[TUTORIAL] COMO MUDAR O PARA INGLÊS O DEAD SPACE 1

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

[TUTORIAL] COMO MUDAR O PARA INGLÊS O DEAD SPACE 1

Em 11 Dez 2014, 23:03

Lembrando que este não é um método oficial desenvolvido pela EA, então se tiver algum problema não poderá solicitar suporte.
Imagem
Eu fui um dos atrasadinhos que pegou o Dead Space via Origin FR, então eu instalei o jogo em francês (que a 3ª língua que mais me adapto), porém o fato do jogo ter a dublagem em francês foi um pouco incomodo, pois estou acostumado jogar com a dublagem em inglês decidido a encontrar um language pack, "eu revirei a internet de ponta cabeça", mas não obtive sucesso. Foi aí que eu tive uma ideia mirabolante de procurar versão pirata e eu através dessa versão construir o meu próprio language pack e não que funcionou?!
Tutorial para traduzir para o inglês:

1º Baixe o Language Pack DSP, no GDrive:

2º Extraia a pasta Dead Space para o seu Desktop, and "Lets start to work on it".
Abrindo está pasta você verá alguns arquivos provavelmente conhecido se você deu uma olhada na pasta do Dead Space original

Deixe eles do jeito que eles estão, pois você só vai mexer na pasta original:

siga esse caminho: C:\Program Files\Origin Games\Dead Space

Lá você irá avistar uma DLL chamada GDFBinary_fr_FR apague-a! E volte a pasta que você baixou e copie a DLL GDFBinary_en_US para a pasta

Imagem

3º vá na pasta Support do jogo e apague tudo que estiver lá, e substitua pelos arquivos baixados:

Imagem

Por 4º e último pegue os arquivos (text | text_assets e audiostreams) vá na pasta [C:\Program Files\Origin Games\Dead Space] e cole os arquivos nessas pastas não apaguem nada, pois se fizerem isto o jogo não irá funcionar.

Se você por acaso jogou algumas igual a mim o sistema de segurança da Origin, vai perguntar se você quer sincronizar os arquivos com a Cloud (Nuvem), cliquem em não, então aparecerá uma tela para selecionar o idioma selecione o inglês é claro e após isto você está habilitado para baixar a tradução da tribo.
Editado pela última vez por R1chter em 12 Dez 2014, 11:22, em um total de 1 vez.

Re: COMO MUDAR O PARA INGLÊS O DEAD SPACE 1

Em 12 Dez 2014, 07:48

Obrigado pelo tutorial, funcionou perfeitamente!!!

Re: COMO MUDAR O PARA INGLÊS O DEAD SPACE 1

Em 12 Dez 2014, 09:36

Boa R1cther!

Maravilhoso compartilhar experiencias, ainda mais das boas.

PS: Não cheguei a pegar o DS :nooo:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [TUTORIAL] COMO MUDAR O PARA INGLÊS O DEAD SPACE 1

Em 12 Dez 2014, 16:00

Nochance escreveu:Obrigado pelo tutorial, funcionou perfeitamente!!!
Ogoshi escreveu:Boa R1cther!

Maravilhoso compartilhar experiencias, ainda mais das boas.

PS: Não cheguei a pegar o DS :nooo:
Eu que agradeço Nochance e Ogoshi, sabendo que o meu tutorial está ajudando vários colegas da tribo.

Re: [TUTORIAL] COMO MUDAR O PARA INGLÊS O DEAD SPACE 1

Em 12 Dez 2014, 21:01

R1chter,

Muito obrigado por compartilhar o meio de trocar de Francês para inglês.
A tradução da tribo funcionou bem depois que fiz os procedimentos citados.

Agora sim vou pirar no jogo!
abraço e ótimo trabalho.


Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante