Assasins Creed 2 - Atualização Infinita

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

Assasins Creed 2 - Atualização Infinita

Em 13 Out 2013, 18:37

Oi gente, eu estou com um pequeno grande problema:

Eu comprei o jogo Assasins creed 2 e instalei normalmente, porém o jogo começou a atualizar.
Eu consegui atualizar o jogo :joia: e logo após foi iniciada a atualização do Ubisoft Game launcher e é aí que começa o meu problema :tenso: :ohgod:

Logo após começar a atualização do Game Launcher, a mesma fecha sozinha antes mesmo de terminar! E aí quando inicio o jogo ele volta atualizar o Ubisoft Game Launch que sempre atualiza, porém não inicia o jogo . Simplificando caso alguém não tenha entendido: Quando eu clico no arquivo exe do Assasins creed 2 ele começa a fazer a atualização, atualiza, mas não começa o game.

Detalhes: * O jogo é original;
* Não posso pulara a atualização; O único problema é o Ubisoft Game Launch que não para de atualizar; Não tem nada a ver com meu pc, ele possui os requerimentos mínimos para rodar o jogo.


Por favor, ajudem -me :mas:

Re: Assasins Creed 2 - Atualização Infinita

Em 15 Out 2013, 07:28

Eu também tive esse problema quando compre o Assassins Creed Brotherhood (em CD)
Consegui resolver mas já não me lembro muito bem :/
Sei que desinstalei o Ubisoft Game launcher e voltei a instalar umas 2/3 vezes e depois deu
Tente também desinstalar o jogo.
Instale tudo novamente, caso não funcione volte a desinstalar o Ubisoft Game launcher e faça o download dele manualmente na internet.
Se conseguir rodar o jogo, avise :joia:
Traduções
Gamevicio: F1 2010 / Sid Meier's Civilization V / Metro 2033
Tribo Gamer: Company of Heroes 2


Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes