como ganhar keys e jogos steam e origin

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

como ganhar keys e jogos steam e origin

Em 10 Jan 2016, 22:42

Olá, como o título diz neste tutorial você aprenderá a ganhar jogos grátis da Steam. Conseguir jogos neste site é realmente MUITO, MUITO, MUITO fácil, tanto que meu primeiro jogo custa 35 reais na Steam e eu consegui ele grátis em meu primeiro dia no site.
Atenção porque NÃO É SORTEIO

Existem alguns tutoriais sobre o site que vou indicar a vocês, mas muitas vezes eles não são completos e por esse motivo torna-se tão difícil de juntar os coins. Basicamente para ganhar os jogos da Steam, você precisa completar uma série de ofertas, quem aqui está familiarizado com o Sponsorpay e outros métodos de pesquisas vai facilmente conseguir realizar as ofertas. Ai você me pergunta: "E como é possível pegar os jogos da Steam?". Simples, à medida que você vai realizando tarefas você vai ganhando pontos e no momento que quiser pode trocar esses pontos por algum jogo(É óbvio que jogos mais caros precisam de mais pontos).




1-Registrando http://www.tremorgames.com/?ref=1693361
Ao entrar no site é só clicar em sign up now


2-Depois que você se registrar, é só entrar com seu Usuário e sua Senha:


3-Assim que logar, você já estará apto a realizar suas pesquisas, msa antes você precisa "vincular" sua conta do Tremor Games à sua conta da Steam, não se preocupe pois é MUITO seguro, tanto que existem milhões de usuários nesse site e toda informação é criptografada. Para vincular você clica na engrenagem que existe em baixo do seu nick:

E então você será redirecionado para a pagina de Configurações onde você verá um botão verde escrito "Sign in Through Steam":


4-Agora tudo está pronto, é só começar a ganhar Tremor Coins. Clique no botão Vermelho que diz "Get Coins":


Você verá uma série de ofertas e só precisa escolher a que acha mais fácil, e existem vários provedores de ofertas, por exemplo o PeanutLabs, O SponsorPay, O Trialpay, O Super Rewards, O TokenAds e vários outros:

Além disso você ainda tem a chance de entrar no Top "fazedores de ofertas" e ganhar muitos Coins!!
obs.: existe uma maneira de fazer ofertas pagas ganhando muito tremor coins sem paga-las! Mais como? vou explicar... procure por uma oferta que diz que voce tem 1 mes de gratis, ou um tempo de teste, e verifique as regras. Algumas delas, vai ser possivel fazer o cadastro mais antes do pagamento ser efetuado (geralmente depois do tempo de teste), vc pode cancelar, recebendo os tremor coins sem pagar por isso. Eu e muitos amigos meus ja fizeram isso com sucesos, porem se for tentar, eh por sua conta e risco.

5-Quando conseguir Coins suficientes pode ir para a loja e escolher o seu jogo, existem jogos da Steam que custam de 125 coins até 20000 Coins, mas é lógico que são jogos que custam mais de 100 reais(Arma III por exemplo) ou jogos extremamente famosos como o Minecraft(não faz parte da steam mas eles tbm vendem keys de Minecraft).
Além disso, existem MUITOS outros itens, como cartas, armas de Counter Strike: Global Offensive, Caixas, itens de Team Fortress 2 e realmente MUITOOOS outros.
Clique em "Tremor Rewards":

E você poderá escolher sua recompensa!

Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes