&@ , alguns jogos q eu estalo no meu PC da broblema,
por exempro: O DARKSIDER, eu jogo e chega uma certa parte ele fecha fica tudo preto e um ruido muito alto, e tambem guando uso alguns poderes e a mesma coisa! eu uso o poder da caveira q fica em torno dele e dos inimigos e ai o jogo fecha, a mesma coisa acontece com CALL OF DUTY e DEAD SPACE 1 e 2 :argh:
O broblema não sei :facepalm: ai q esta o misterio guando eu abro a lateral do meu PC e ligo o ventilado os jogos funciona normalmente. Pq acontece isso sera q é super aquecimento? mais o assassin's creed roda sem o ventilador, e o meu PC tem 3 cooler! sera q e muito fraco ou tem algo denificado no meu PC?
Imagem
"Só tu és o Senhor. Fizeste os céus, e os mais altos céus, e tudo que neles há, a terra e tudo o que nela existe, os mares e tudo o que neles existe. Tu deste vida a todos os seres, e os exércitos dos céus te adoram."
Neemias 9:6

Re: Tem algum broblema com o meu PC!

Em 06 Set 2012, 12:47

Vc tem o EVGA precison pra monitorar a placa de video? se não é só baixar e testar!!!
só não vou dar muitas dicas pois minha VGA tá indo pro saco, e desde ontem também tá fazendo isso que você descreveu só que com menos frequencia!!! :facepalm:
Mas já tava querendo outra mesmo(9500gt roda jogos atuais a força!) então esse problema foi o que eu precisava pra comprar outra! :bottini:
Imagem
Esperar que algo aconteça do nada é frustante, mas é preciso acreditar... eu acredito... e você ???
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
QUELLMANDY - E SUAS REVELAÇÕES
BRUNOVICENTE - E SEU PC GAY
KEYJINHO - E O TOBA MAIS CONHECIDO DO BRASIL

Re: Tem algum broblema com o meu PC!

Em 06 Set 2012, 15:18

sera q então a minha placa de video esta indo pro saco? :cuti:
Imagem
"Só tu és o Senhor. Fizeste os céus, e os mais altos céus, e tudo que neles há, a terra e tudo o que nela existe, os mares e tudo o que neles existe. Tu deste vida a todos os seres, e os exércitos dos céus te adoram."
Neemias 9:6

Re: Tem algum broblema com o meu PC!

Em 23 Set 2012, 16:29

mekitachi, você pode me informar qual sua placa de video? Há quanto tempo ela faz esses barulhos? Talvez seje preciso aumentar a velocidade da fan da placa de video usando o EVGA Precision ou com o Msi Afterburner.
Imagem

“Sai desse computador caramba vai dormir” (Mãe)

Re: Tem algum broblema com o meu PC!

Em 23 Set 2012, 18:34

Eu acho que é falta de limpeza, a sujeira nos processador, e no processador da placa dce video, faz isso cara :cereal: :vish:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Tem algum broblema com o meu PC!

Em 23 Set 2012, 21:47

Cara, olha se o cooler da sua VGA ta girando ele fica pra baixo e geralmente a gente nao repara muito nele mas certeza é que é temperatura. E se ele girar meio de vagar voce pode faze tipo uma gambi pra nao ter q troca de VGA, Pega um cooler maior, fixa ele na VGA e liga na fonte que ai fica bala leek.

Re: Tem algum broblema com o meu PC!

Em 30 Jan 2013, 18:13

Seu Português é tão ruim que não deu coragem nem de terminar de ler... flw
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Nobody dies a virgin... Life fucks us all.”
Kurt Cobain


Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes