[DÚVIDA] EXTRAIR ARQUIVOS .MIX

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

[DÚVIDA] EXTRAIR ARQUIVOS .MIX

Em 19 Set 2013, 23:18

Ai galera eu estou querendo saber como faço para extrair arquivos .MIX. Parece que são arquivos de imagem mas tentei vários programas e nenhum funcionou.
Neles estão os arquivos de menu do jogo Mud Fim Motocross. Quem puder ajudar de qualquer forma desde já agradeço.
Editado pela última vez por DuduZangs em 22 Set 2013, 23:52, em um total de 1 vez.
Imagem

Re: [DÚVIDA] EXTRAIR ARQUIVOS .MIX

Em 20 Set 2013, 01:06

DuduZangs escreveu:Ai galera eu estou querendo saber como faço para extrair arquivos .MIX. Parece que são arquivos de imagem mas tentei vários programas e nenhum funcionou.
Neles estão os arquivos de menu do jogo Mud Fim Motocross. Quem puder ajudar de qualquer forma desde já agradeço.
Sério cara, muda a cor da sua letra. Quase perdi minhas vistas tentando ler o que escreveu.
A respeito do .mix acredito que irá ter de esperar alguém criar uma ferramenta.
Intel Core i7-4770K
NZXT Phantom 630 Windowed Edition
NZXT Kraken X60
MSI Z87 MPower Max
OCZ Vector 128GB
Corsair Vengeance Pro 16GB@1600MHz
Corsair Vengeance 1500
Cooler Master V1000W

Re: [DÚVIDA] EXTRAIR ARQUIVOS .MIX

Em 20 Set 2013, 01:47

Desde que eu mais algumas pessoas começamos a escrever com a letra da cor de acordo com nossos nicks isso virou moda na tribo,mas convenhamos,a cor do tradutor Júnior é **** bagarai de conseguir ler sem ter um epilepsia........kkkkkkkkkkkkkkkkkk :troll: :troll:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [DÚVIDA] EXTRAIR ARQUIVOS .MIX

Em 20 Set 2013, 11:41

Quero ver esse jogo traduzido!!! :folks: :folks:

Re: [DÚVIDA] EXTRAIR ARQUIVOS .MIX

Em 20 Set 2013, 12:33

keyjinho escreveu:Desde que eu mais algumas pessoas começamos a escrever com a letra da cor de acordo com nossos nicks isso virou moda na tribo,mas convenhamos,a cor do tradutor Júnior é **** bagarai de conseguir ler sem ter um epilepsia........kkkkkkkkkkkkkkkkkk :troll: :troll:
Você diz uma blasfêmia dessas por achar que eu não havia voltado ainda né?!?!?! :morre:
Negativo, papai aqui que começou a formatar os posts com a cor do meu cargo, vc como um grande fã meu :notsure: começou a me imitar...

Quanto aos arquivos MIX, se forem os mesmos dos jogos GP, não existe ferramenta que recrie-os, por enquanto.

Re: [DÚVIDA] EXTRAIR ARQUIVOS .MIX

Em 20 Set 2013, 12:41

Leonardwo escreveu: Sério cara, muda a cor da sua letra. Quase perdi minhas vistas tentando ler o que escreveu.
A respeito do .mix acredito que irá ter de esperar alguém criar uma ferramenta.
keyjinho escreveu:Desde que eu mais algumas pessoas começamos a escrever com a letra da cor de acordo com nossos nicks isso virou moda na tribo,mas convenhamos,a cor do tradutor Júnior é **** bagarai de conseguir ler sem ter um epilepsia........kkkkkkkkkkkkkkkkkk :troll: :troll:
kkkkk É muito F*** mesmo acho que vou começar a usar a do tradutor elite. :troll:
iGOR 99 escreveu:Quero ver esse jogo traduzido!!! :folks: :folks:
Estou tentando tornar isso possível. :freddy:
Delutto escreveu: Você diz uma blasfêmia dessas por achar que eu não havia voltado ainda né?!?!?! :morre:
Negativo, papai aqui que começou a formatar os posts com a cor do meu cargo, vc como um grande fã meu :notsure: começou a me imitar...

Quanto aos arquivos MIX, se forem os mesmos dos jogos GP, não existe ferramenta que recrie-os, por enquanto.
Delutto voltou! Agora a P**** ficou séria! :mesa:
Editado pela última vez por DuduZangs em 22 Set 2013, 23:54, em um total de 5 vezes.
Imagem

Re: [DÚVIDA] EXTRAIR ARQUIVOS .MIX

Em 20 Set 2013, 12:45

Gloria o delutto VOLTOUUU :muchwin: :muchwin:
E a trad do Dust: An Elysian Tail :kidding: :kidding: :kidding: :kidding:


Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes