[AJUDA] como remover uma tradução por completo?

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

[AJUDA] como remover uma tradução por completo?

Em 06 Out 2019, 18:03

recentemente tentei remover a tradução pra Skyrim, mas após desinstalar a tradução algumas partes do jogo ainda estão em português, como remover a tradução por completo?

Re: [AJUDA] como remover uma tradução por completo?

Em 06 Out 2019, 22:45

Estranho, nunca vi isso acontecer. Você estava com uma instalação limpa antes de colocar a tradução, ou tinha algum mod instalado?
Caso não consiga revolver o problema, a solução será desinstalar e instalar o jogo novamente.
Imagem

Re: [AJUDA] como remover uma tradução por completo?

Em 06 Out 2019, 23:41

Julio Cesar escreveu:
06 Out 2019, 22:45
Estranho, nunca vi isso acontecer. Você estava com uma instalação limpa antes de colocar a tradução, ou tinha algum mod instalado?
Caso não consiga revolver o problema, a solução será desinstalar e instalar o jogo novamente.
A instalação estava limpa (com as DLCs do Legendary Edition, mas acho que isso não afetaria na tradução). Acho que resolveria o problema só com as pastas padrão Strings e Interface.

acho que o problema também pode estar associado ao windows 10

Re: [AJUDA] como remover uma tradução por completo?

Em 21 Out 2019, 21:55

Cara, eu normalmente pra desinstalar qualquer coisa, até mesmo tradução, uso o Revo Unninstaller Pro, com ele na hora que vc desinsta-la, ele limpa tudo, registro, apaga as pastas e arquivos que sobram e tals.


Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes