Bandicam

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

Bandicam

Em 17 Abr 2015, 20:42

Boa noite!

ola pessoal eu comprei a versão do bandicam completo pra gravar jogos, mais só tem um problema como que eu faço pra tirar o link que fica no vídeo > www.bandicam.com ??

Re: Bandicam

Em 18 Abr 2015, 01:48

Bem, se vc comprou e ativou o programa o link sai automaticamente...
Então não sei o que pode estar acontecendo. Tenta postar o print do problema...

Re: Bandicam

Em 18 Abr 2015, 09:14

Eu sempre usei Bandicam, ainda mais na época que fazia vídeos de MMO, bom, como o amigo aí em cima disso, depois que você compra esse link do bandicam que aparece no vídeo gravado some, mas tente seguir estes passos:

Abra o Bandicam, na aba "GERAL" , vai ter a parte "Configurar" nessa parte vai estar o caminho da pasta de gravação, logo abaixo tem a opção "Avançadas" clique nela que irá abrir uma nova janelinha, após isso vá até a aba "Outros" e clique na opção "Configurações de gravação de vídeo" que irá abrir mais uma janela e depois vá na terceira aba "Logotipo" e veja se a caixinha "Adicionar logotipo ao vídeo" está marcada, caso esteja desmarque e pronto. Agora se mesmo assim não resolver, acho melhor entrar em contato com a Bandicam, já que você pagou pelo produto. Abraços e boa sorte! :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Bandicam

Em 18 Abr 2015, 11:26

Estranho,E isso que vc compro,entre em contato com eles e fala seu problema; :joia:
Imagem


Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes