[AJUDA] Tradução fora de sincronia

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

[AJUDA] Tradução fora de sincronia

Em 03 Abr 2020, 08:33

Bom dia. Bom, há um tempo atrás um amigo meu me disse que queria jogar o primeiro Danganronpa, porém não ia porque não tinha traduzido e parecia que o grupo que estava traduzindo tinha parado, como eu sempre tive interesse nisso e já tinha traduzido uns vídeos para outros amigos eu resolvi tentar traduzir o jogo, eu baixei uma ferramenta chamada Danganronpa Another Tool para traduzir os textos e tudo ia muito bem porém em apenas um arquivo os textos ficam fora de sincronia, tipo, é como se um dos textos tivessem sido pulado e aí ta tudo fora de ordem, eu não achei nenhum problema com o arquivo(Não que eu conheça muito, na verdade conheço é nada)
quando comparei com os outros então queria saber se alguém daqui conhece sobre arquivos .xml ou .lin ou sobre a tradução de Danganronpa em geral

E peço desculpas se meu post estiver na categoria errada ou algo do tipo.

Re: [AJUDA] Tradução fora de sincronia

Em 03 Abr 2020, 11:40

Bom dia.

Nesse arquivo existe algum caractere que serve como separador de linhas (por exemplo: ponto e vírgula, aspas, Tab, entre outros)? Se sim, pode ser que você apagou algum sem querer e por isso a linha está sendo pulada e ficando fora de ordem.


Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes